A vida como planejamos escrita por Belabebeta


Capítulo 18
A vida


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456005/chapter/18

ANTERIORMENTE

Algum tempo depois....

A gravidez de karen estava progredido muito bem, ela estava fazendo tudo que o medico estava recomendando. James também fazia de tudo para ajuda-la, ele parou de usar perfume e qualquer coisa que tivesse aroma para ela não enjoar, e fazia de tudo para todo tempo livre que tinha estar junto com ela porém isso acabou sendo um problema.

Karen e james foram para a faculdade como no plano de James, porém ambos estudavam período semi integral e Castle disse que quando o bebe nascesse ele cuidaria do neto ou neta para que eles pudessem terminar a faculdade.

Porém eles não tinham muito tempo para se ver, então só se viam na parte a noite, mas Ryan não aceitava que James dormisse na casa dele e sempre o tratava mal, então Karen saiu de casa e pediu abrigo na casa dos Castle que a acolheram, o problema foi que Ryan achou isso uma traição e disse que eles queriam o “afastar” da filha dele e do bebe.

Tanto Kate como Castle tentaram explicar a situação para ele, mas ele não entendia, então parou de falar com todos.

Para melhor acomodação de todos, Castle comprou o apartamento de baixo do dele para Alexis, assim ela e Liza teriam seu próprio espaço, onde era o quarto de Alexis ficou para James e Karen e onde era o quarto de James seria o quarto do bebe.

Todos estavam animados e queriam saber o sexo, mas James e Karen decidiram que queriam surpresa, então só descobririam o sexo e o nome quando a criança nascesse. James escolheu Halley e Juan para padrinhos e estes amaram a ideia.

Karen estava com seis meses, o relacionamento dela e de James ia confortavelmente, eles conversaram e James disse que não a ia pedir em casamento pois não queria estragar as coisas, porém ele deu um anel de compromisso para ela dizendo era uma promessa de que um dia no futuro ele a pediria.

Em um noite como para variar o loft estava uma confusão, Ariel e Halley brincando de cantar na sala, James estudando no quarto, Karen na sala rindo das cunhadas, Kate e Castle na cozinha fazendo o jantar, des da gravidez de Karen, Kate tem passado mais tempo com a família e Castle estava amando isso quando a campainha tocou.

Por estar mais perto da porta, Karen atendeu e se chocou com a pessoa parada ali. – Pai!?

–Kaka, digo Karen... posso entrar? – Perguntou ele olhando para a filha.

–A casa não é minha! – Disse ela dando de ombros.

–Sera que podemos conversar? – Perguntou ele ainda sem jeito.

–Karen quem.. huuum oi Ryan? - Disse Kate.

–Oi Kate, será que posso conversar com a Karen?

–Não, antes você vai jantar conosco, despois vocês conversam! – Disse Kate indo pegar o casaco de Ryan.

Sem alternativa ele aceitou, o clima foi muito tenso, mas depois acabou aliviando, no fim Castle e James foram lavar a louça, Kate por Ariel para dormir e Halley ligar para o seu namorado Chris, ele havia pedido permissão para Castle e esse no inicio foi relutante mas no fim ceder e por incrível que pareça ele adorava Chris.

A sós na sala Ryan começou. – Você esta linda, me lembra sua mãe quando estava gravida de você....

–Pai o que realmente você quer aqui? – Perguntou ela asperamente.

–Eu vim pedi para você voltar para casa! – Disse ele.

–Pai.....

–Eu cometi alguns erros, mas tudo que eu queria era a sua felicidade, prometo tentar me acostumar mais com a situação... só que é tudo novo para mim também....

–Pai eu te amo, mas agora James e o bebe são a minha família e eu tenho que estar com eles...

– Eu entendo... – Falou Ryan Cabisbaixo.

–Porém vamos adorar ir passar mais tempo com você e se você quiser o bebe pode ficar com você nas suas folgas! – Falou Karen alisando a barriga.

–Você esta feliz?

–Eu estou apavorada, não sei o que fazer e provavelmente vou ser uma péssima mãe eu nem sei trocar fraldas... – Falou a menina com o olhar assustado.

–Querida, você aprende isso com tempo.... se precisar, seu velho ainda saber algumas coisas....

Eles riram e ficaram conversando por horas, Ryan perguntou como estava a faculdade da filha e quase ficou emocionado ao sentir o bebe juntar.

–Kaká você não....-Disse James Saindo do quarto. – Desculpem, pensei que o senhor já tivesse ido!- Falou James envergonhado por atrapalhar o momento.

–Tudo bem, eu já estava de saída... – Falou Ryan levantando do sofá sorrindo. Ele abraçou Karen e apertou a mão de James.

– Então o senhor aceita? – Perguntou james.

–O que? – Ryan não entendeu.

–Pensei que Karen tivesse falado com o senhor!

–Karen...?

–Bem é que eu e o James ficaríamos muito feliz se o senhor pudesse esta na sala de parto comigo! – Falou Karen.

–Como pode haver duas pessoas, pensamos que talvez você quisesse assistir! – Falou James.

–Eu iria adorar! -agora Ryan estava emocionado. – E quanto aos seus pais?

–Bem na verdade foi ideia deles, eles disseram que como o senhor não pode ver o parto dela ou o do Simon, talvez fosse gostar de ver o parto do bebe! – Falou James sereno pondo a mão na barriga dela.

Ele não conseguiu dizer nada, apena abraçou a filha, depois abraçou James e disse que amaria estar nesse momento tão importante para eles.

Quando Ryan saiu James a agarrou de surpresa e perguntou para ela. – Feliz agora?

–Sim.. muito!... – Eles se beijaram. Mas ela se afastou. – James... Alguém pode nos ver....

–Eu acho que eles sabem o que fazemos... – Ele falou colocando a mão na barriga dela.

–É mas não sua irmã de CINCO ANOS.. Você quer mesmo que ela veja isso? – Perguntou ela sarcástica para ele.

–Vamos para o quarto! – Ele pegou na mão dela e foram para seu quarto, onde agora havia uma cama de casal.

XXXXXX]

Após a conversa com Karen, Ryan pediu desculpas para os Castle e tudo voltou a ficar bem entre eles, outra mudança era que agora Karen e James passavam algumas noites com os Ryans também.

O Dia do nascimento do bebe estava se aproximando e todos estavam muito ansiosos e preocupados, mesmo com toda a assistência, o parto de Karen ainda seria perigoso.

Assim ela entrou mais cedo de recesso na faculdade e ninguém a deixava um minuto sozinha, isso na verdade a estava irritando muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta chegando a hora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida como planejamos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.