A Man With a Lion Tatto escrita por kinukos


Capítulo 20
Epílogo – After End


Notas iniciais do capítulo

Hey lobas! Eu sei, prometi postar no final da semana, mas não me segurei e cá estou! É o final, e nem acredito! Foram mais de 35 mil palavras! A continuação será postada a partir do final de maio. Por este tempo poderei fazer algumas one-shots. Os agradecimentos serão deixados para o capítulo com esta função (o próximo). Obrigada meninas, grande viajem feita!

Vestido da Regina: http://data3.whicdn.com/images/112123136/large.jpg
Vestido da Ruby: http://data2.whicdn.com/images/110783784/large.jpg
Vestido da Belle: http://data1.whicdn.com/images/99238659/large.jpg

Tudo fornecido pela minha querida: http://weheartit.com/Ka_Paoleschi?page=18&before=99986120

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458219/chapter/20

Os preparativos do casamento ficaram prontos em dois meses. Até mesmo os amigos animais de Ruby estariam ali. Todos no reino foram convidados. Phillip trousse suas sobrinhas para serem damas de honra. A novidade que ele nos deu foi surpreendente, Mulan e Aurora estavam juntas. Phillip decidiu deixar as duas serem felizes juntas. As duas vieram direto do Reino Chinês para nosso reino.

Havia rosas vermelhas, cortesia da Vovó. E o banquete era delicioso! Cinderella fez toda comida (por causa da experiência em culinária). O vestido de Regina era um longo vestido branco, tomara que caia que seria usado com uma coroa de prata com um diamante em seu centro. Ela teria um salto alto prata, lindamente encaixado ao seu pé.

Eu vestia uma roupa de príncipe. Uma camisa vermelha e com calças pretas. Vi isto em frente ao meu espelho no meu mais novo quarto, que ficava no topo supremo de nosso castelo. Snow havia dito que era de direito meu e de Regina, já que nosso antigo quarto seria das crianças.

— Oh... Nem estou acreditando nisto... — Eu disse em frente ao espelho. Ouvi Rumple entrar no quarto e chegar por trás de mim.

— É seu dia de sorte. Tudo está absolutamente perfeito! Não vejo a hora de entrar com Regina. — O homem mais velho sorriu ao final e bateu levemente em minhas costas, dando uma leve felicitação — Realmente um evento único em sua vida. Tem sorte de poder tê-lo.

— É um milagre. Lembra-se de minha história? Passou muito tempo desde minha chegada. E eu garanto que quero ficar aqui até o final de minha vida! — Disse animado e sorrindo, me virando para ele.

— Na verdade, ao virar príncipe você se transformou em imortal. Assim como seus descendentes serão, ou seja, Rolland. Regina, Snow, eu, James e Emma também. — Explicou.

— Snow deve ter dito algo assim, mas me esqueci disto totalmente. — Disse, me dirigindo para fora do quarto. Enquanto ia pelas escadas, polidas e sem alguma sujeira ou teia de aranha, Rumple me seguia. O casamento seria logo.

Algum tempo depois...

— Sua carruagem lhe espera senhor. — Um guarda da noite veio e me disse, de forma submissa. Sabia que eu era respeitado, mas o tom era como um soldado falando com o comandante. Deixei passar, pois devia ir logo. Regina já tinha saído fazia dez minutos. A tradição é a noiva atrasar e não o futuro marido!

Todos entraram na carruagem. Até Ruby estava conosco, ela havia teimado com Belle para deixá-la ficar com os homens. Bem, foi aí que vi quem era o homem naquela relação. Ela estava em forma de lobo e quando a carruagem começou a andar (A principal - Onde eu, Rumple e James estávamos) a loba correu por trás dela e nos acompanhou.

No altar...

Havíamos chegado á igreja real. Regina esperava na porta, com uma face aflita que mudou na minha chegada. Snow fazia a cerimônia e cerraria nossos votos, ela vestia seu clássico vestido azul escuro. James, Graham e os outros entraram correndo e se porão em seus lugares. Ruby deixou algumas patas em nosso tapete vermelho, antes de se transformar. Ela tinha um vestido vermelho sangue. Belle a deu um olhar severo, mas depois a beijou na bochecha.

Todos estavam lá. Desde Aurora e Mulan até Carpinteiro e Pinóquio. Todos mesmo!

Os violinos e violoncelos começaram a tocar, que eram todos treinados pela Octavia. Regina entrou deslumbrante, passando, junto com Rumple (seu pai), no lindo tapete vermelho. O véu ainda permanecia em seu rosto e ela levava as flores vermelhas, com um lindo sorriso em seu rosto.

Enfim, chegou ao altar, ao meu lado. Eu sorri para ela e retirei-lhe o véu, colocando-o para trás. Ela sorriu e se virou comigo para irmã.

— Hoje estamos aqui todos juntos pra união destas duas almas. Minha querida irmã e Princesa da Noite: Regina! — Todos aplaudiram ao Snow dizer isto. — E o grande arqueiro e herói que derrotou Killian: Robin Hood! — Novamente, aplausos.

Snow sorriu e começou:

— Agora, repitam o que eu disser — Ela se dirigia á nós, e assentimos. — Eu juro ficar com este individuo na riqueza ou na pobreza. — Repetimos — Na doença ou na saúde. Na paz ou na guerra. — Novamente. — E por fim, na vida e na morte.

Repetimos de novo e Snow sorriu.

— Bem, então tu podes beijar a noiva!

Agarrei Regina e ouvi todos aplaudirem. Não havia felicidade maior que a minha naquele momento.

— Mal espero pro chegar em casa... — Regina disse em meu ouvido, com uma voz sensual.

— Nem eu! Mas ainda temos uma festa! — A agarrei no colo, recebendo um pequeno grito surpreso, e a levei em direção ao castelo. — Vamos para festa!

Mais tarde...

— Meninas! Quem quer se casar?! — Regina brincou, gritando para as mulheres. — E aqui vai!

—Eu pego! — Eu escutei a voz da Ruby, ela se transformou em loba e pulou no ar, e pegou as flores em sua boca. Ainda com as flores na boca, ela voltou a ser humana e foi até Belle — E então? — Ela remexeu as sobrancelhas. Falou tudo isso de jeito enrolado.

— Oh Ruby, sua tonta! — Belle deu um leve soco no braço de minha amiga. Ruby soltou as flores da boca e beijou Belle.

— Parece que todos tem um final feliz. — Eu disse á Regina, pegando-a por trás.

— Mas eu acho que o meu é o melhor de todos... — Eu e ela nos beijamos. Aquele beijo foi diferente, calmo e amoroso. Quase que uma prova de que tudo aquilo era totalmente verdadeiro. Na verdade, eu sabia, era amor verdadeiro e amor verdadeiro pode vencer até as maiores barreiras. E ele duraria muito tempo. Até os fins dos tempos e até depois, pois amor pode ser na vida ou na morte. Amor nunca morre, ele apenas pode se esconder em local de seu coração, mas logo volta e você se lembra de como era feliz. Amor verdadeiro nunca é esquecido, é lembrado até os fins dos tempos. E era isso que eu iria fazer. Eu iria guardar tudo que eu fiz e ainda faria no fundo de meu coração. E eu viveria com meu final feliz até o real final. E até depois do final.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Man With a Lion Tatto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.