Uma Nova Chance escrita por Little Vit


Capítulo 33
Pain and Anguish


Notas iniciais do capítulo

Ana Julia Cavendish adorei a sua recomendação, fico honrada em saber que a minha história é a primeira que você lê de The Hunger Games.

Sua linda ♥♥♥

Viu meninas recomendar a história não cai o dedo, sigam o exemplo
*-*..

Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453201/chapter/33

Véspera de Natal tinha acabado de amanhecer é dia 24 de Dezembro.

Peeta e Katniss se acordaram as 08h00min, eles logo se arrumaram, iam passar o dia na casa dos pais de Katniss, os amigos e Cato iam só à noite, para a Ceia.

– Kat ta pronta? – Peeta fala no pé da escada.

– Pronta – Katniss diz descendo as escadas com um longo vestido rosa bebê com decote em V.

– Linda – Peeta fala dando um selinho em Katniss quando ela desce – Vou te deixar na casa dos seus pais e depois eu vou ao cemitério – Peeta diz meio triste.

– Ver o seu pai? – Katniss pergunta mais ela já sabe a resposta.

– É sim – Peeta responde.

Eles saem da casa e entram no carro.

Peeta logo deixa Katniss na casa dos pais dela e vai em direção ao cemitério, visitar o tumulo do pai.

No Cemitério:

– Pai – Peeta fala se ajoelhando em frente ao tumulo do pai – eu to com saudade pai – Peeta diz deixando as lagrimas caírem – Pode não acreditar, mais eu to com saudade ate das nossas brigas – Peeta diz – Eu andei me lembrando de quando você me disse que eu ia casar com a Katniss, eu fiquei tão bravo naquele dia, se eu soubesse que eu seria tão feliz como eu sou agora eu teria lhe agradecido – Peeta diz tentando impedir as lagrimas de caírem – E pensar que você morreu e nem soube que vai ser avó, é uma menina, o nome vai ser Jennifer – Peeta fala dando um sorrisinho torto – Pai eu só quero que você saiba que mesmo que eu e você não tenhamos tido um bom relacionamento, Eu Te Amo – Peeta diz chorando, a dor e angustia ele sabia que nunca iam passar, mais pelo menos iam amenizar, o tempo iam tentar cicatrizar a ferida que foi aberta, a Doce Jennifer que iria nascer ia ajudar Peeta a tentar esquecer a dor da perda do pai.

KatnissPrim diz – Mamãe e Papai estão chamando.

Katniss e Prim logo descem as escadas e lá em baixo vêem todos na sala conversando animadamente.

Todos estavam lá.

Peeta, Cato, Johanna, Gale, Annie, Finnick, Finn, Effie e Haymitch.

Todos felizes, o Natal reúne as pessoas, por mais diferentes que elas sejam no Natal elas esquecem os seus defeitos e as suas preocupações, elas ficam unidas, como uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.....