A vida como planejamos escrita por Belabebeta


Capítulo 17
Real


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456005/chapter/17

ANTERIORMENTE

–O que vocês vão fazer? – Perguntou Kate.

–Nós vamos ter o bebe! – Disse James convicto, com o braço ao redor de Karen.

–Sim, mas sua mãe quer saber como vocês pretendem fazer isso? – Perguntou Castle alisando o braço de Kate que estava sentada em sua perna.

–Bem eu fui aceito em outras universidades e escolhi fazer Jornalismo na Columbia, fica só há algumas horas daqui.... – Falou James. – A Kaka tinha recebido uma vaga para fazer direito em Stanford, então eu lembrei da Bolsa de estudo que o papai criou em homenagem a vovó .. eu falei com o Paul(advogado da família) e ele garantiu que se ela quiser a bolsa é dela!

– E como vocês vão fazer com o bebe? – Perguntou Kate.

– James vai ficar com o bebe durante o dia enquanto estou na faculdade e eu vou ficar com o bebe na parte da tarde enquanto ele estuda... – Falou Karen pela primeira vez. – Posso dar aulas de reforço e o James disse que iria trabalhar de noite.

Castle suspirou. – Não é tão simples assim, uma criança precisa de mais, como vocês vão se sustentar? O Bebe vai precisar de coisas? Onde vocês vão morar? E o futuro de vocês?

–E o que você quer que façamos? – Perguntou James asperamente.

–Olha o tom de voz rapazinho... – Castle engrossou. – Você não sabe o que esta fazendo!

–Então o que, você prefere que ela faça um aborto ou coloque o bebe para a adoção? – Falou James ainda mais Áspero.

–Os dois, parem com isso agora! – Falou Kate apaziguando as coisas.

–Desculpe mãe... – James abaixou a cabeça.

Castle apenas fechou a cara. – Temos coisas muito importantes para resolver aqui... – Ela suavizou a voz. – Karen querida você já foi a algum obstetra ou ginecologista?

–Ainda não...- Confesso a menina.

–Certo com quanto tempo você acha que esta? – Perguntou Kate ainda serena.

–Huum não sei ao certo, acho que dois meses...

–Tudo bem, amanhã marcarmos uma consulta para você...- Kate olhou no relógio em seu pulso.- Já esta tarde, vamos dormir amanhã terminamos essa conversa com mais calma...

–Mas eu tenho que avisar minha mãe... – Disse a menina timidamente.

–Pode deixar que eu ligo para ela e aviso que você vai passar a noite aqui.... – Eles se despediram e foram para os seus quartos.

Kate pegou o celular e ligou para Jenny, enquanto Castle foi fazer a “ronda” na casa, dar boa noite a suas filhas e depois foi para o quarto, ele se sentou na cama e ficou olhando inerte o porta retratos que tinha ele e James.

Ele estava tão concentrado que não ouviu Kate se aproximando, ela se ajoelhou na cama e beijou delicadamente o pescoço dele .

– O que a Jenny disse? – Perguntou ele com pesar.

–Que ela deu um calmante para Ryan e ele dormiu... – falou Kate.

Ele colocou o porta retrato na cabeceira e os dois se aconchegaram na cama. – Você não parecia muito supressa com a gravidez da Karen.....

–Eu sou capitã esqueceu... – Ela brincou para aliviar o clima.

–Eu devia ter percebido, eu sou um péssimo pai....

–Você é o pai mais incrível que eu conheço... – Ela deu um pequeno beijo no rosto dele

–Kate eles ainda são criança.. eu já estive lá e sei o quão difícil é criar um bebe...

– Castle agora eles precisam do nosso apoio, já vai ser difícil o suficiente com a nossa ajuda, sem a nossa ajuda....

–Eu sei, eu sei...! – Ele apertou ela em seu braço e depois ambos caíram no sono.

Na manhã seguinte Castle acordou cedo e foi prepara o café da manhã, ele encontrou James preparando uma bandeja de café para Karen.

Eles não se falaram até que James quebrou o silencio. – Pai, eu sei que você deve esta desapontado comigo e eu assumo total responsabilidade....

–Eu não diria desapontado, talvez preocupado mas não desapontado... você só precisa saber que eu e sua mãe estamos nessa com você! – Ele sorriu e bagunçou o cabelo do filho. – Agora vai, não é certo deixar uma dama esperando! – Eles se abraçaram e então James foi levar o café na cama.

Na parte da tarde Karen foi para casa, Ryan não estava falando com ela mas estava mais calmo, e Jenny também assegurou total apoio a gravidez da menina, ela disse que com o tempo Ryan iria se acostumar com a ideal.

XXXXXXXXXXX

–Karen Ryan... – Mas o medico parou de falar ao ver a quantidade pessoas que havia dentro do quarto. Fazia uma semana desde que eles haviam tomado conhecimento da gravidez de Karen e foram fazer os primeiros exames.

Hoje seria o dia do primeiro ultrassom e todos estavam lá, todo o Clã do Castle, os Ryans e Espósito, Lanie e inclusive Juan.

–Desculpem só podem ficar duas pessoas na sala! Os informou o medico e todos protestaram. – Ok vou abrir uma exceção e vou deixar que fiquem quatro, lamento....

Lanie disse que não sairia pois os dois eram os afilhados dela, James era o pai também ficaria, Kate disse que James era menor então ela ficou e a contra gosto Castle e Ryan deixaram Jenny ficar, na verdade ela os ameaçou.

Ryan ainda não falava com Castle, então eles saíram do consultório sem se falar e tiveram que esperar do lado de fora com Espósito, Alexis, Halley, Ariel, Juan, Santiago, Simon, e inclusive Luccas que foi acompanhando Alexis.

A consulta foi tranquila o medico ficou feliz em saber que Karen estava recebendo todo o apoio, tirou algumas duvidas deles e os alertou que por ser muito nova, a gravidez de Karen teria que ser acompanhada de perto.

Depois iniciou o ultrassom, James estava tão nervoso que suava frio e tremia um pouco, Kate apertou a mão dele lhe passando segurança. Quando a imagem mostrou o bebe todos se derreteram, Karen estava com 10 semanas e o feto desenvolvia-se perfeitamente bem. Eles ouviram o coração e o medico lhes informou que ainda não dava para saber o sexo, talvez na próxima consulta. No fim, o medico passou mais alguns exames para Karen e algumas vitaminas.

Quando saíram todos os encheram de perguntas e se derreteram pelo ultrassom, todos queriam uma copia, depois disso cada um foi para suas casas Castle chamou James para uma conversa seria, eles conversaram por horas no quarto com a porta fechada e no fim Castle disse que talvez o plano de James poderia da certo com algumas alterações.

XXXXXXXXXXXXXXX

Algum tempo depois....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic também entrando na reta final!

BEIJOS E COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida como planejamos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.