A Man With a Lion Tatto escrita por kinukos


Capítulo 7
Capítulo Seis - Coronation


Notas iniciais do capítulo

YAY! E então, como vão? Depois de alguns dias de digitação eu decidi o seguinte: Não irei fazer capítulos de mais de cinco mil palavras. Eu sei, muitos fazem de até com 17 mil, mas eu não quero fazer isso (mesmo com meu objetivo nesta história seja 50 mil quando completa-la). Enfim, hoje tem músicas recomendáveis:

True Rarity (Paródia de Clarity) - http://www.youtube.com/watch?v=qC6jM5w-BWw
Air Ballom - http://www.youtube.com/watch?v=rUGaXUwh-ak
(Final) A Tale of One Shadow - http://www.youtube.com/watch?v=yDNTNXtsN1Y

(Parte destas músicas feitas para MLP: FiM, mesmo assim são muito boas e recomendáveis)

Enfim, leiam e, por favor, leiam as notas finais deste capítulo. Enjoy the Show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458219/chapter/7

Nunca tinha dormido tão bem na minha vida, talvez por causa de Regina esquentando eu e vice-versa. Sinceramente, não queria levantar, mas, como a Snow raiou o sol, bem eu levantei. Levantando, eu olhei para Regina dormindo pacificamente ainda com seu vestido de princesa da noite. Realmente eu não teria nada melhor do que aquilo e também não queria mais nada do que aquilo, porque agora era eu e ela.

TOCK, TOCK, TOCK

— Entre — Eu disse para pessoa na porta.

— Robin, minha irmã está... — A nova rainha olhou para cama e olhou para mim, eu fazia um sinal para ela falar baixo e não acordar a princesa da noite que odiava acordar sedo (ironicamente) — Você está com ela? — Eu assenti e ela sorriu, me surpreendendo. Depois disso ela veio até mim e me deu um breve abraço — Me desculpe pela minha histeria de ontem, eu simplesmente não deveria ter feito isso. Bem, vim avisar que meu casamento será em julho e também felicitar os dois, mas minha irmã está dormindo... Enfim, preciso resolver os tratos do funeral de Daniel — Snow iria ir embora, mas se virou novamente — E, Robin?

— Sim?

— É melhor você cuidar de minha irmãzinha, está me entendendo?

— Sim senhora! — Eu disse alto demais, fazendo Regina revirar na cama e isso era sinal de que ela iria acordar em breve. A princesa do dia me deu um sorriso e foi.

Depois desta conversa com Snow, me deitei novamente e dei um beijo em Regina, que sorriu e abriu os olhos. Sério, não á melhor forma de acordar do que esta.

— Bom dia, querido — Regina se aproximou de mim e ficou em cima de mim, me dando um sorriso genuíno, e depois deu um longo e apaixonado beijo de bom dia. Depois disto, ela saiu de cima de mim, rindo, e se dirigiu para janela, observando a paisagem de lá e aproveitando a brisa gelada de inverno.

— Ainda triste?

— Sim, eu... Vou sentir muita falta dele. Ele era meu irmão mais velho e é simplesmente terrível perder alguém assim. Ele fez tantas coisas comigo e me ensinou muito, ele me lembrava de papai. Meu pai, Henry, ele ensinou muita coisa para Daniel e ele usou tudo com muita sabedoria. Lembro-me de quando Daniel levou eu e Snow para uma colina, era lindo, ele ensinou para mim como fazer a lua aparecer e foi lá que eu consegui fazer aquilo pela primeira vez — Regina deu uma risada desanimada e continuou — Ele ficou tão feliz comigo e até me ensinou a montar cavalo, lutar com espadas e como fazer bolinhos de chocolate da mamãe — Ela sorriu e se sentou em meu colo.

— Eu sei como é perder alguém e sei que é terrível — Eu disse e depois sorri para ela — Você vai ter que me mostrar estes bolinhos, porque eu amo chocolate! — Eu disse animadamente e ela deu uma pequena risada, deu um beijo em minha bochecha e saiu de meu colo, indo em direção á porta e saindo.

Eu sorri, as coisas estavam cada vez melhores para mim, mas tinha outras preocupações como a morte de Daniel. Eu iria com James e Regina até o castelo de Killian e falaríamos com ele. James tinha prometido que iria ficar calmo e não iria levar guardas atrás.

Mais tarde, na floresta...

— Foi ali? — Regina perguntou apontando para uma colina, que podia ser vista por um grande trecho sem árvores, e eu assenti com uma face triste.

— Pessoal! O que estão fazendo?! — Ruby nos surpreendeu se transformando em humana e nos perguntando, ela nem estava com a gente antes. Regina, eu e James olhamos para ela com um tom de repreensão.

— Red, quer matar a gente de susto ou o quê? — James perguntou, montado em seu cavalo branco.

— Me desculpe, estava animada pra saber o que vocês estavam fazendo, mas como não querem minha ajuda ou companhia vou saindo — Ela iria se transformar de novo, mas Regina a impediu.

— Ora Ruby, vem com a gente, vamos ir até Killian e ter uma conversa com ele — Regina disse sorridente e Red automaticamente virou loba e começou a abanar sua calda como uma louca.

— Bem, acho que ela vem — Eu disse em meio à risada.

No tenebroso castelo de Killian...

— Ora, ora, ora... Vejam quem é: Regina, a princesa da noite e seu cunhado. Temos ainda a lobinha e... O novo namorado de Regina, que lindo — Killian deu um sorriso irônico e se levantou de seu grande trono negro com pontas no topo de seu encosto, que me lembrava trono de Game of Thrones.

— Não queremos briga com você, queremos saber se foi mesmo você — Regina disse.

— Lógico que foi, agora, antes que me ataquem: GUARDAS! — Ele gritou para que seus guardas viessem. Eram pelo menos cinquenta homens. Eu e os outros corremos para fora do castelo, com uma velocidade incrível. Ruby, que era enorme quando loba ofereceu que eu e Regina montássemos nela e fizemos.

— A experiência mais louca da minha vida: Montar em um lobo gigante — Eu disse, fazendo Regina rir. Red deu um uivo e aumentou a velocidade, fazendo James ficar para trás e os guardas estavam mais atrás ainda.

— Me esperem! — James gritou e Red parou para que James subisse.

— Melhor irmos mais rápido Red, os guardas estão com flechas — Regina disse olhando para trás.

— Não se preocupe amor, Huntsman não me ensinou as coisas a toa — Eu disse, tirando minhas flechas de meu porta flechas e atirando uma bem no peito deu um guarda, que caiu no chão e começou a agonizar até morrer.

— Ótimo tiro cara! — James disse, olhando para trás para ver o homem morto no chão.

E assim foi. Red saiu, com um pulo, do castelo e se dirigiu ao nosso reino com na gente. Agora, estávamos montados em nossos cavalos e não Red, que estava no cavalo de James em forma humana enchendo nosso saco pela dor em suas costas que causamos.

Chegamos ao castelo, contamos a Snow o acontecido.

— Eu irei iniciar uma guerra! — A nova rainha gritou — E não importa, eu recrutarei onze mil homens se for preciso e pedirei reforço de outros reinos! Logo, eu irei por fim em Killian e seu reino!

— Mas e se isto não der certo querida? — James perguntou com preocupação em sua voz.

— Iremos fazer acontecer! Não aguento mais Killian, ele deve ser morto de uma maneira terrível — Ela disse olhando para um grande quadro de sua família reunida, inclusive Daniel, e se virou para nós novamente — Querido, faça pedidos de recrutas para os outros reinos — Snow disse, dando um beijo na bochecha e de James e fazendo um sinal para eu e Regina sairmos da sala.

Nós fomos para fora, sendo recebidos por um sorriso de Red que quase falava isso: “Vocês estão junto, não é?”. Esse sorriso me lembrava do Bob Esponja, mas tudo bem.

— Sim, Red, eu e Robin estamos juntos — Regina disse e depois eu e ela nos entreolhamos, com sorrisos na cara.

— Sabia!Belle! — Ruby gritou e, depois de alguns minutos, Aurora apareceu.

— O que foi? E... — Ela pausou e olhou para nós — Oh... Tome aqui — Ela estendeu muito dinheiro para Ruby e eu e Regina demos risada.

— O que é isso?

— Uma aposta, eu e Belle fizemos esta aposta quando vocês vieram para casa ontem — Ruby explicou, rindo um pouco — Eu ganhei, pois disse que você e Regina iriam ficar juntos e agora eu aposto que vai virar príncipe! Aí vão ter filhos e...

— Calma! Não sou tão rápido assim! — Eu disse em meio á risada.

— Bem, mesmo assim, eu aposto! — Red disse e depois saiu, pulando com seu dinheiro na mão. Belle deu um sorriso e depois um suspiro, continuando a olhar para mulher animada pulando com seu dinheiro e rindo em comemoração.

— Uh... Belle? — Eu a chamei, demorando a ter uma resposta.

— Oh... Sim Robin? — Ela perguntou meio assustada.

— Eu preciso lhe perguntar algo... Bem, você gosta de Ruby? — Eu perguntei, enquanto Regina ia em direção á cozinha para comer.

— Lógico, ela é minha amiga! — Ela disse enquanto revirava os olhos, mentindo.

— Você sabe muito bem do que estou falando.

— Sim, eu queria estar com ela, mas não sei se ela irá me aceitar — Belle disse com uma voz sem esperança — Olhe para você e Regina. São lindos juntos! Mas e se isso for errado?

— Não tem nada de errado em gostar de alguém e quem gosta não se importa quem é, se gosta dela você deve ir lá e dizer! — Eu disse colocando uma mão amiga no ombro de Belle, que sorriu.

— Obrigada, eu acho que vou fazer isso. Mas não será hoje — A leitora havida disse e saiu, pensativa em relação á sua futura loba.

— Tudo bem, quando estiver pronta você fará.

Mais tarde...

— Hey, o que está fazendo? — Regina perguntou com um sorriso malicioso na face, recebendo outro de mim — Tem tempo para sua princesa?

— Lógico... — Eu fiz um sinal para que ela subisse em meu colo, e ela fez. Regina começou a me beijar ferozmente, com uma batalha por dominância, que ela perdeu para mim.

— Robin, eu preciso ficar relaxada. Preciso de um alívio de estresse — Ela disse com uma voz sensual, retirando minha calça. Enquanto isso, eu beijava seu pescoço acariciava seu cabelo. Assim que minha princesa retirou minha calça e eu retirei minha camisa, Regina começou a acariciar minha masculinidade e fez me soltar leves gemidos de prazer.

— Sua vez — A princesa disse depois de alguns minutos e eu comecei a tirar seu grande vestido, lentamente.

Depois de retirar seu vestido e sua calcinha, eu me aproximei com os dedos da feminidade de Regina e forcei fortemente para dentro, fazendo-a gemer. Enquanto eu ‘trabalhava’ nela com os dedos, Regina dava pequenos beijos em mim. Depois de alguns minutos, eu retirei meus dedos e comecei a beija-la novamente. A princesa, apressadamente, retirou a última peça de roupa minha e sorriu sugestivamente ao ver minha excitação.

— Melhor acabarmos com isso antes que você morra de vontade, não é mesmo? — Ela perguntou sorrindo e eu apenas respondi com um grunhido — Pode vir...

Com força, entrei nela, fazendo-a gemer mais e mais enquanto aumentava minha velocidade. A princesa começou a me arranhar quando sentiu que chegava ao orgasmo, também se segurava forte em mim. Eu sentia alguns espasmos em meu pau (como prefiro falar) e logo iria ter um orgasmo também. Depois de um último empurrão, acabei tendo o orgasmo, juntamente com Regina. Ela gemia alto e me arranhava, o que me excitava mais ainda. Depois de um orgasmo maravilhoso, me retirei dela e, antes, dei um beijo rápido nela e me deitei ao seu lado, com respirações irregulares. Depois de alguns minutos de silêncio, apenas com o barulho de nossas respirações ofegantes, Regina cortou o silêncio.

— Robin, você sabia que eu te amo?

— Sim, eu sei e eu também te amo — Eu me virei de lado para encontrar seu rosto bem perto do meu, beijando suavemente seus lábios.

— Snow disse que você será um príncipe e que irá ter uma coroação depois do casamento dela — Ela disse, me surpreendendo. Eu, Robin, príncipe?

— O quê?! — Eu me levantei assustado.

— O que foi? Não gostou da notícia? Você será um Mills agora, oficialmente! — Ela disse animadamente, se sentando na cama e cobrindo de seu peito para baixo com os lençóis.

— Oh lógico, eu vou apenas ser um príncipe de um reino inteiro sem treinamento nenhum. Isso é tão lindo que eu poderia vomitar arco-íris e trazer uma televisão pra cá só para assistir My Little Pony! — Eu disse sendo sarcástico.

— O que é isso? My Little Pony? E como você vai vomitar arco-íris? — Regina perguntou, não reconhecendo meu sarcasmo.

— Deixe pra lá — Eu disse, enquanto colocava minhas roupas — Você não vê o que isso pode fazer? Não estou pronto para isso... Sua irmã não deveria ter feito isso...

— Olha, eu acredito em você e eu já passei por isso — Regina se levantou, colocando seu vestido em um passe de mágica, e foi até mim — Você acha que eu estava pronta para ser princesa? E minha irmã vai ser rainha, acha que ela estava pronta? — Ela perguntou enquanto fazia massagem em meus ombros, com eu parado observando a paisagem de fora da janela. Eu murmurei um ‘não’ e ela continuou — Você tem que ter mais fé em que vai conseguir, é a mesma coisa com Killian. Eu acredito que iremos derrota-lo e vamos viver em paz novamente.

— Obrigada amor — Eu disse, me virando a ela e a dando um breve beijo e recebendo um olhar sensual da parte dela — E nem pense nisso, estou muito cansado para uma segunda rodada — Eu declarei, fazendo a minha princesa rir.

— Tudo bem, irei guardar o resto para outro dia — Ela disse, me provocando enquanto passava a mão por cima de minha masculinidade e fazendo-me sorrir.

— É melhor parar de me provocar assim, pode sofrer as consequências da próxima vez — Eu disse maliciosamente.

— Não posso nem esperar para meu castigo.

Eu sorri e me deitei de novo na cama, retomando meu livro que lia antes de Regina ir para o quarto. Se chamava “O Diário de um Homem Louco”. Um livro muito bom e sem contar que tinha mais de quinhentas páginas. Enquanto eu lia, Regina penteava seus longos cabelos em frente ao espelho e estava com um grande sorriso.

—Posso lhe perguntar algo? — Eu pedi.

— Sim, o que quer?

— Sabe eu tive um pesadelo e talvez você possa me dizer o que significa, você é a princesa da noite e acho que pode controlar os pesadelos também — Eu me levantei e fui até ela, largando o livro aberto em cima da cama — Era sobre meus pais, meus verdadeiros pais. Talvez isso me revele algo e você possa fazer algo.

— Eu posso meu amor, mas não posso fazer isso agora. Devo fazer isso quando tiver este pesadelo de novo e aí eu resolverei isso para você, tudo bem? — Ela perguntou e eu assenti.

— Obrigada princesa — Eu beijei o topo de sua cabeça — Você pode me dizer quando será minha coroação?

— Daqui duas semanas, durante a quarta-feira. Minha irmã chamou muitas pessoas para ver isso, assim como seu casamento. Snow vai esperar que você nos preparativos e que vá atrás de Ruby para que ela ajude também, vai ser tão legal! — Regina deu dois pulinhos animados e eu ri, me lembrando da minha amiga loba.

— Bem, acho que devo me preparar para uma semana agitada!

Na preparação...

— Você deve andar deste modo — Jefferson disse mostrando o andar chique de um príncipe, também parecia muito... Arrogante, não olhando para os lados e apenas para frente. Então eu o interrompi.

— Jeff, meu amigo, eu não vou andar assim — Eu declarei imitando ele e tirando risos de James e Graham, que observavam minha preparação desde o início — Não vou ficar parecendo um pinguim! Vou andar normalmente, como sempre ando, e não vou ser arrogante só porque me transformei em príncipe.

—Tudo bem, cara, mas a sua querida cunhada não vai gostar disso. O dia da coroação dela é no mesmo dia que o seu. Melhor ficar de olho!— O Mad Hatter disse, recebendo um olhar mal humorado de James.

— Tudo bem, próxima lição...

Eu e os outros fomos para a cozinha, agora eu iria aprender a como me comportar no banquete de minha coroação. Jeff me mostrou a minha cadeira, uma grande e confortável cadeira ao lado da cadeira de Regina e do outro era a de James. Jeff me explicou quais os talheres certos e disse que as pessoas que governam outros reinos estariam lá, não admitindo erros de minha parte. Um desses governadores era um tal de Edgar Bovary. Eles disseram que Edgar era um escritor e amigo da família muito refinado e rico, sendo rei do Reino de Dracória.

— Aprendeu? — Ele perguntou e eu assenti — Bem, vamos para dança e sua cunhada já disse que não quer nenhuma canção vinda de você e Regina, estou certo?

— Tudo bem Jeff, eu e Regina não cantaremos nada apesar de que aquelas músicas serem terríveis e entediantes — Eu disse, recebendo um olhar feio de James.

— Oh, quem estará tocando é a Octavia Melody. Melody é uma grande violoncelista, mas não deve se preocupar com ela, Tavi é irmã de Aurora e não se preocupa muito com o que a gente faz. Porque, se visse a Ruby bêbada... Cara, se ver um dia, corra o mais longe possível — Ele disse em meio ao riso. Eu também ri e imaginei aquela loba bêbada, meu Deus, deveria ser o fim do mundo!

— Tavi?

— Sim, pode chamar ela assim. Sabe ela é muito amiga minha e...

— Ele tem uma queda por ela e esse é o fato — Graham disse, sorrindo maliciosamente para Jeff. Jefferson estava da cor da capa de Ruby, acho que ele não queria que eu soubesse.

— Tudo bem, ela é linda, eu admito — Ele soltou um longo suspiro e continuou — Agora, pronto para aprender mais?

— Sim senhor!

Ele me ensinou mais um par de coisas, mostrando como montar cavalos árabes (que são muito nobres), jogar os jogos que os ricos jogavam e também as melhores conversas que poderia ter com meus convidados reais. Tudo se tratava de primeira impressão e ela deveria ser boa, ou se não Snow me matava e Regina matava a irmã dela depois.

Passei pelo menos oito horas aprendendo tudo isso e me sentia em uma escola de etiqueta. Jeff, que nos serviu café durante isso, disse que pretendia conquistar Octavia e ficaria com ela na noite de minha coroação. Eu e James falamos que ele iria conseguir, mas Graham não e acabamos apostando mil reais nisso. Tomara que eu ganhe, o poder do amor tem que ser maior do que o pessimismo! Bem, depois de fazer isso, fui me deitar cansado pelo dia que eu havia passado. Estava extra-ansioso para minha coroação, mas também preocupado nos novos deveres que ser um príncipe me trazia. Regina disse que sua irmã estava mais preocupada ainda, sabendo que agora seria rainha e não princesa.

James não parecia muito preocupado em ser rei, ele disse que iria levar com calma e sem preocupação alguma.

No dia seguinte, minha cunhada disse que queria passar o dia comigo e me explicar mais coisas sobre etiqueta. Mas a maior parte de nossas conversas foi Regina, eu disse que planejava muitas coisas para ela e eu. E planejava mesmo, mas logo irei fazer isso e vocês irão ver. Enfim, Snow me levou para o spa, o que me deixou meio envergonhado, e também passamos o resto do dia na gigante (e incrível) biblioteca de Belle.

Snow me mostrou o livro favorito de Regina, me disse sua cor favorita (roxo), comida favorita (macarrão, o que não era surpresa, ela gostava de qualquer coisa com molho), disse que amava ficar acordada até tarde, gostava de música, até disse que o animal favorito de Regina era o grifo (metade leão e metade águia). Disse também que teve uma grifa fêmea chamada Angel quando era pequena e que amava ela, mas um dia ela encontrou Angel falecida e, por duas semanas, não quis sair de seu quarto.

Contou-me que Regina amava neve e, quando Snow trazia o inverno, a princesa da noite sempre saia para brincar com ela e Daniel. Por fim, ela disse para eu cuidar bem dela e não tomar decisões precipitadas sobre nosso relacionamento. Este dia tinha me ajudado muito com a relação que tinha com minha cunhada, agora estava muito melhor.

Os dias iam se passando e, depois do funeral de Daniel, meu treinamento para ser príncipe ia ficando cada vez mais irritante. Mesmo assim Jeff me explicou que tinha que fazer todas aquelas coisas apenas em grandes eventos como minha coroação e que não tinha que me preocupar em fazer isso em um jantar normal no castelo.

Então, depois de muita coisa, o dia tinha chegado. Minha coroação tinha chegado, eu e Regina ainda decidíamos nossas roupas e Snow enchia nossos pacovas.

— Pessoal ande logo, tem quase um mundo de pessoas esperando por vocês — Snow disse, com um lindo vestido longo branco, sapatos azuis claro, uma maquiagem fraca e também uma coroa com um símbolo de floco de neve na ponta do meio e o floco era feito de diamante puro.

— Irmã, Robin está se vestindo, não se preocupe — Regina disse, vestida com um lindo e acentuado vestido azul escuro com brilho (representando estrelas). Minha princesa tinha um salto alto preto, batom vermelho forte e maquiagem escura. Quase tudo o oposto de sua irmã, bem, eu não esperava mais nada, era escuridão de um lado e luz de outro.

— É, vejam como eu estou lindo! — Eu disse me exibindo, com minha roupa parecida com a de um príncipe da Disney. Estava me sentindo muito chique, acho que estava pois Regina bateu palmas — Eu sei, eu sei... Sou lindo não é? — Eu levantei minha sobrancelha em um tom brincalhão e fiz uma reverência para as duas princesas, com um sorriso grande na cara e causando uma pequena risada de Regina.

— É isso mesmo, você está lindo! — Regina disse sorrindo — Mas é hora de ir para a festa que, infelizmente, não terá música muito boa...

— Não se preocupe, eu contratei a DJ WOLF-3 para festa — Snow disse, me fazendo ficar boquiaberto. Sério? Elas tinham DJ neste mundo e nem me avisaram... Legal... Super legal...

— Vocês tinham DJ este tempo todo?! — Eu perguntei, em um tom alto, mas não bravo.

— Sim, ela e Octavia irão fazer seu show juntas — Minha cunhada disse animadamente, enquanto nos direcionávamos até o pátio do castelo — WOLF-3 se chama Jessie, ela é muito amiga de Octavia apesar de suas diferenças. É uma pena que a gente não tenha celular neste mundo, também não temos TV, videogame ou qualquer coisa muito avançada na base da tecnologia. Mas temos, pelo menos, equipamentos para fazer remixes!

— Isso é bom e eu espero que seja bom mesmo, é minha coroação — Eu disse, brincalhão.

— Eu fiz isto especialmente para você, está pensando que iria deixar ser ruim?

Na coroação...

Primeiro foi Snow e James, os dois andavam perto um do outro como se fossem se casar (coisa que logo vai acontecer). Havia muitas pessoas olhando para nós e eles, todas sorridentes e, quando Snow colocou a coroa de rainha e James de rei, todos bateram palmas e soltaram alguns assovios.

Então era minha vez, mesmo com Regina sendo princesa ela iria comigo, e eu estava muito nervoso. Imagine estar sendo observado por mais de dez mil pessoas em um mesmo lugar e ainda ter que ir até lá, pegar uma coroa e falar “Agora sou rei!”. Muitas pessoas diriam que isso é incrível e seria a melhor coisa da vida dela, mas para mim era uma coisa ruim e nem sabia se estava pronto.

Então eu e Regina seguimos até o altar, onde tinha mais uma coroa com uma pedra azul e brilhante (provavelmente um diamante). Fomos lá, o senhor parecido com um padre disse algumas coisas para meus novos súditos e depois colocou a coroa em minha cabeça. Todos tiveram a mesma reação de que tiveram com minha cunhada e James.

Até que alguém gritou:

— Hora da festa!!! — Era uma mulher com cabelos longos negros, olhos lindos da cor escarlate (parecia uma vampira) e um vestido azul escuro tomara que caia muito justo. Acho que era WOLF-3 e ao seu lado estava Octavia Melody, uma mulher com cabelos marrons longos, roupa muito sofisticada e parecia ser de uma classe muito próxima de minha princesa e minha cunhada.

De repente, uma música alta começou a tocar e eu me lembrava daquela música, mas era bem diferente. Simplesmente incrível como as duas iam bem com a música quando misturavam seus dois estilos. Até que Ruby gritou:

— Vamos para o salão de festa!

E lá fomos...

No salão de festa a DJ e sua parceira continuaram tocando sua música e todos dançavam e comemoravam. Mas, ao meio da multidão, eu jurava que tinha visto uma sombra com olhos brilhantes... Talvez ilusão, mas foi bem real. O engraçado é que quando Regina passou na frente da sombra ela desapareceu.

— Viu um fantasma? — Ironicamente, Regina perguntou.

— Não, mas vi uma linda princesa — Eu brinquei com ela, fazendo-a dar uma leve risada — Faria uma honra para o mais novo príncipe de dançar com esta linda moça?

— O que você acha? — Ela perguntou com um sorriso e eu a levei até a pista de dança, onde tinha começado outra música chamada True Rarity que me lembrava de Clarity. Era com o piano de Jessie e a suave voz de Octavia, as duas faziam uma grande dupla.

— Amor, eu já te disse que Belle iria se declarar para nossa loba? — Eu perguntei enquanto dançava calmamente com minha princesa, que soltou um leve “Meu Deus” quando eu disse aquilo.

— Quando ela... Deixa pra lá... — Ela disse, vendo que a leitora havida já tinha ido até Red.

Nós paramos de dançar e se sentamos em cadeiras um ao lado do outro, observando a loba e nossa amiga leitora. Belle nos olhou com uma face de medo, mas eu fiz um sinal para que ela continua-se e então, depois de alguns minutos, a loba simplesmente agarrou Belle bem ali no meio de todos. Eu e Regina nos entreolhamos e sorrimos, isso era a cara de Ruby. Enquanto as duas se beijavam, a leitora fez um sinal de que aprovou com a mão e eu ri.

— Acho que elas terão um futuro muito promissor — Regina disse com um grande sorriso, ainda olhando Ruby e Belle, agora as duas estavam abraçadas e conversando — Nossa, olha lá! A nossa loba vai ensinar a Belle a dançar — A minha princesa apontou para a leitora e a loba, Belle ia sendo arrastada até a pista de dança.

— Socorro... — Belle disse baixinho quando passou por nós, sendo arrastada por Red.

— Essas duas vão fazer um bom par juntas... — Eu disse — Mas sabe o que é realmente importante? — Regina levantou as sobrancelhas em resposta , ou seja: “O quê?” — O jantar é agora! Vamos! — Eu peguei Regina pela mão e saí correndo até a sala de jantar, que fome!

No jantar, com os esnobes...

— Ora, vocês parecem um bom casal... Sabe algo de literatura? — Edgar se dirigiu a mim.

— Oh eu... Sim, sei muito, li muitos livros enquanto estava no orfanato e enquanto estava com meus pais adotivos.

— Oh, céus, o que aconteceu aos seus pais? — Edgar perguntou e, mais uma vez, tive que explicar a outra pessoa minha história, também contei como cheguei aqui. Falei que amava muito Regina, mas, estranhamente, ela pareceu indiferente em relação ao meu comentário. Na verdade, ela estava diferente desde que tínhamos ido para o jantar. Ela parecia não estar dando muita importância para mim ou para Edgar, o que era anormal ao extremo — Regina...

— Com licença, preciso tomar algum ar — Minha princesa se levantou rapidamente e foi para fora da sala de jantar, recebendo olhares desconfiados de mim e minha cunhada.

A princesa do dia fez um sinal para mim ir atrás dela e, me desculpando por ter que ficar ausente, fui até ela. Andei um pouco, chegando na sacada principal do castelo, onde vi algo simplesmente estranho... Regina, com olhos da cor branca, brilhando, com um sorriso maléfico em sua face. Aquela não podia ser Regina e com certeza não era, só sabia que tinha que dizer para Snow antes que algo acontecesse para ela. Eu não me perdoaria se algo acontecesse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O assunto é o seguinte, e não deve ser levado a sério, é que eu vou fazer uma brincadeira com minha leitoras (você e as outras meninas). Enviem MP's para mim perguntando coisas sobre minhas duas histórias, mas que são dirigidas para os personagens. Ex:

Pergunta para Regina
(Sua Mensagem)

Viu? Eu responderei, ok? Enfim, não são obrigadas a fazer isso, mas é apenas uma brincadeira que queria fazer com vocês. Lembrem-se que pode ser desta fic e de I Choose You, mesmo com ICY já acabado

Enfim, bye e até a próxima! Esperando MP's!

EDIT: Mandem mensagens e não perguntas nos comments!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Man With a Lion Tatto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.