A vida como planejamos escrita por Belabebeta


Capítulo 19
Como planejamos?


Notas iniciais do capítulo

Sim este é o fim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456005/chapter/19

ANTERIORMENTE

Assim ela entrou mais cedo de recesso na faculdade e ninguém a deixava um minuto sozinha, isso na verdade a estava irritando muito.

Finalmente Karen chegou aos 8 meses de gestação, e isso mexeu com todos, Ryan ligava para ela a cada cinco minutos, James não a deixava sozinha por mais de um minuto e até Castle estava na cola da menina. A única pessoa mais calma era Kate e ela tentava acalmar todos, mas ela também estava muito ansiosa.

Era meados de Julho, quando Kate foi indicada a receber um prêmio por ter a taxa mais altas de opções táticas com bom êxito e de Delegacia com o maior numero de casos solucionados.

Karen não podia fazer muito esforço, então ela não iria, Halley se prontificou em ficar com a cunhada, uma vez que James havia conseguido um emprego de estagiário em um Jornal e teria que cobrir o evento.

–James eu já disse, ainda falta muito tempo para o bebe nascer! – Falava Karen apertando o nó da gravata dele.

–Mas e se você entrar em trabalho de parto? E se acontecer alguma coisa? Eu acho melhor eu não ir! – Falou ele temeroso.

–James você sabe precisa do emprego... A menos que você queria depender dos seus pais para sempre.... – Brincou ela.

–Você sabe que não.... eu só estou preocupado!

Ela deu um beijinho de leve nele. - Prometo que se sentir qualquer coisa eu te ligo... Agora vai, todos estão esperando ...

Assim eles saíram do quarto. – Finalmente James, você conseguiu demorar mais que seu pai... – Disse Kate revirando os olhos. James era tão vaidoso quanto Castle e eles sempre eram os últimos a ficarem prontos.

–James você esta muito bonito! – Falou Jenny.

Nesse momento vindo mais atrás, Karen gritou. – AI!

– O QUE FOI? – Castle, Ryan e James gritaram ao mesmo tempo.

–Você esta sentindo alguma coisa? – Perguntou James que voo para o lado dela.

–Você esta tendo contrações? – Perguntou Ryan também se aproximando da filha.

–Devemos ir para o hospital agora! – Disse Castle se aproximando deles.

–Vocês podem parar, eu só pisei em um brinquedo da Ariel! – Disse ela se afastando deles indo sentar no sofá.

–Ei você será que da para deixar a menina em paz pelo menos essa noite? – Falou Kate se divertindo com a situação! – Vamos.. Halley já sabe, qualquer coisa, só nos ligar! – Falou Kate. Alguns minutos depois eles saíram.

–Eu sinto muito estragar seu final de semana... – Falou Karen para Halley. Ela também ficaria com Simon e Ariel.

–Tudo bem, é bom que eu estudo um pouco! – Falou Haley

Depois pedirem uma Pizza e Karen ajudar Halley a estudar, elas começaram ver um filme e as crianças acabaram dormindo. Foi um pouco mais tarde quando karen acordou com muito dor em sua barriga. Ela levantou e foi ao banheiro, tomou um banho porém a dor não aliviou, então ela foi na cozinha e pegou um copo de Agua, porém a dor só foi se intensificando.

Halley levantou e viu que arie e simon ainda dormiam, mas se assustou quando não viu a cunhada. – Karen? – Perguntou a menina sonolenta e esfregando os olhos. Karen estava apoiada no balcão da cozinha correu para ajuda-la. – O que foi? – Mas antes que ela pudesse responder Halley gritou. – Sua bolsa estourou?

– Eu acho que sim... – Falou Karen olhando para baixo e vendo uma pequena pocinha se formar no chão, vinda das suas pernas.

–AI MEU DEUS.. AI MEU DEUS... – Haley começou a gritar pelo loft. Ela tentou ligar para alguém mas não conseguiu. –Karen o que vamos fazer?

–Você vai ter que me levar para o hospital! – Falou Karen com certa dificuldade.

–Mas eu não sei dirigir..... Vou entrar na aula semana que vem!

Não da tempo de chamarmos um taxi, temos que ir para o hospital agora... – Disse Karen sentindo outra contração se iniciar.

–As Crianças... eu não posso deixa-los... – falou Karen ainda em pânico.

–Temos que leva-los..... – Falou Karen.

Apressadamente Halley correu até o quarto acordou Simon e Ariel depois eles foram para a aragem. – Karen o que você tem? – Perguntou Ariel inocente!

–O bebe vai nascer! – Disse ela calam porém com muita dor. – Simon conseguiu falar com eles?

–Não, esta dando desligado! – Falou o menino também aflito por ver o “sofrimento da irmã”.

As presas eles se instalaram no carro e Kate e Halley disse. – Coloquem os cintos! – Então deu partida. Na saída ela quase acertou um canteiro de obras.

–Consegui! – Gritou Simon. – Alo, tio Castle, o bebe vai nascer....

–Quero falar com o papai! – Falou Ariel puxando o aparelho da mão de Simon.

–Não Ariel me da! – Eles começaram a brigar e o celular caiu e quebrou.

–Desculpaaaaaaaa... – Ela começou a chorar.

–Tudo bem Ariel... – Falou Karen. – AAAAAAAAAAAh! – Ela gritou, dessa vez contração foi mais forte.

XXXXXXX

Halley estava desesperada no hospital sem conseguir falar com ninguém quando viu James seguido de todos os outros correndo para sala de espera. – AINDA BEM, QUE VOCÊS CHEGRAM!

–ONDE ELA ESTA? – Perguntou James de Imediato.

–Naquela sala! – Falou Halley apontando para a sala no fim do corredor. Ele e Ryan correram para lá enquanto os outros ficaram esperando aflitos na sala de espera.

Uma hora depois e eles ainda não tinham noticia, Castle era o mais nervoso. – Castle será que da para você parar! – Falou Kate para o marido!

–Esta demorando... – Flou ele.

Nessa hora James saiu da sala de parto emocionado dizendo. – É um menino! - Todos os abraçaram e o felicitaram. Haley voltou para casa com as crianças. Enquanto os adultos esperaram para conhecer o novo membro da família.

Quando entraram no quarto Karem estava visivelmente esgotada, Mas muito serena segurando o filho. James se sentou ao lado dela e falou. – Queremos que conheçam, kevin Alexander Ryan Castle! – Ryan e Castle ficaram emocionados.

O momento seguinte, todos estavam se duelando para segurar o bebe Kevin quando Kate disse sorrindo. – Vejam, ele tem os olhos verdes, podem me passando o dinheiro! – E todos resmungaram.

Um tempo depois todos foram embora, deixando Karen, James e o bebe Kevin sozinhos. – Você esta com medo? – Perguntou James.

–Muito e você? – Respondeu Karen.

–Também... Mas vamos enfrentar essas juntos! – E assim eles pegaram no sono.

Na manhã seguinte, Castle e Kate foram s primeiros a chegar e ficaram maravilhados com a cena. – eles são adoráveis! – Disse Castle baixo e abraçando sua esposa por trás.

–Sim eles são.... Kevin parece muito com o James quando nasceu! – Falou ela pensativa e suspirou.

–Saudades de ter um bebe Sra Castle? – perguntou ele sarcástico.

–Não... mas vou adorar reviver algumas coisas com Kevin! – Falou Kate. – Ainda mais agora que vou ter mais tempo....

–Como assim?

–Eu vou me aposentar Castle....

–Mas... mas...mas....

– EU já contribui o suficiente para esta cidade, já vinguei as mortes das pessoas que amava... agora chegou a hora de cuidar melhor da nossa família! – Ela se virou para ele e perguntou. – O que Acha senhor Castle e me ter todos os dias de manhã na sua cama?

– EU vou amar isso! – Ele deu um beijinho de leve e sussurrou – Eu Te amo!

–Eu também te amo! – Eles se beijaram por mais um tempo e então ficaram admirando as surpresas que a vida havia planejado para eles....?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cada fi é como um filho e fico emocionada cada vez que termino uma... Espero que tenham gostado e desculpe qualquer coisa....... Sim, escreverei outra em breve, então se quiserem deixar sugestões, criticas ou até opiniões, sintam-se a vontade! Beijos e até a próxima!
COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida como planejamos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.