Uma Nova Chance escrita por Little Vit


Capítulo 22
A Perfect Moment of Peace


Notas iniciais do capítulo

Oi, meus brigadeirinhos, Espero que estejam bem...
Estão animados para o fim de ano?
Eu estou e muito...

Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453201/chapter/22

A Noite foi longa, ao amanhecer no outro dia Katniss não tinha dormido quase nada, Peeta também não, é talvez as pessoas estejam certas, quando dizem que o amor machuca.

– Bom dia – Katniss fala a Portia que ainda terminava de colocar a mesa do café – Onde esta Peeta? Ele já foi para a empresa? – Katniss pergunta curiosa.

– Estou bem aqui – Peeta fala chegando à mesa – Não vou à empresa hoje – Peeta fala se sentando.

– Por quê? – Katniss pergunta curiosa.

– Vou, quer dizer, nós dois vamos fazer algo diferente hoje – Peeta fala com um sorriso travesso nos lábios.

– O que vamos fazer?

– Estava pensando, que tal um dia no parque? Um Piquenique? – Peeta fala.

– Pode ser, é uma verdadeira ótima idéia Peeta – Katniss fala feliz – Que horas vamos?

– Terminando o café da manha – Peeta fala.

– Oh, tenho que me arrumar – Katniss diz alegre – Desço logo – Ela fala rapidamente subindo as escadas.

– Mulheres – Peeta fala rindo e Portia o acompanha – Portia, meu grande e idolatrado amor – Peeta fala brincando – Pode, por favor, arrumar as coisas para o piquenique? – Peeta fala fazendo uma cara de inocente.

– Claro – Portia fala rindo e vai em direção a cozinha.

Depois de mais ou menos uma hora, Katniss desse:

– Como estou? – Katniss diz descendo as escadas.

– Katniss só vamos fazer um piquenique – Peeta fala sorrindo divertido.

– Ah Peeta me deixe – Katniss fala com raiva.

– Hey – Peeta fala a pegando pelo o braço – Você esta linda – Peeta fala e dá um selinho em Katniss.

– Obrigada, você também esta – Katniss faz uma pausa e pensa – Apresentável – Ela fala e Peeta Ri.

– Obrigado, sei que sou lindo mesmo – Peeta fala e Portia chega à sala.

– As cestas e as toalhas estão no carro, Senhor – Portia fala e rapidamente sai.

– Então, vamos senhora – Peeta fala fazendo graça.

Eles logo saem da casa e vão em direção ao parque.

Parque:

Eles logo chegam ao parque, resolvem então se sentar em baixo de uma grande arvore perto de um pequeno lago que ali tinha, Peeta ajuda Katniss a arrumar as coisas e comidas, logo eles se sentam:

– Aqui é lindo – Katniss fala admirando o majestoso lago, enquanto o vento confortável batia levemente em seu rosto.

– Minha mãe me trazia aqui quando eu era pequeno – Peeta fala – Antes, antes de ela morrer – Peeta fala com certa dificuldade.

A mãe de Peeta morreu quando ele ainda era adolescente, ela morrer, cerca de dois anos antes de Peeta se casar com Katniss.

– Eu me lembro da sua mãe, ela era amável – Katniss fala – Gostaria que nossa filha tivesse conhecido ela – Katniss diz.

– Minha mãe foi uma boa mulher – Peeta fala sentindo as lagrimas caírem.

– Hey, não chore Okay – Katniss fala pegando o rosto do marido nas mãos – Você não teve culpa.

– Eu sei que não tive culpa, ela morreu por conta da doença, mais eu sinto falta dela – Peeta fala deitando no colo da esposa.

– Eu sei que sente – Katniss fala mexendo no cabelo do marido.

Eles ficam mais um tempo conversando, comendo, aquele estava sendo um dia em que tudo parecia perfeito, nada poderia acabar com aquele momento, eles pareciam estar em paz, é como se eles estivessem dentro de uma grande bolha e ninguém no mundo conseguiria estourar.

– Hey, tive uma idéia – Katniss fala animada.

– Qual? – Peeta fala se sentando de frente para a esposa.

– O nome da sua mãe – Katniss diz – Poderíamos colocar na nossa filha – Katniss diz.

– Mas, já escolhemos Leslie – Peeta fala confuso.

– Pode ser um nome duplo? – Katniss diz sorridente.

– Tá, então ficaria Mary Leslie? – Peeta fala.

– Sim.

– É no mínimo estranho Katniss, não gostei – Peeta fala carrancudo.

– Peeta – Katniss diz manhosa.

– Ficou estranho – Peeta se defende.

– Chato – Katniss diz fazendo bico.

– Por que então não muda, escolhe outro nome, ainda falta um tempo para ela nascer – Peeta fala colocando a mão na barriga da esposa – Pode escolher vários nomes ate La.

– Okay, eu tenho uma Lista – Katniss diz pegando um papel.

Peeta segura o riso

Nomes de Meninas

1-Leslie

2-Mary

3-Sarah

4-Alanna

5-Hannah.

– E ai? – Katniss diz curiosa.

– Eu gosto de Sarah e Alanna – Peeta fala.

– Você decide.

– Não, quer dizer, você é a mãe – Peeta fala.

– Quero que você decida, vamos decidir uma vez – Katniss diz – Eu adoro o nome Leslie, mais escolha – Katniss diz.

– Okay, então que tal – Peeta pensa – Jennifer – Peeta fala.

– Não coloquei esse nome aqui na lista – Katniss diz.

– Ah, Okay, eu... – Peeta ia falar mais Katniss a interrompe.

– Tudo bem, Jennifer, é lindo – Katniss fala feliz – Sabe o que significa?

– Sei sim, significa uma pessoa que não é pior ou melhor do que ninguém, Ela adora a vida – Peeta fala.

Os dois ficam conversando, ate que fica tarde e eles resolvem voltar para casa.

Chegando em casa:

Katniss e Peeta logo sobem para os quartos, Katniss vai para o seu quarto e Peeta para o de hospedes, só que quando Katniss foi tentar dormir, ela não conseguiu, ela não conseguia tirar os momentos de uma perfeita paz que teve com Peeta no decorrer daquele dia, ela não tirava Peeta da cabeça.

Então decide fazer algo:

– Peeta – Katniss diz batendo na porta do quarto de hospedes.

– Oi – Peeta fala surpreso – O que foi? Algo aconteceu – Peeta fala levantando da cama preocupado.

Peeta estava apenas com uma calça moletom, deixando o peito a mostra.

“Oh, meu deus” – Katniss pensa.

– Ah, posso dormir aqui com você? – Katniss pergunta.

Peeta demora alguns segundos, arruma um pouco a cama e diz – Claro.

Katniss sorri e se deita ao lado do marido, que logo fecha o abajur, e passa o braço pelo o corpo da esposa, fazendo ela colocar a cabeça em cima do seu peito.

– Sempre – Peeta sussurra e logo os dois adormecem, em um sono profundo, no conforto, que só eles mesmos poderiam dar ao outro, no conforto do amor.

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la

Desconhecido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem hein...

Vejo vocês depois, bye....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.