Uma Nova Chance escrita por Little Vit


Capítulo 25
Cato


Notas iniciais do capítulo

NÃO É UM CAPITULO.

É apenas a apresentação do novo personagem Cato Mellark

Como o Nyah ta muito chato com esse negocio de colocar foto e Link, aqui esta o Cato Mellark:

http://andreafiamberti.com/wp-content/uploads/2013/12/Cutie-alexander-ludwig-31105139-1500-9541.jpg

Aproveitem, amanha tem capitulo novo...
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453201/chapter/25

Cato Mellark

(Autora- Gente que acho que vi um Gatinho rsrs)

Cato Mellark–

Olá, meu nome é Cato Mellark tenho 25 anos, sim isso mesmo sou da família Mellark, sabe às vezes é meio que um fardo carregar esse nome, eu não posso me divertir, nem sair com meus amigos, pois no outro dia com certeza vai estar o meu nome estampando as revistas, isso é um saco.

Eu sempre fui a “Ovelha Negra” da família, desde pequeno me comparam com o meu primo mais velho, Peeta Mellark, filho do meu tio Henrique, na verdade meu tio Henrique Mellark e minha mãe não são irmãos legítimos, minha mãe é adotada, mais voltando a falar de mim, minha vida sempre foi um inferno, minha mãe sempre tenta me controlar, agora ela quer que eu vá trabalhar na empresa da família, ela queria que eu fosse presidente, ela é louca, o presidente é Peeta afinal ele é o filho do Henrique, mais minha mãe vive falando que eu também tenho direito a empresa, eu não sei por que, nem filho do cara eu sou, ela disse que tem um segredo e só vai revelar quando for à hora, como eu disse minha mãe é louca. Meu Primo, Peeta, é casado com Katniss Abernaty, ela é uma gata, desde pequeno eu sempre gostei dela, mais o Peeta foi mais rápido, aquele idiota, sempre pegou tudo que era meu, agora que eu voltei, eu quero Katniss, e eu farei qualquer coisa para ter ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do Cato?
Acha que ele vai causar problemas?
Comentem...
Obs: Gente vcs reparam que o Cato é um pedaço de Mal caminho? rsrs, quer dizer pedaço não, gente ele é o caminho inteiro, rsrs...