Percy and Annabeth fighting for the love. escrita por Little Dreamer


Capítulo 8
Capítulo 8 - Nosso último dia no Acampamento Meio-Sangue


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!! Obrigada pelos comentários, eles sempre me inspiram cada vez mais a escrever. Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452389/chapter/8

POV Annabeth

Meus sentimentos estão o mais divididos o possível, de um lado estou feliz por estar fugindo daqui para proteger minha filha, mas por outro estar deixando o lugar que eu passei todos os meus melhores momentos, os piores também mas eu espero por coisas muito piores em Nova York, sem a proteção do acampamento,sem meus irmãos e as pessoas que eram muito minhas amigas ,abandonar o lugar onde eu comecei a namorar Percy, onde Percy se declarava para mim todos os dias, onde eu e Percy éramos felizes,era realmente horrível mas também era bom pois minha filha estaria “segura” e perto de mim.

– Amor, como hoje é o nosso último dia aqui eu acho que seria bom se a gente passeasse pelo acampamento uma última vez, você quer? – diz Percy quando me vê triste

– Claro amor, só vou trocar de roupa e nós vamos. – digo eu com a voz de choro.

– Annie eu sei que pra você é horrível sair daqui, pra mim também, eu sei que você viveu quase a sua vida inteira aqui e estou a menos tempo do que você e tudo mais só que é para o seu bem e pra nossa filha, só quero que entenda isso. – disse Percy tentando me acalmar.

– Eu sei, é que é muito difícil pra mim, muito difícil mesmo sair daqui, deixar todos os momentos aqui é realmente difícil, a única coisa que me acalma é saber sobre nossa filha e que ela está bem. – digo eu colocando a mão na barriga.

Quando fico pronta nós saímos e visitamos todos os lugares do acampamento, foi meu último momento feliz lá.

POV Percy

Pra mim é uma tortura fazer isso com Annabeth, ela está sofrendo mais ainda agora, e eu também estou sofrendo por fazer ela sofrer.

Olhei no relógio, já eram 21:00pm, vou sair do acampamento com Annabeth e Thalia ás 3:00am (de madrugada) então combinamos de descansar bastante durante o dia para na hora de sair do acampamento estamos bem descansados e hábeis para o caso de precisarmos correr das harpias, tinha planejado fugir por um caminho que só nós conhecíamos.

Ainda bem que Annie conseguiu dormir e eu também, espero que Thalia tenha conseguido também.

Meu despertador despertou bem baixinho, mas o suficiente para eu ouvir e acordar.

– Annabeth acorde, está na hora, são 2:30. – digo eu baixinho em seu ouvido.

– O..Ok ,vou tomar banho. – disse ela um pouco brava, espero que não seja comigo.

Quando ela volta do banho e se veste pego nossas malas e sigo com Annabeth para o lugar marcado com Thalia.

Chegando no lugar marcado, eu, Annabeth, e Thalia seguimos para a saída do acampamento.

– Tchau Acampamento Meio-Sangue. – diz Annie com lágrimas nos olhos

– Tchau Acampamento Meio-Sangue. – acompanho eu.

– Até algum dia Acampamento Meio-Sangue – diz Thalia e eu a olho repreensivamente ela se desculpa em silêncio.

Thalia provavelmente voltaria para o acampamento daqui a 1 ano, e talvez Annabeth e eu nunca voltaríamos e isso era uma tortura para ela, e era uma tortura para mim também, ver tudo isso acontecer tão rápido me perturbava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy and Annabeth fighting for the love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.