Uma Nova Chance escrita por Little Vit


Capítulo 23
My Father died?


Notas iniciais do capítulo

Oii, gente eu to super feliz, por que eu recebi uma recomendação linda da Carol Filha de Hades,linda você é demais *-* ♥

Bem agora Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453201/chapter/23

A noite foi calma, os dois nunca tinham dormido tão bem antes, era 08h30min quando são acordados por Portia que batia na porta do quarto desesperada.

– Portia? – Peta fala comum pouco de raiva por ser acordado daquele jeito – O que foi? Ficou doida, eu est.. –Peeta é interrompido por Portia.

– Senhor, me desculpe, mais é algo serio.

– O que foi? – Peeta fala fechando a porta para que Katniss não acordasse.

– Seu Pai, senhor ligaram do hospital, seu pai sofreu um acidente – Portia diz.

– Hospital? Acidente? Como isso aconteceu? – Peeta fala confuso.

– Senhor tem que ir ao hospital agora – Portia fala.

– Claro, vou me trocar, desço logo – Peeta fala e entra no quarto.

– Peeta o que foi? – Katniss fala se sentando na cama.

– Meu Pai, sofreu um acidente, tenho que ir ao hospital – Peeta fala tentando conter as lagrimas.

– O que? – Katniss diz nervosa – Hey – Ela fala indo ao marido – Eu vou com você – Ela fala e Peeta assente chorando.

Os dois rapidamente se arrumam e saem em direção ao hospital.

No Hospital:

Peeta e Katniss tinham acabado de chegar, encontraram o medico e foram falar com ele.

– Olá, eu sou o filho do senhor Henrique Mellark, o que aconteceu? – Peeta pergunta muito nervoso.

– Calma Okay, seu pai sofreu um acidente de carro, ele bateu em um caminhão, ele esta muito mal – O medico fala.

– Ele esta em risco? – Katniss pergunta

– Desculpe o que eu vou falar, mas tenho que dizer a verdade, ele só tem questão de horas – o medico responde e sai.

– Horas? – Peeta fala e desaba em uma cadeira, ele não conseguia mais segurar, ele precisava chorar.

– Meu amor – Katniss fala o abraçando.

Peeta chorava como um garotinho, ele e o pai nunca foram muitos amigos, nunca se deram muito bem, mais Peeta amava o pai, ele já tinha perdido a mãe, agora tinha que perder o Pai também.

Os minutos passaram com Peeta tentando se acalmar, Katniss quis saber se ele queria que chamassem os amigos e ele disse que não.

– Kat, eu vou entrar, falar com ele – Peeta anuncia levantando da cadeira e Katniss assente.

– Pai? – Peeta fala ao entrar no quarto do pai.

– Filho – Henrique fala com dificuldade – Filho me per.. doe – ele fala.

– Te perdoar? Pelo o que pai? – Peeta fala chegando à cama do Pai.

– Fiz você se casar com quem não queria me perdoe – Henrique fala.

– Pai, você me fez casar com a melhor mulher do mundo, eu amo a Katniss, não se culpe – Peeta fala chorando.

– Eu. Preciso do... Seu. Perdão – Henrique diz.

– Se isso for lhe fazer sentir melhor – Peeta fala – Eu te perdôo pai, Eu te amo – Peeta fala e beija o topo da cabeça do pai.

– Eu também filho, eu também. Te amo, tudo o que eu fiz,foi pelo o bem da fami..lia – Henrique fala e segundos depois ouvisse um barulhinho agudo, Henrique tinha morrido.

Peeta se desespera, os médicos rapidamente entram no quarto, eles fazem tudo o que podem fazer, mais é tarde demais, Henrique Mellark tinha falecido.

Horas mais tarde:

Peeta ficou desolado com a morte do Pai, Katniss tinha lhe forçado a voltar para casa os amigos deles estavam la também:

– Chega – Annie fala se levantando do sofá – Peeta tem que descer Katniss – Annie fala.

– Ele não consegue, Annie é o pai dele – Katniss responde.

– Eu entendo mais ele tem que resolver as papeladas do enterro – Finnick fala.

– Certo, eu vou la em cima – Katniss responde, mais o marido vinha descendo as escadas – Peeta?

– Eu tenho que resolver as papeladas como Finnick falou, e não posso ficar em cima todo o tempo, meu pai morreu, eu não, tenho uma filha que vai nascer, tenho que viver – Peeta fala meio triste mais determinado.

– Eu tenho orgulho de você – Katniss diz e beija o marido – Quer que eu vá com você?

– Não, fique em casa, você não pode ficar cansada, descanse, Finnick e Gale vão comigo.

– Vamos sim – Finnick e Gale falam juntos.

– Tchau – As meninas falam juntas.

Peeta, Gale e Finnick saem em direção ao hospital.

Henrique Mellark pode não ter sido o melhor pai do mundo, mais ele ensinou uma coisa a Peeta que ele nunca vai esquecer:

Nunca se desiste da família, A família vem sempre em primeiro lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Capitulo pequeno eu sei, final meio estranho eu sei,mais valeu né?

Comentem...