A História de Rosalie Hale escrita por Bea_Hale


Capítulo 4
4. Mal dia, Mal dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45951/chapter/4

— Rosalie, acorda. — Peter falou me chutando.

Olhei para ele. Estava morrendo de frio e não sabia o que falar para meus pais. Se ele tiver contado que dormi no jardim, posso me considerar morta. O que estava pensando. Dormir no jardim?! Edward está me deixando louca.

— Olha... Me deixa está bem? —levantei limpando meu cabelo — Você contou que dormi no jardim?

— Se acalme. — ele sorriu — Para mostrar que sou um irmão mais novo bonzinho, eu não vou contar. Mais você está horrível, se eu fosse você iria entrar logo e se arrumar. Está quase na hora de papai ir trabalhar.

— Hoje é domingo. — eu dei um beijo em sua testa. — Ele não trabalha dia de hoje.

Peter segurou minha mão e me levou em direção a casa.

— O dono do banco pediu para ele ir hoje, porque como você sabe... Ele faltou ontem porque era seu aniversario.

Entramos em casa as escondida e continuamos subindo as escadas na ponta dos pés.

— Está namorando o Edward? — ele falou se jogando na minha cama.

— Não, e tenha modos. — eu sorri — Você é muito enxerido moleque. Agora saia que eu vou trocar de roupa.

— Rose, eu vi vocês dois se beijando ontem. — ele me deu língua — Três dólares para eu não contar a ninguém.

— O que?!— ele estava sendo muito bonzinho, já devia saber que vinha chantagem. —Pensei que você prestasse.

 Se ele me viu beijando Edward, com certeza deve ter contado para o Robert que vai espalhar para toda a cidade. Que irmãos eu fui arranjar — Robert fofoqueiro e Peter chantagista. O pior de tudo é que eu os amo e não sei por quê.

Robert é o menos odiado. Ele é aquele tipo de irmão exemplo. Inteligente, bonito, educado... Seu único defeito é dar com a língua nos dentes. A diferença dele e do Peter são de três anos, por isso eu acabo sempre protegendo o Peter por ele ser mais novo.

O legal é que Peter parece mais comigo. Ele é lindo. Seus olhos topazio junto a sua franja loira fazem todas as menininhas de treze anos suspirarem por ele. Coitadas, tão novas e já pensam nessas coisas.

— Estou brincando mana. — Peter me abraçou vendo minha fúria.

— É bom mesmo. — beijei sua testa — Porque eu também vi você e a Lisa ontem andando de mãozinhas dadas.

— Chantagista repulsiva. — Peter só faltou me engolir.

— De onde achou que herdou a beleza, a carisma, a educação e as chantagens? — eu ri — antes de você nascer eu já fazia isso bobinho.

— Mais você ainda não me respondeu... — Peter uniu as sobrancelhas— O que fazia mais o Cullen ontem à noite?

— Nada de sua conta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.