A Man With a Lion Tatto escrita por kinukos


Capítulo 5
Capítulo Quatro - Doubt


Notas iniciais do capítulo

YAY! Tia Raiane volta aqui para sua única fic (agora), pois I Choose You acabou (#the feels). Bem, mesmo sem Regina e David temos Robin e Regina! Eu queria apresentar uma música para vcs, uma que estou tão viciada depois de assistir um filme no cinema esta quarta. Essa aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=qf-DOEim250

Simplesmente perfeita! Espero que gostem da música e do capítulo! Oh, para saberem, quarta fui assistir Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal e Caminhando com Dinossauros em 3D (sim, gosto de dinos). Os dois são super-recomendandos! Enfim, enjoy the Show guys!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458219/chapter/5

Acordei com dor em meu corpo, tentei me levantar, mas o lado direito de meu corpo parecia estar bloqueado. Eu encontrei Regina dormindo pacificamente em no lado esquerdo de meu peito. De repente me lembrei de o que tínhamos feito naquela noite...

Eu levei Regina, abraçada em mim com suas pernas em volta de minha cintura, para meu quarto. A joguei na cama, ela olhou para mim com olhos cheios de luxúria. Ela fez um sinal com o dedo para que eu fosse até ela.

A beijei apaixonadamente quando fui até a princesa, nós já estávamos quase que completamente sem efeito de bebida, mas Regina não iria parar por causa disso e muito menos eu. Podia sentir como ela estava excitada, por isso não perdi tempo e, por ordem dela, retirei a roupa dela e a minha. Continuamos com mais beijos, até que até que ela me impediu.

— Não, hora de você me mostrar sua força... — Ela sussurrou com uma voz sensual em meu ouvido.

— Sim minha majestade — Retirando devagar o resto de suas roupas, a beijei mais um pouco e entrei nela com força, fazendo-a gemer. Depois de se acostumar com meu tamanho excepcionalmente grande, Regina apenas soltava pequenos grunhidos e gemidos baixos.

Depois de vinte minutos de foda, eu me retirei dela e deitei-me ao lado da princesa. Nem eu e nem Regina falou nada, apenas adormecemos.

Bem, depois de me lembrar disto, eu olhei para baixo das cobertas vendo meu corpo nu e o de Regina, ela ainda dormia pacificamente em cima de mim. Snow não iria gostar nada disso, ela iria matar primeiro eu e depois a irmã dela.

— Regina... — Eu murmurei enquanto balançava ela levemente para acordá-la. Eu escutei ela murmurar algo e, depois de alguns segundos, ela se levantou.

— Robin... — Regina se espreguiçou — O que foi? Snow veio encher nossa paciência?

— Regina, é sério... Precisamos conversar — Eu disse, a princesa da noite se aproximou de mim com os lábios já preparados, mas a bloqueei com dois dedos em sua boca — Não, a brincadeira com os lábios já acabou, é hora de uma conversa séria.

— Tudo bem, o que foi?

— Sobre ontem, se lembra do que aconteceu não? — Eu perguntei e ela corou como um pimentão quando se lembrou do que tínhamos feito.

— Oh, sim... — Ela disse em um tom de arrependimento — Mas foi bom... — Ela murmurou baixo, mas eu consegui ouvir.

— Você acha que sua irmã não vai dar à louca quando souber o que eu e você fizemos aqui? — Eu perguntei e a princesa não respondeu, abaixando a cabeça e utilizando seu olhar de cachorrinho, e depois levantando ela e começando a falar.

— Nós poderíamos ser mais que amigos Robin, eu gosto de você e sei que você gosta de mim. Nós poderíamos ficar juntos e você seria um príncipe! — Regina disse animadamente.

— Regina, eu não sei se estou pronto para uma coisa dessas. Eu nunca fiquei com uma mulher como um relacionamento sério, eu sempre passava uma noite com uma mulher e depois me esquecia dela. Mas você é diferente e eu apenas preciso de tempo, eu só estou aqui a dias e nos conhecemos recentemente e isso foi um acidente, nos estávamos bêbados — Eu expliquei.

— Mas foi diferente Robin, foi muito diferente. Eu nunca me importei com que eu passava a noite. Snow sempre me empurrou cavaleiros de todos os reinos, eu passei a noite com todos eles, mas com você foi diferente... Porque eu gosto de você — Ela deu uma pausa me lançando um sorriso genuíno — Mas, se quiser um tempo para pensar, eu irei entender. Mas eu e você devemos prometer que não vamos falar isso para Snow, ok?

— Prometo.

— Bem, eu vou me vestir — Ela se levantou e começou a colocar suas roupas, eu tentei olhar para outro lugar, mas não deu — Não se preocupe Robin, pode apreciar — A princesa da noite disse enquanto se olhava no espelho — Pelo amor de Snow, eu preciso escovar este cabelo! Vou para meu quarto Robin, preciso arrumar este ninho de rato — Elas disse, me fazendo rir pois seu cabelo não estava tão bagunçado assim. Regina me deu um beijo na bochecha e foi.

Eu soltei um longo suspiro até que Regina entrou correndo para dentro de meu quarto e pulou na minha cama, se escondendo em baixo dos lençóis.

— O que aconteceu? Um gigante está tentando te matar? — Eu perguntei para princesa enfiada no meu dos lençóis.

— Não, mas Snow vai querer. Ela já suspeitava, se enfia aqui de baixo — Regina me puxou para baixo dos lençóis com ela.

— Regina e Robin! — Snow entrou gritando no quarto e observou os lados — Onde os dois estão? Vou ter uma séria conversa com vocês! E aí eu... Ai meu Deus, vocês realmente achavam que eu não iria ver vocês aí em baixo? — Ela retirou os lençóis de nossos corpos e logo se arrependeu... — Meu Deus Robin! Você esta sem roupa! Se bem que não a o que reclamar de você, mas coloque as roupas! Sou noiva, viu?! — Ela gritava irritada e olhando para mim. Regina a deu um olhar bravo para sua irmã mais velha quando reparou que ela estava me apreciando.

— Calma, calma... Pronto — Tinha colocado minhas calças.

— Bem, continuando... O QUE OS DOIS PENSARAM QUANDO DORMIRAM JUNTOS?! REGINA, VOCÊ SABE MUITO BEM QUE NÃO PODEMOS FICAR COM QUALQUER PESSOA! EU JÁ TE DISSE! VOCÊ RECUSA OS MELHORES SOLDADOS E CAVALEIROS, MAS ACEITA ROBIN? NÃO QUE EU TENHA ALGUMA COISA CONTRA ELA, MAS QUERO UM CAVALEIRO COM VOCÊ E NÃO UMA PESSOA NORMAL! ESTÁ LOUCA?! — Snow disse, usando algum poder para fazer sua voz ficar superalta. Belle me deu alguns livros e pelo que eu vi neles esta seria a Royal Diamond Voice.

— Escute aqui, irmã, eu não vou simplesmente ficar com uma pessoa porque você mandou! Eu escolho com quem eu fico! Quem eu gosto... Se eu amo ele é de minha conta e meu problema! — Quando Regina disse aquilo, eu corei, ela tinha dito que me amava? Meu Deus... Isto estava começando a ficar meio estranho e pessoal.

— Regina, se você ser guiada para uma pessoa mal? E se você se apaixonar por uma pessoa mal? E se...

— Não importa, eu já fiz minha escolha! Ele apenas precisa pensar um pouco — Ela terminou sua frase com um tom mais calmo.

— Tudo bem então, mas eu não quero que você me desafia nunca mais, me entende? — Snow ficou frente a frente com Regina.

— Eu enfrento você quando eu quiser, você não é minha mãe e muito menos a rainha daqui para eu respeitar você tanto — Regina disse em um tom severo e saiu em direção ao seu quarto. Snow lançou um olhar bravo para mim e depois saiu do meu quarto. Meu Deus, essas irmã estavam se desentendendo muito...

Mais tarde...

— Hey, Romeu! — Ruby gritou, vindo em minha direção.

— Romeu?

—A para! Tu sabe muito bem do que estou falando! Desculpe por ter uma audição superboa de lobo, mas você passou a noite com a Regina?! — Ela perguntou em voz alta, saltando no ar.

— Shhh... — Eu tampei a boca dela com minha mão — É eu passei, mas mais ninguém pode saber disso, ok? — Eu perguntei.

— Okie Dokie Lokie! — Ela concordou do jeito dela.

— Bem, eu preciso pensar... — Eu refleti em voz alta.

— É como diz o ditado: Ser ou não ser, eis a questão! — Ruby disse, recebendo um olhar confuso de mim — O quê? Oh, sim, eu li sobre seu mundo! Shakespeare era um grande poeta! — Ruby pulou no ar, alegre como sempre.

— É ele era, mas eu preciso decidir em ‘ter’ e não ‘ser’. E, para isso, preciso ficar sozinho — Eu fiz movimentos com a mão para que ela saísse.

— Ah! Mas eu não posso ficar aqui? Poderia te ajudar a refletir, achar a paz interior e... — A loba parou quando percebeu que eu estava lançando um olhar severo para ela — Tudo bem, eu saio — Ela se transformou em loba e saiu correndo por aí, perseguindo algumas galinhas e depois indo em direção á cidade.

Agora que Ruby tinha ido embora com sua animação, era hora de pensar. Regina tinha passado a noite comigo, ela era uma princesa, ela tinha dito que realmente gostava de mim, que poderia até me amar! Eu estava muito confuso, realmente, preciso da ajuda de alguém sábio: Corona.

Aquele senhor era mais experiente do que qualquer moleque que fica com todas as garotas da escola, ele era sábio e lembrava meu pai adotivo. O homem tinha um cabelo grisalho e uma pequena barbicha branca, ele aparentava ter 60 anos, mas na verdade tinha apenas 44. Ele disse que entendia de muitas coisas, guerra, amor e várias outras coisas essenciais da vida. Ele disse o seguinte para mim na primeira vez que lhe pedi um conselho (á alguns dias atrás): “A vida é um negócio perigoso e não serve para quem tem coração fraco”.

Aquela frase até que fazia sentido, eu apreciava muito Corona, ele era um amigo muito esperto.

— Hey, o que quer por aqui? — O guarda perguntou sorridente.

— Oi Corona, preciso saber uma coisa sobre o amor — Eu disse, me sentando ao lado do senhor, que permanecia sorridente.

— Bem, vá dizendo! Quem é a moça de sorte?

— É... Regina, a princesa da noite, uma das governantes daqui. Eu passei a noite com ela e... Eu realmente gosto dela, mas não sei se estou pronto para isto, para... Amar alguém — Eu estava muito hesitante, Corona era um guarda da noite e guarda pessoal de Regina, eu não sabia o que ele pensaria.

— Meu jovem, não importa quem é, o que realmente importa são seus sentimentos pela pessoa. Mesmo que seja meio louco se apaixonar por uma princesa, sempre há uma loucura no amor e sempre á um pouco de razão na loucura, é só você achar — Ele disse, sabiamente, enquanto se levantava e olhava o céu nublado — Mesmo que você não escolha ela, lembre-se: A amizade é um amor que nunca morre. Tenha uma escolha sábia e, se isso for verdadeiro, lembre-se: O Amor Verdadeiro nunca se desgasta, quanto mais se dá mais se têm — Dizendo isso, Corona me deu um sorriso genuíno e depois saiu, caminhando lentamente.

— Se eu soube-se direito o que isso significa... Como ele disse para mim: “A dúvida é o principio da sabedoria” — Eu disse para mim mesmo — Então vou ser o maior sábio do planeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Man With a Lion Tatto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.