A Man With a Lion Tatto escrita por kinukos


Capítulo 6
Capítulo Cinco - Together


Notas iniciais do capítulo

WUBS! Estamos aqui comigo, novamente, em A Man With a Lion Tatto e eu ando viciada em uma das músicas da Lana Del Rey (mais uma diva Lana). Enfim, estou feliz com este capítulo e, mais uma vez, muito obrigada a todas dando a maior força aí para mim!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458219/chapter/6

Passei o resto de meu dia evitando Regina e Snow, que ainda estavam brigadas, e também fui cavalgar para que eu pensasse melhor. Sem prestar muita atenção, eu entrei no Reino das Sombras e apenas reparei no que tinha feito depois que estava perto da cidade, que parecia ruínas onde as pessoas viviam por não ter opção alguma.

Silver relinchou ao ouvir o trotar dos cavalos com seus guardas. Eles vinham com um homem a sua frente. Era branco, com olhos azuis, musculoso, tinha cabelos negros e roupas totalmente pretas. O homem parecia ser Killian, o rei. Ele estava montado em um grande cavalo negro com olhos vermelhos como uma maçã de Regina. Killian tinha uma cicatriz em seu olho e lembrava-me a cicatriz de Scar, do Rei Leão.

Eu imediatamente me dirigi com Silver para trás das árvores, tentando não chamar atenção dos guardas e Killian. As árvores eram secas e tinham uma cor morta, sem folhas. O céu estava escurecendo e isso significava que Regina estava fazendo a noite chegar.

— Senhor, quando planeja o assassinato? — Eu ouvi um dos guardas perguntar ao seu rei.

— Logo. O reizinho de meia tigela não vai nem desconfiar e aí... — Eu vi Killian pegar uma arma antiga e atirar três vezes para o alto, fazendo grande alvoroço de Silver e de corvos na região, que voaram para longe quando ouviram o barulho da arma.

— É isso aí majestade! — Um dos guardas disse, com veneno em sua voz.

Depois deles irem em frente com seus cavalos, eu e Silver se entreolhamos como se tivéssemos pensando na mesma coisa. Daniel. Ele era o rei do Reino de Diamantes e ele seria assassinado e eu deveria contar isso para as princesas, se não... Seria tarde demais.

No castelo...

— Snow! — Eu entrei gritando desesperado no castelo, procurando pela princesa da luz e do dia.

— Estou sem tempo para conversar com você, Robin — Ela disse secamente, passando por mim sem nem olhar para minha cara.

— É muito sério! Seu irmão, Daniel, ele está em perigo e... — Eu iria segui-la, mas, magicamente, ela fechou a porta em minha cara — Ótimo...

Eu tentei achar Regina, mas um dos guardas disse que a princesa da noite estava em uma reunião com outros governantes de reinos próximos. Mesmo assim, eu deveria avisá-la! Era irmão dela e rei daquele lugar, então eu tentei passar pelo guarda.

— Hey! Nem pense nisto! A princesa do dia, majestade Snow, disse para mim que não quer que você entre em reuniões particulares — O guarda branco com roupas douradas, um dos guardas pessoais de Snow, apontou a sua lança para mim e me afastou.

— Tudo bem, vou atrás de Daniel então!

Depois de muito procurar, cheguei ao quarto de Daniel, que ficava ao lado do de James e Snow. Eu bati na porta, chamando o nome do rei, mas ninguém respondeu. Eu abri a porta, mas ele não estava lá. Resolvi ir atrás de James, ele saberia onde ele ia estar.

No pátio do castelo...

— James!

— Veio aprender mais? Quer dizer, você não veio hoje, aqui! E por... — Ele iria continuar, mas eu o interrompi.

— James, eu não tenho tempo para suas perguntas, onde Daniel esta?!

— Ele foi cavalgar, mas faz um tempo... Vamos ver... — Ele olhou para o céu, com uma linda lua brilhante e cheia iluminando o pátio e depois de voltou para mim — Já faz três horas que ele saiu, mas por quê?

— Venha comigo! Temos que encontra-lo! — Eu subi em Silver e, acompanhado por James em seu cavalo branco, fomos atrás de Daniel — Você sabe onde ele foi?

— Foi para ás campinas perto do limite que corta o nosso reino com o reino de Killian — James disse me dando uma preocupação enorme e fazendo-me ir mais rápido com Silver.

— Agora sim a gente deve ir mesmo! Se não o inevitável vai acontecer! Ele vai ser morto! Vamos!

E, depois de muito andar, achamos...

Lá estava o cavalo dele, amarrado em uma árvore, relinchando nervoso e tentando se soltar. Eu e James cavalgamos até lá e o príncipe desamarrou o cavalo, que o derrubou no chão e fugiu em trote rápido.

— Cavalo! Volte aqui! — James chamava o cavalo, que continuava correndo em direção á floresta e ignorando o chamado de James. Foi aí que eu vi ele, Daniel. Ele estava estirado no chão, morto e cercado de sangue. Era o sangue dele. Daniel tinha sua cabeça virada para o lado e tinha uma flecha atravessada na cabeça que quase saia para o outro lado. Estava pálido e era óbvio que mesmo que estivéssemos aqui alguns segundos antes, este tiro teria sido fatal de qualquer modo.

— James, venha ver isto...

James chegou ao meu lado, com uma expressão estupefata e com seus olhos vidrados na cena. James murmurou um pequeno “Minha Regina do céu...” e se aproximou do corpo ensanguentado de seu cunhado, se ajoelhando e ficando lá... Observando.

Era uma cena terrível, eu podia ver também sua barriga perfurada. Parecia que ele tinha sido perfurado por um tipo de navalha e dava para ver seu coração, mas ele não estava lá e isso me lembrava da Branca de Neve. Quando a Rainha Má mandava o Caçador pegar o coração dela e isso teria acontecido na vida real, exatamente daquele modo.

James permanecia calado ao lado do corpo e eu apenas olhava para Daniel estirado no chão cheio de sangue e poeira. Silver parecia estar observado também, ele deu um leve toque com sua cabeça em meu ombro, tentando me reconfortar.

— Eu sei garoto, é horrível... Não se preocupe... — Eu disse acariciando sua cara peluda e macia, enquanto ele relinchava tentando me responder em sua língua.

— Eu vou matar esse desgraçado... — Eu ouvi James murmurar, sombriamente.

— Se você quer, primeiro precisamos avisar a todos e depois matamos ele — Eu disse me montando em Silver — Vamos ao castelo!

No castelo...

— Regina, eu preciso falar com você — Eu entrei no quarto dela, que estava lendo um livro e apenas tirou os olhos dele quando eu me sentei na ponta da cama, fazendo massagem em seus pés e recebendo pequenos grunhidos de aprovação da parte dela.

— Sim, Robin...

— Seu irmão, ele... — Eu parei de massagear os pés dela e olhei para seus olhos, eles pareciam estar cheios de animação e a princesa estava feliz comigo ali, seria uma pena estragar sua felicidade — Ele, Daniel, o rei... — Mais uma pausa e um longo suspiro e um sorriso genuíno da parte de Regina e eu tive força para falar — Ele faleceu... — Quando eu disse isso, Regina teve seu sorriso evaporado na hora. Seus olhos ficaram marejados e ela parecia estar olhando para o nada, parecia não estar nem respirando. Depois disso, ela me abraçou fortemente e chorou em meu ombro.

— Eu não acredito nisso... — Regina disse em meio de soluços — Quem fez isso? — Ela disse, depois de alguns minutos de choro em meu ombro.

— Killian, ele fez isso — Eu acariciei suavemente seus cabelos negros para tentar acalmá-la e depois a dei um beijo no topo da cabeça, me soltando de seu abraço.

— Eu e Snow vamos matar ele! Como vamos poder dominar este reino sem ele? Papai tinha ensinado bem mais ele que eu e Snow... Estamos ferradas! E estamos sem ele! — Ela se jogou para trás na cama, se abraçando ao travesseiro e chorando nele. Vendo aquilo, eu me dentei ao seu lado e ela trocou o travesseiro por mim. Passamos talvez duas ou uma hora ali, com eu acalmando ela e Regina chorando em meu peito.

—Irmã... — A voz de Snow apareceu de repente e Regina me largou, indo até a irmã mais velha e abraçando-a fortemente assim como tinha feito comigo.

— O que faremos? — Regina murmurou para irmã mais velha.

— Eu e James iremos nos casar logo e eu serei a rainha e ele o rei, você será a única princesa agora — Snow disse para sua irmã, em um tom alto para que eu também ouvir e soubesse que ela seria uma governadora muito importante dali.

— Mas e o funeral irmã? Quando será?

— Na manhã de domingo, apenas para família e irá ser caixão fechado — Ela disse e eu concordei com a cabeça, se não iríamos ver seus órgãos.

— Bem, eu acho que eu vou indo para meu quarto — Eu iria sair quando Regina me chamou para eu ficar e eu retornei, me sentando em sua cama.

— Robin eu preciso conversar com você. Uh... Irmã, pode, por favor, nos conceder um pouco de privacidade? — Ela perguntou e Snow se dirigiu para fora do quarto.

— O que você queria falar comigo Regina? É sobre... — Eu não tive tempo de terminar, a princesa da noite deu um beijo feroz e apaixonado em mim. Logicamente, não reclamei nem um pouco e, depois de alguns longos e maravilhosos minutos, ela me largou — O que foi isso?

— Significa pegar ou largar Robin. Eu preciso de uma resposta de você e... Preciso que alguém durma comigo hoje, eu não vou conseguir dormir direito se não tiver alguém para me abraçar amorosamente e provavelmente não conseguirei fazer meu sono ficar bom sem você ao meu lado. Robin, por favor, eu não quero parecer desesperada, mas eu amo você e, mesmo com apenas alguns dias juntos, eu vi que você é inteligente, forte, engraçado, ás vezes sério e ás vezes festeiro e pode até ser fofo — Ela deu uma pausa e olhou no fundo de meus olhos — Robin, como eu disse, é pegar ou largar.

— Com muita certeza pegar — Eu puxei-a para mais perto e a dei um beijo — E então, quer escutar algumas músicas para tentar esquecer as coisas que aconteceram hoje?

— Sim — Ela disse em um tom triste e eu a abracei e me levantei indo pegar meu celular em meu quarto. Quando eu voltei, escutamos cinco ou sete músicas e adormecemos. Regina encostada em meu peito e eu, ali, relaxado e feliz com tudo aquilo, mas preocupado com o reino e com a minha família. Naquela noite eu tive um pesadelo, era sobre meus pais. Eu não conseguia ver o rosto deles direito e os dois estavam com uma cesta no colo, mas não tinha nada lá. De repente, um carro veio e atropelou os dois... Eu gritei ‘não!’, mas ninguém me ouviu. Eu acordei, soado e assustado. Por sorte, não acordei Regina que se mantinha bem ao meu lado.

— Foi só um sonho, Robin... Apenas um sonho... — Eu murmurei e voltei a me deitar, logo adormeci ao lado de Regina a puxando para um abraço amoroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Man With a Lion Tatto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.