A Man With a Lion Tatto escrita por kinukos


Capítulo 19
Capítulo Dezessete – Hope


Notas iniciais do capítulo

YOLO! Feliz Páscoa! Ganhei tanto chocolate! E você? Fala aí! Enfim... Tá chegando ao fim e eu nem acredito nisso... O epílogo sairá ao final da semana que vem e depois os agradecimentos. A continuação saíra ao final de maio. Me desculpem, mas deu 2 mil palavras e não quatro (mas tudo bem, né?).

Nosso grifos são assim: http://fc05.deviantart.net/fs70/i/2012/244/2/4/royal_griffon_by_thiago_almeida-d5d8kqq.jpg

Nossos lobos são assim: http://bulhufas.com/animais/wp-content/uploads/2011/02/hibridos-perros-lobos.jpg

Nossos pumas: http://fallenpixel.net/wp-content/uploads/2011/12/puma_concolor_by_lilian_art-d4k1jx2.jpg

Nossos linces: http://felinos.mundoentrepatas.com/imagenes/linces.jpg?phpMyAdmin=PfqG0iessiXP%2C5Zcan9pxZp0nv2

Nota: Todas fotos e desenhos creditados para seus respectivos autores.


Enfim, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458219/chapter/19

O dia havia chegado. Um dia temido por todos, apesar do grande exército que recrutamos. Enquanto pensava na guerra, James entrou na sala de Rumple (onde eu permanecia sentado em uma cadeira) e me deu um olhar encorajador. Sabia o que significava, era o simples sinal que eu deveria me levantar, vestir minha armadura e seguir com nosso exército até o local da batalha.

Regina ainda não havia tido seu parto, Snow também não, mas poderiam ter á qualquer momento. Por isso, Cinderella e Vovó permaneceriam no castelo para ajudar as duas caso precisassem. Antes de sair, fui até nosso quarto onde Regina continuava deitada na cama com uma grande barriga. Ela sorriu para mim e mandou eu me aproximar da cama.

— Tome cuidado. — Minha princesa pegou minha mão e beijou-a nas costas — Não quero que volte em um caixão.

— Não irei. Cinderella cuidara de você e Vovó também, logo estarei de volta. E vitorioso. — Disse.

— É assim que esperava lhe ver neste dia. Apenas... Tome cuidado.

Assim, eu me dirigi ao campo ao lado de nosso castelo. Lá me esperavam meus cavaleiros com seus cavalos e o meu próprio. Montei em Silver e logo apontei minha espada para o ar, dizendo “Vamos!” e logo dirigindo meu grande exército ao local da batalha. Todos os cavaleiros tinham suas armas. Alguns tinham até mesmo machados enormes e outros espadas afiadas, também podíamos ver alguns arqueiros.

Depois de algum tempo de caminhada, vimos que Ruby saiu em meio do matagal e trousse com ela lobos, linces e pumas. Nos céus podíamos ver que os grifos estavam chegando juntamente com Crepúsculo Brilhante e suas amigas.

Todos os animais grunhiam, provavelmente se comunicando de ser modo. Os lobos caminhavam todos ao lado de Ruby e ela os liderava, enquanto os felinos ficavam atrás deles e evitavam ter alguma briga. As aves, no entanto, se alinharam no céu. Podia-se ouvir o barulho das grandes asas dos grifos batendo e o trepidar das chamas que as Aves de Fogo (como podem ser chamadas) faziam.

— Nós devemos passar por mais algumas campinas e depois uma floresta, assim chegaremos lá. — Explicou James, que cavalgava ao meu lado. Rumple também estava lá, bem na frente e perto de mim. — Então é melhor aumentarmos o passo.

— Sim senhor! — Eu disse e logo fiz sinal para que os cavaleiros passassem do trotar para uma pequena corrida com seus cavalos.

Algum tempo depois...

Estávamos quase chegando e logo podíamos ver o céu ficando negro. Não era uma tempestade se aproximando e sim o sinal que o reino de Killian estava próximo.

— Vamos desacelerar o passo, já chegamos! — Rumple disse.

— Muito bem, dá para ouvir o barulho dos cavalos deles. Provavelmente milhares. — Afirmou Jefferson, que estava á pé.

— Mas não terão animais como nós. Meus amigos poderão nos ajudar, e muito! — Jeff deu um pulo ao escutar a voz de Ruby, que voltara a ser humana. A loba riu da reação de seu amigo.

— Ruby, avise as pessoas antes de se transformar! — Belle, que também vinha á pé ao lado dos animais e de sua namorada, a reprendeu e Ruby pareceu se encolher, como um lobo colocando a cauda entre as pernas.

— Desculpe-me. — E voltou para a loba, que correu até os outros lobos.

Depois de trocar algumas risadas, continuamos andando com nossos cavalos e levando os guerreiros e guerreiras até nosso destino. E logo chegamos.

Em seu grande campo de batalha permaneciam os guerreiros de Killian. Ao fundo, perto de uma pequena torre meio destruída, permanecia Killian. Ele montava em um cavalo negro e lançou um olhar para nosso exército. Aquele olhar mais parecia dirigido á mim, e não aos outros. Mas ele desviou os olhos e fez sinal de ataque. Começou.

Nossos grifos atacaram primeiro, as aves pegavam os cavaleiros de seus animais e logo os levavam aos céus. Podia-se ver muitos corpos caindo, até parecia uma chuva. As aves faziam questão de deixar os cavalos intactos para que pudessem fugir. Já as Aves de Fogo atacavam os arqueiros, já que as flechas as atravessavam, e deixavam fogo em suas roupas.

Os nossos guerreiros seguiam e lutavam de todos os modos com os de Killian. Alguns utilizavam magia, outros espadas, alguns lutavam corpo a corpo e até mesmo porretes feitos de ferro e lâmina. Eu percebi que devia ir atrás de Killian e acabar com aquilo.

— James! — Chamei-o, e ele virou-se após dar um golpe de espada em seu inimigo — Vou atrás de Killian, caso eu não voltar... Diga a Regina que eu a amo!

Depois disso sai cavalgando com Silver em meio á um caos. Eu olhei para os lados enquanto cavalgava rapidamente, e desviava das lutas, e vi Ruby lutando. Belle a ajudava com suas flechas e a loba pulava em seus oponentes, rasgando a carne deles.

Passei rapidamente por elas e logo segui para pequena torre no fim do campo. Killian estava lá, não ameaçara de sair depois do inicio da luta. Medo, talvez, ou covardia. Não sabia dizer o que era, mas sabia que devia ir atrás dele. Era hora de acabar com aquilo.

Desci de Silver e corri até a entrada da torre. As grandes portas desgastadas de madeira estavam fechadas, mas não foi problema para mim. Eu dei um chute nela e a abri. Nada. A torre estava em silêncio. Apontei minha flecha para todos os lados, mas nada havia naquele local. De repente, uma risada. Sabia que era de Killian, só não sabia onde ele estava.

— Ora, parece que você é mesmo corajoso! — Zombou.

— Onde você está? Apareça seu covarde! — Gritei.

Mais uma risada e depois... Nada. Ouvi alguns barulhos de passos, pareciam seguir até o topo da torre. Eu corri. Atravessei algumas escadas, passando por algumas teias de aranhas e também ossos de outras pessoas. Aquilo me enojou. Mas continuei e subi ao topo. Lá, Killian não estava. Apenas um guarda. Magro e bem covarde para um guerreiro.

— Onde ele foi?! — Questionei em um grito, segurando o guarda pelo pescoço.

— Ele... Foi ao seu castelo. Está atrás de sua princesa, vai matá-la. Ele deduziu com a magia que estava tendo o bebê agora, e está mesmo. Ele se transportou para lá, mas o transporte mágico dele demora um pouco. O senhor pode montar no cavalo e seguir para impedi-lo. — Disse. Com isso, o larguei e pulei da torre. Pousei perfeitamente intacto no solo e em pé, como um felino, logo fui á Silver e o montei.

— Vamos Silver! — Comecei a correr o mais rápido que pude. Passei todo campo de guerra, enfrentando o caos novamente. Até ouvir um tiro. Era Ruby. A loba caiu no chão com um tiro em sua barriga e respirava com dificuldade.

— Robin, a ajude! — Belle me chamou desesperada por Red, acariciando o animal no chão. Eu não podia, então apenas disse:

— Tente aguentar, devo salvar Regina!

E continuei cavalgando. Passei por todos locais que havíamos passado antes. Cheguei à cidade rapidamente, o trotar de meu cavalo fazendo um barulho nas pedras da rua. A cidade parecia deserta sem a maioria das pessoas lá. Mas ao chegar ao castelo vi o cavalo de Killian pastando silenciosamente nos portões da frente. Desci de Silver e corri para o castelo.

Fui até meu quarto. Regina já segurava nosso filho. Mas nem sinal de Killian.

— Robin? O que está fazendo aqui? — Vovó perguntou.

— Killian deve estar aqui a qualquer momento. Eu devo proteger ela e... Meu filho! — Eu disse alegre, pela primeira vez naquele dia.

— Está vendo? Este é seu papai! — Regina conversava com o pequeno.

— É Rolland, não? — Perguntei e ela assentiu — Sabia!

Peguei Rolland em meus braços e vi com tinha olhos iguais o meu. Ele permanecia quieto, dormindo. Sorri para Regina e dei nosso filho para ela novamente.

— Ora, mais que cena linda! — Era Killian. Virei-me e rapidamente peguei meu arco e apontei uma flecha para ele. — Nossa, que hostilidade. Titio Killian apenas quer ver esta criança antes de... — Ele desapareceu em uma fumaça azul escura e apareceu ao lado de Regina. Ele segurava uma escopeta apontada para cabeça de Regina. — Eu matar a mãe dele.

— Pare com isso! Esta guerra não deveria estar aqui e sim no campo de batalha, é injustiça! Se quiser matar alguém me mate! — Eu disse corajoso.

— Mas que pra... — De repente, Uma fumaça envolveu Rolland e ele logo estava nos braços de Cinderella (que apenas havia saído do quarto de Snow ao ouvir tudo). Regina estava de pé, em um vestido e ao lado de Killian — Ora, parece que está bem melhor!

— Sim, sabe como magia funciona, me curo rápido — Dizendo isto, ela soltou um soco em Killian e o derrubou. — Agora Robin!

Peguei minha espada e fui até Killian. Coloquei um de meus pés em cima da barriga dele, não permitindo que ele fugisse. Olhei para Killian, ele tinha uma face de imploração. Então ele disse:

— Por favor, não... Eu nunca farei nada contra vocês de novo...

— Não posso confiar em você. — E cravei-lhe a espada no peito. Bastante sangue saiu de lá, e ele agonizou até morrer. Eu me distanciei do corpo e abracei Regina, que ainda observava a cena — Acabou.

— Sim, terminou... — Ela me beijou de um modo que nunca mais havíamos nos beijado desde sua gravidez.

— Como se curou tão rápido? — Perguntei depois do beijo.

— Magia.

Eu ri e depois fui até Cinderella, que entregou á mim meu filho. Eu sorri e beijei a testa de Rolland. Agora Killian não libertaria Discord e estávamos livres do mal dele. Acabara toda a preocupação.

— Onde está minha irmã? Ela está bem? — Regina perguntou indo ao meu lado.

— Está no quarto. A menininha já nasceu! — Cinderella disse animadamente, mas ainda dava atenção ao corpo estirado de Killian. Vovó o observava e até mesmo o tocava com o pé, com certa curiosidade.

— É menina?! — Regina gritou animada. — Vamos vê-la!

Ela me puxou até o quarto de minha cunhada e viu Snow segurando à pequena.

— Oi. — Falamos baixinho em uníssono.

— Venham e conheçam... Emma. — Disse Snow — O que faz aqui Robin?

— Eu... Acabei. Acabei com Killian. Está tudo acabado! — Disse animado.

— Oh santa Cora, eu achei que não conseguiríamos. Onde estão os outros?

— Eles... Precisam vir aqui! — Eu disse surpreendendo elas e acordando Emma e Rolland, que estava agora com Regina — Me desculpe — As irmãs me lançaram olhares severos, mas depois riram juntas.

Logo...

Depois de chamar todos e anunciar a morte de Killian e o nascimento de nossos filhos, todos estavam em festa. Havia fogos de artifício e todos festejavam. Pena que Ruby estava machucada para fazer isso.

— Ai! — Ela reclamou. Eu, Graham e Jeff rimos.

— Fique quieta! — Belle protestou com a namorada.

— Mas dói!

Rumple havia retirado à bala de dentro da loba e enfaixado Red. Mas faltava molhar o machucado para não infeccionar. E a loba não parecia muito satisfeita com isso.

— Daqui a pouco a Belle chama a carrocinha para Ruby! — Jeff zombou em meio á risadas e todos rimos, menos Ruby.

— Olha que eu te... — Ela mostrou os dentes.

— Vamos garotos, melhor não cutucar a onça com vara curta... Quer dizer: O lobo! — Graham disse e logo saímos da sala que pertencia á Rumple.

A cidade ficou em festa durante os dias seguintes. Eu tinha uma surpresa. Pediria Regina em casamento. Queria fazer isso á meses! Mas só agora, depois da guerra e de nossa vitória consegui poder fazer o pedido.

— Amor... — Eu a chamei em meio á uma festa que havia no pátio do castelo. Ela se virou e eu olhei direto nos olhos dela — Sabe que eu amo você, não é mesmo?

— Lógico, eu também te amo! — Regina me deu um beijo rápido e logo voltou a me observar.

— Então... Lembra-se de quando eu cheguei aqui? Estava meio perdido e até tinha vontade de voltar para casa. Mas se me perguntassem hoje, eu nunca voltaria. Isso por causa de você, Snow, da nossa família, de nosso pequeno Rolland. Tudo isso por amar você e por amar minha família. Em Boston eu não tinha nada e... Aquela estrela cadente foi um milagre! Não sei como, mas... Aconteceu e aqui estou eu. E eu faria tudo de novo. A questão é... Quer ser minha princesa, para sempre? — Retirei uma pequena caixa de veludo vermelha de minha calça e a abri. Lá havia uma aliança de ouro com um diamante em sua base.

Regina deixou algumas lágrimas caírem e sorria como louca.

— É lógico. Sim!

Coloquei a aliança em seu dedo e a puxei para um beijo. A princesa era minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Man With a Lion Tatto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.