Percy and Annabeth fighting for the love. escrita por Little Dreamer


Capítulo 9
Capítulo 9 - Chegamos em New York


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... O capítulo é extenso e bem legal. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452389/chapter/9

Quando saímos do acampamento chamamos o táxi das Irmãs Cinzentas, fiquei muito enjoada e vomitei quando cheguei em NY, não falei nada sobre a gravidez, fiquei com medo,mas pedi para manterem sigilo quanto nossa fuga, e o bom é que desta vez tínhamos dracmas o suficiente para pagar a corrida.

Me senti triste por estar abandonando o acampamento antes do Natal, todo Natal no acampamento é perfeitos.

–Vamos para a casa da minha mãe agora. – diz Percy me deixando com um pouco de medo, e se na hora ela desconfiasse de mim? E se na hora em que ela descobrisse, ela nos expulsasse de casa pensando que deixaríamos nossa filha para ela criar? Mas depois me lembrei que se tratava da mãe de Percy, e que tudo o que vinha dele é bom, e que Sally é super “gente-fina” e nunca faria, nem pensaria uma coisa dessa de nós. (NA : Não a levem a mal, Annabeth tem medo por Percy e por sua filha)

– Acho que vou ficar em um hotel por perto, não quero dar trabalho nenhum. – falou Thalia

– Não precisa, minha mãe adora nos receber e receber visitas em casa, ela não vai se incomodar com nada tenho certeza. – diz Percy

– Pensando melhor tudo bem, vou ficar estou sem dinheiro. – diz Thalia tirando 10 dólares do bolso.

– Ei, te disse que dinheiro não era problema, temos um cartão infinito – digo eu – vamos pagar tudo para você e Grover. – finalizo eu

Nós 3 (ou melhor 4) subimos e apertamos a campanhia, esperamos 1 minuto, (que para mim pareceram 10, acho que essa impaciência minha está ligada a gravidez, quando “finalmente” a minha sogra abre a porta.

– Olá! Quanto tempo estava com saudades de vocês, Annabeth você está linda, e você pelo que me contam é Thalia Grace certo ?! – disse Sally um tanto entusiasmada para o horário.

– Sim sou a Thalia.

–Entrem! O que fazem aqui a essa hora, quase 5:00 da manhã o que aconteceu? – perguntou Sally.

– Mãe você vai ficar sabendo de tudo, mas só quero que se alguém que não for o Grover vier nos procurar, diga que não sabe onde estamos por favor. – diz Percy nervoso.

– Agora vocês me deixaram preocupada mesmo! De quem estão fugindo e como eu posso ajudar vocês? – diz Sally mudando de expressão rapidamente.

– O certo é dizer a quem nós estamos protegendo – digo eu sentando no sofá.

– Mãe, precisamos de sua extrema compreensão – sua expressão piora – A Annie está... ela está... g... gr... – segurei na mão de Percy lhe dando segurança – grávida, a Annabeth está grávida. - com isso sua expressão piora mais ainda e de repente foi como se o meu mundo estivesse caindo, mas depois sua expressão melhora e vira um sorriso, foi como se meu mundo tivesse voltando a ser como era antes.

– Desculpa mãe, mas...

– Pelo que? Estou adorando a idéia de ser futura avó, Annabeth de quanto tempo você está grávida? – pergunta Sally sorrindo.

– 1 mês e 17 dias. – digo eu calma, porém sorridente.

– E porque estão fugindo? – pergunta Sally.

– Provavelmente no acampamento não deixarão nós criarmos nossa filha, irião nos obrigar a dar ela a adoção, e queremos criá-la – disse Percy acariciando minha barriga.

–É, e eu estou aqui para ajudá-los a fugir. – disse Thalia.

– Vocês não vão ficar aqui? – pergunta Sally um pouco esperançosa.

– Sinto muito, mas não mãe, aqui será o primeiro lugar que virão nos procurar. – disse Percy

– Ah sim, entendo. – diz Sally compreensiva.

Começo a ter muito sono e Percy percebe.

– Sim ela pode dormir em minha cama! – disse Sally

– Obrigada Sra. Jackson. – respondo eu sonolenta.

– Disponha, só não me chame de Sra! – disse ela.

Percy e minha sogra me guiaram até o quarto.

– Com licença. – disse Sally nos deixando sozinhos.

– Vai me colocar para dormir papai? – pergunto eu (sem malícia)

– Vou sim, quer que eu conte uma história pra dormir? – perguntou Percy se deitando ao meu lado acariciando meu cabelo.

– Não precisa seus olhos e o seu calor já são o suficiente pra nós duas. – digo eu colocando a mão na barriga, Percy coloca sua mão por cima,aquele foi um dos meus melhores momentos de paz.

Logo eu dormi, a parte boa, sonhei com coisas boas, sem nenhum pesadelo “a lá” semideus.

POV Percy

Ufa! Ainda bem que deu tudo certo, minha mãe não surtou, Annie não “teimou” dizendo que queria ficar no acampamento (por um instante pensei que isso fosse acontecer) enfim... tudo correu bem. Depois que Annie dormiu fui conversar com a minha mãe.

– Mas Percy, quero saber de tudo, como vão vocês? E o bebê? – perguntou minha mãe preocupada.

– Annie me disse que estava grávida a 1 mês atrás, ela estava sofrendo muito, mesmo comigo Thalia e Grover dando todo o apoio, até que eu consegui acamá-la com meu plano, que é: sair do acampamento de madrugada, vir pra cá, passar 1 dia aqui para te explicar sua parte, depois ir para a casa que eu aluguei e morar lá até eu encontrar um lugar melhor ou comprar o mesmo, o lugar é bem escondido, a Annabeth vai fazer faculdade online, mas depois vai estudar em uma “faculdade física” depois que nossa filha nascer e não depender tanto de Annabeth.

– Filha? Como sabem que é menina?

– Grover sentiu, e Annabeth também, acho que é a famosa intuição feminina...

– Ah, nunca duvide da intuição feminina, sempre estamos certas... e sempre que ela disser que está certa é porque está!

– Disso eu sei de cor e salteado! – digo eu rindo pela primeira vez em 48 horas.

– Então Percy, como eu posso ajudar vocês?

– É o seguinte, eu Annabeth e Thalia vamos para o nosso novo endereço amanhã, já falei com o locador da casa pela internet, é um bom,lugar. Depois de amanhã Grover virá aqui pegar um endereço que é o nosso, se for anotar esse endereço anote num lugar escondido, se vierem nos procurar vão querer nosso endereço a qualquer custo. – explico eu.

– Nossa, as pessoas do acampamento estão ficando más?

– Não, só somos pais paranóicos, sério mãe estamos com muito medo, e mesmo com todos os perigos não queremos criar nossa filha lá, queremos mostrar o mundo para ela primeiro, ela precisa saber como são nossas vidas aqui fora, faria mal pra ela não saber que existem “dois mundos”, porém não vamos esconder nada dela, vamos criá-la pra entender bem tudo isso.

– Vocês serão ótimos pais! Como será o nome dela? – perguntou minha mãe

– Sophie, e se fosse menino se chamaria Augustus.

– Nomes lindos Percy, como você recebeu a notícia?...

Eu e minha mãe conversamos até de manhã e Thalia foi dormir no meu quarto, eu mandei um email para o locador da minha casa e combinamos tudo até Annabeth acordar.

– Bom dia Sabidinha! - falei eu beijando- a e ela sentou no colo.

– Bom dia Cabeça de Alga, tem bastante tempo que não me chama assim. – falou Annabeth.

– Bom dia pombinhos. – disse Thalia.

– Bom dia crianças! – falou minha mãe. Annie me olhou com cara feia, se tem uma coisa que Annabeth odeia é ser chamada de criança, e nessa situação da a impressão de que somos irresponsáveis.

– Crianças? – perguntou Annabeth baixinho.

– Desculpe-me Annabeth, só estou um pouco empolgada com a idéia de ser avó. – disse minha mãe.

– Sem problemas Sally, acho que te entendo. – disse Annabeth colocando a mão na barriga, o tempo todo ela fica com a mão na barriga e eu me sinto “grávido” e tenho que me controlar pra não colocar a mão na barriga também.

– Fiz café da manhã, venham! – chamou minha mãe.

POV Annabeth

– Temos cookies, cupcakes, biscoitos em forma de bonecos (NA: Bolacha tia Sally o nome é BOLACHA!) ,leite, sucos e várias outras guloseimas! – disse Sally apontando o cardápio.

– Eba! Cookies e guloseimas e leite, igual a casa de vó... Ah não espera. Aqui é a casa de uma futura avó! – diz Thalia e todos nós rimos a manhã foi super divertida, Sally me deu algumas dicas pra quando eu for cuidar de minha filha, e logo chegou a tarde e fomos embora ás 18:00hrs.

– Tchau mãe, eu te envio uma Mensagem de Íris quando chegarmos em casa.

– Tchau Sally, obrigada pelas dicas de como cuidar de bebês. – digo eu abraçando-a.

– Tchau Tia Sally, desculpe por te chamar de tia, manias... – falou Thalia.

– Até mais, adorei conhecer você Thalia, e adorei rever vocês dois, e adorei saber que terei uma neta! – se despediu a mãe de Percy.

– O taxi chegou vamos indo, deixa as malas comigo Annabeth você não pode fazer esforço. – disse Percy pegando uma mala da minha mão. – fique com sua bolsa que é leve. – completou Percy.

– Ah ta bom então. – digo eu sem esforço, com uma certa preguiça de fazer uma “luta verbal” com Percy.

Chegamos em casa, dessa vez não fiquei enjoada, nem vomitei, as coisas estão dando tão certo que me assustam.

O lugar é grande tem 5 quartos e alguns móveis e Percy me disse que tinha um esconderijo também, a vizinhança é formada por famílias muito quietas e reservadas. Amanhã sairemos para comprar um carro, sacamos bastante dinheiro de nossa conta, porém sobrou bastante também.

– O que achou daqui? – pergunto Percy me abraçando por trás.

– É perfeito, é grande, consigo imaginar uma decoração perfeita para cá! – falei eu sorrindo.

– Vamos comprar os móveis essa semana ainda, móveis de sua escolha! – disse Percy pegando em minha mão e guiando para os fundos – vem cá, vou te mostrar nossa varanda, ali tem um lugar para horta e a churrasqueira, ali tem um lugar para horta e ali um lugar para leitura, e ali um lugar só nosso, podemos colocar uma namoradeira ali. – disse Percy me mostrando tudo.

– Percy você fez uma ótima escolha, até eu adorei, tem espaço pra treinar, pra curtir, pra tudo! – disse Thalia de queixo caído.

– Amor eu adorei! Realmente tem espaço pra tudo, estou adorando aqui é super discreto e tem tudo que nós gostamos!

– Vocês merecem o melhor de mim Sabidinha, sempre o melhor – disse Percy me beijando e depois beijando minha barriga.

– Eu te amo Percy.

– Eu te amo Annabeth, e Sophie - falou ele olhando minha barriga. - Vem eu vou te mostrar o resto da casa, vem!

– Eu estou um pouco cansada Percy, mas vai ser rápido então tudo bem eu vou ... – digo eu.

– Então você vai dormir agora mesmo, não quero mandar em você, mas você deve descansar. – diz Percy num tom cuidadoso.

– Ah ta bom então “Sr, Mamãe Futuro Papai” – digo isso enquanto ele me guia para nosso quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy and Annabeth fighting for the love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.