Percy and Annabeth fighting for the love. escrita por Little Dreamer


Capítulo 10
Capítulo 10 - Nossas vidas seguindo


Notas iniciais do capítulo

Estou amando os comentários! Amo vocês! Valeu, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452389/chapter/10

1 mês se passou desde a nossa chegada em casa, e está indo tudo ótimo, decoramos nossa casa, compramos nosso carro, e só falta um mês para Percy voltar a estudar, e minha barriga está começando a aparecer, estou muito feliz por isso, e Percy também, Thalia e Grover irão “alternar o mês” Thalia ficará 15 dias e Grover ficará 15 dias depois que Percy voltar a estudar, e hoje é um dia muito especial, é o dia da minha primeira ultrassom, estou ansiosa para isso, vai ser a primeira vez em que vou ver a minha filha, quero muito ver ela e talvez ouvir o coraçãozinho dela bater, Percy então está todo bobo.

– Pronta para daqui a pouco amor? – perguntou Percy me beijando

– Sim, será que já da pra ouvir o coração dela bater? – eu perguntei

– Se der, acho que vou ficar emocionado o suficiente para o meu bater mais rápido que tudo. – falou Percy sincero.

– Isso significa que na hora do parto você irá desmaiar. – falei eu irônica.

– Não, eu vou estar ao seu lado, firme e forte, segurando a sua mão, e depois nós vamos estar no quarto do hospital, e você vai estar amamentando ela e eu vou ficar todo bobo como agora e vou começar a babar, e como eu não sou de ferro, eu vou babar não apenas enquanto eu durmo, eu vou babar quando ver vocês duas juntas, você vai estar segurando ela sorrindo e ela estará dormindo e sonhando com coisas boas, e nós seremos felizes. – falou Percy secando com o dedo uma lágrima que teimava em cair de meu rosto. Eu suspirei sorrindo, mas uma preocupação me atingiu então eu abracei Percy e comecei a chorar de medo.

– Por que está chorando? – perguntou Percy me abraçando forte de uma forma protetora.

– E se não conseguirmos? E se algo acontecer? Percy eu detesto afirmar e você sabe, mas eu tenho medo, somos semideuses, monstros sentem o nosso cheiro e você sabe, eles querem nos matar e nossa filha tem ¾ de sangue divino chama 2x mais a atenção dos monstros e se quando ela for mais velha ela for surpreendida e não conseguir se defender? E se... – falei eu desesperada mas Percy colocou o dedo em meus lábios e me interrompeu.

– Eu te amo Annabeth, mas você me irrita tendo medo e sempre lembrando de tudo o que acontece com pessoas como a gente, eu sei que não devemos negligenciar mas sempre que eu nos imagino felizes você lembra que coisas ruins podem acontecer e fica com medo, e chora, eu sei que não é sua culpa, e que você ama muito nossa filha e que não suportaria se algo ruim acontecesse com ela, mas pelo menos uma vez Annabeth, uma vez,será que pelo menos uma vez você pode não pensar em coisas ruins? Será que por pelo menos um dia você pode não se preocupar? Annabeth você confia em mim, confia em nosso plano, confia em nossos amigos?

Tudo o que Percy disse fazia sentido, eu realmente confio nele, em nosso plano e em nossos amigos, mas de repente toda aquela preocupação me atingia e apenas Percy me acalmava apenas saber que nossa filha estava bem me acalmava. Tudo era tão delicado pra mim, e várias interrogações vinham a minha cabeça, e eu tinha medo. Por mais corajosa que me dissessem que eu era agora mais uma vida estava em jogo, a vida da pessoa mais importante da minha vida, depois dela apenas Percy.

– Desculpa Percy, eu não sei, sempre que estamos felizes e relaxados eu penso que tudo isso pode acabar, que todo sonho pode virar um pesadelo, eu confio em vocês, em nosso plano e cofio em nossos amigos, me desculpa por favor, eu tenho muito medo, mesmo com toda proteção, é mais forte que eu.

– A culpa não é sua, somente saiba que eu sempre estarei com vocês. – falou Percy me abraçando e acariciando minha barriga.

Depois disso preparamos o almoço e fomos ao consultório. Chegando ao consultório e logo fomos chamados.

– Lyah Jonhson e Chris Waters. – chama o medico… sim, estamos usando nomes diferentes para não sermos identificados facilmente.

– Estamos aqui – diz Percy ou melhor Chris Waters.

– Olá meu nome é Grayson Hunter. – responde o médico.

– Olá – respondemos ao mesmo tempo.

– Você pode se deitar aqui Lyah. – disse o médico apontand a maca. – De quanto tempo você está grávida?

– 2 meses e 9 dias. – respondo eu deitando na maca e levantando minha blusa para o médico passar o gel, Percy segura em minha mão o tempo todo.

Olhamos para a tela e vimos nossa filha pela primeira vez e a reação foi inevitável sorrimos “de orelha a orelha”. Por mais que ela fosse apenas um pontinho, era o nosso pontinho, o pontinho fruto do nosso amor.

– Ainda não consigo saber o sexo da criança e ainda é difícil ouvir o coraçãozinho dela bater pelo tamanho do feto, porém acho que se eu tentar eu consigo.- falou o médico pressionando um pouco mais o sensor de ultrassom em minha barriga, Percy me encarou sereno, seus olhos brilhavam. – Conseguiram ouvir? – perguntou o médico baixinho, nós acenamos em negativa, ele aumentou o volume no aparelho e nós conseguimos ouvir bem baixinho, mas ouvimos, lágrimas caíam do meu rosto e também do rosto de Percy que rapidamente as secou, fez carinho em meu cabelo.

– Nossa, é o coração do nosso bebê! Lyah o nosso bebê. – “Chris” falou

– É sim! Nosso bebê amor! – respondi eu.

– Parabéns, é uma criança muito saudável! – falou o médico sorrindo. – a forma com que o coração do feto bate indica isso. – o médico explicou.

– Que ótimo. – disse Chris Waters (que na verdade é meu Cabeça de Alga) tenho quase certeza de que ele não tinha palavras para remediar tal felicidade em seu rosto, durante o resto da ultrassom ele segurou em minha mão, sorriu “de orelha a orelha” e seus olhos continuaram brilhando cada vez mais forte, eu também estava assim, mas Percy fazia cara de bobo, e parecia não ouvir nada que o médico fala.

– Chris? Amor? Cabeça de Alga? – pergunto eu para “acordar” Percy.

– Hã... que foi An... Lyah? – perguntou meu tonto Cabeça de Alga.

– A consulta acabou Chris. – eu falei lançando um olhar que só Percy entende, um olhar repreensivo que não parece um olha repreensivo.

– Certo, mas está tudo bem com o bebê doutor? – perguntou Percy.

– Sim está, mas você vai precisar tomar alguns remédios Lyah. – responde o médico. – você teve algum sangramento?

Olho para Percy um pouco com medo, mas respondo.

– Sim, eu acho que foi por ansiedade... Isso alterou ou vai alterar no desenvolvimento do bebê? – pergunto com medo.

– Sim, mas é como se adicionassem mais alguns dias à gestação, os remédios irão te ajudar, e eu vou receitar também que você faça atividades para relaxar como yoga por exemplo. – respondeu Percy.

– Claro doutor. – eu respondo um pouco mais calma.

– Evite esforços físicos e emocionais, e você Waters cuide bem da alimentação dela. – disse o médico.

– Sim doutor, vou cuidar de tudo. – disse Percy num tom suave como o de uma mãe.

A consulta acaba e Percy age um tanto quanto cuidadoso e super- protetor ao extremo, saímos da clínica e ele age assim:

– Annie me da sua bolsa, o médico disse que você não pode fazer esforço físico. – disse Percy me pegando no colo e me levando até o carro.

– Percy eu não vou morrer se segurar minha bolsa e andar, você não precisa ser assim, saiba que está carregando uma futura mãe grávida de 2 meses e quando eu tiver com 9 meses? Você não vai me aguentar. – eu falei como uma criança rebele.

– Desculpa Annabeth, é que eu quero sempre o melhor pra vocês e eu quero cuidar de vocês como se a minha vida dependesse disso. - disse Percy me colocando no chão.

– Perseu Jackson qual é o seu segredo para derreter meu coração?- falei eu beijando-o.

– Eu não tenho segredo, é que só você e nossa filha são o motivo da minha vida, eu te amo e amo nossa filha. – se declara Percy abrindo a porta do carro.

– Percy, você e nossa filha são o “combustível da minha vida ”(N/A: Eu sei que combustível é estranho, minha criatividade é limitada desculpem.),eu te amo Cabeça de Alga. – digo eu antes de entrar no carro.

Voltamos para casa em um silêncio aconchegante e depois eu coloquei uma música suave e voltamos para casa felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo, recomendações são extremamente bem-vindas! Até o próximo capítulo. Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy and Annabeth fighting for the love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.