Uma Nova Chance escrita por Little Vit


Capítulo 34
Christmas


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453201/chapter/34

– Queridos esta na hora da ceia – Effie fala se levantando do sofá.

Todos se levantam e vão em direção a mesa do jantar, aonde uma farta ceia estava servida.

Depois que todos se sentaram, Haymitch pediu para falar algo.

– Então eu gostaria de falar uma coisinha – Haymitch diz – Eu queria dizer que esse ano nós passamos por coisas muito duras, tivemos alegrias – Haymitch fala olhando para Katniss que passava a mão na barriga – Tivemos perdas – Haymitch diz com um olhar solidário a Peeta – Amigos retornaram – Ele diz e olha para Prim e Cato – Enfim, o ano foi difícil, mais estamos todos aqui, unidos – Haymitch fala – Quero fazer um brinde a nós – Ele fala e levanta sua taça todos os outros fazem o mesmo.

A ceia se seguiu com um ótimo clima, todos animados e felizes.

– Mamãe por que eu não posso beber isso ai que vocês estão bebendo? – Finn pergunta inocente olhando para a taça de champanhe que Annie segurava.

– Por que você é criança – Annie diz doce – E veja sua tia Katniss esta bebendo o mesmo que você.

– Verdade - Finn diz – Tia Kat estou bebendo o mesmo que você – Finn diz feliz.

– Verdade meu amor – Katniss diz.

– Por que estamos bebendo uma coisa diferente dos outros?

– Por que nós somos especiais – Katniss diz sorrindo.

Finn faz menção que ia falar mais alguma coisa, mais resolve ficar calado.

O resto da ceia segue normal, depois do jantar todos vão para o jardim.

– Hey, Cato e ai ta gostando da cidade? – Annie resolve perguntar vendo Cato sentado um pouco distante dos outros.

– Ah – Cato diz surpreso – Sim estou gostando – Cato responde.

– Annie – Johanna fala chegando perto da amiga e de cato – Melhor ir la no Finn,ele ta querendo entrar na piscina – Johanna diz isso e Annie sai apressada, Johanna então se senta no lugar de Annie.

– Hey, Johanna conhece uma tal de Delly? – Cato pergunta.

– Por quê? – Johanna pergunta curiosa.

– É que essa moça esteve na empresa semana passada a procura do Peeta.

– Ela falou com ele?

–Não, eu a impedi, o que ela quer tanto com o Peeta?

– Ela era namorada dele antes do casamento do Peeta e da Katniss, Hey você não sabia disso? – Johanna fala surpresa.

– Não, Peeta nunca me falou dela, talvez ela não tenha sido importante – Cato fala.

– É mais pra ela Peeta foi muito importante – Johanna diz.

– Quando eu disse que era um Mellark ela ficou surpresa – Cato fala.

– Ela é uma interesseira.

Johanna fala e os outros chamam ela e Cato para entrarem.

Logo que eles entram e todos se despediram e foram embora.

No outro dia:

– Hey acordou – Katniss diz vendo Peeta acordar.

– Dormir muito? – Peeta pergunta com cara de sono.

– Não – Katniss diz sorrindo – Hey vamos passar o Ano Novo aonde?

– Podemos viajar – Peeta fala – Estou pensando em ir para um local tranqüilo.

– Tipo?

– Tipo uma praia – Peeta diz sorrindo – Podemos ir para a casa de Praia.

– Ótima idéia, mais será só nos dois certo?

– Se você quiser assim.

– Vamos passar só nos dois – Katniss diz indo se sentando de frente para o marido na cama – Sozinhos.

– Sozinhos – Peeta diz com um sorriso malicioso.

– É seu safado – Katniss diz e ri – Sozinhos – Ela diz e por fim o beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.