Percy and Annabeth fighting for the love. escrita por Little Dreamer


Capítulo 12
Capítulo 12 - A cereja do bolo.


Notas iniciais do capítulo

O título é estranho eu sei, mas se vocês perceberem vai soar como um : "Era só o que faltava".
Obrigada pelos comentários e talvez eu comece a demorar para postar pois minhas aulas voltam dia 28/01, então qualquer atraso me desculpem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452389/chapter/12

POV Annabeth

Acordo com a luz do sol batendo no meu rosto de vejo que são 8:00am e logo vou tomar banho, saio do banho e um enjôo forte me surpreende e eu me inclino em direção ao vaso e começo a vomitar...muito, e as palavras que Atena me disse ontem retornam à minha mente e começo a chorar descontroladamente, não entendo o porquê dessa reação de Atena, ela sabe que já tenho idade o suficiente pra cuidar de um bebê, e que eu sou responsável, caso ela não se lembre, eu segurei o Olimpo e lutei contra Aracne, uma filha não seria tão difícil. Ok, pensar assim foi estranho... Hormônios malditos... - Eu amei o que Percy falou, ele foi mais inteligente que Atena. Percy me ouviu chorar e acordou da cama num pulo e veio correndo para o banheiro.

– Amor não chora. – falou Percy segurando meus cabelos e fazendo massagem em minhas costas. – eu estou aqui Annabeth vai ficar tudo bem, eu sei que é difícil, mas, tente esquecer, eu estou aqui, fica calma.

– Eu tenho nojo dela, Percy, nojo.- eu falei me levantando.

– Eu também, mas alguém como ela merece pena e não nojo, nojo chega a ser elogio. – Percy diz com raiva. – acontece que ficar alimentando esse sentimento ruim por ela pode fazer mal a Sophie, então apenas esqueça o que ela disse, eu sei que é difícil, mas esqueça. – ele me abraça forte.

– Você tem toda razão, eu não vou perder mais nenhuma lágrima por causa de alguém tão desprezível. – eu falei lavando o rosto e logo depois escovando os dentes. – volte a dormir amor, eu me movi a noite inteira e você provavelmente não dormiu quase nada.

– Não preciso, eu vou tomar banho, e eu dormi bem. – falou Percy me dando um selinho, eu sai do banheiro e fui para a cozinha.

– E eu vou fazer o café da manhã certo? – eu grito

– Fique longe do fogão e longe de objetos cortantes. – grita Percy.

– Ah claro, até porque eu vou cortar frutas com a força da mente e esquentar o leite com a luz do Sol (sem ofensas Apolo) – eu respondi irônica e Percy revirou os olhos.

Vou para a cozinha e abro a geladeira e pego tudo o que preciso e começo a preparar minha salada de frutas, quando Thalia entra na cozinha.

– Bom dia Annabeth. – diz Thalia. – precisa de ajuda?

– Bom dia Thalia, não obrigada. – eu respondo.

– Desculpa por ter deixado Poseidon e Atena entrarem, Atena ameaçou explodir a vizinhança inteira... Sabe como é, Deuses... – diz Thalia – Vocês estão bem?

– Não tem problema, foi bom para nos acertarmos com os Deuses. E sim estamos bem – eu respondi

– Annabeth, você não está bem, parece que você chorou o suficiente pra alagar o Olimpo, se é que é possível. – disse Thalia preocupada. – o que Atena disse? Se for melhor não precisa responder.

– Não tudo bem, agora ela não muda mais nada em minha vida, nem na de Percy. – eu respondo fria, mas com a voz embargada. - ela disse que eu tinha manchado sua imagem e disse pra eu não me considerar mais filha dela, porque eu agi com amor e não com inteligência, mas depois Percy chegou e disse tudo o que ela precisava ouvir, e eu disse que não precisava de inteligência e nem de nada que viesse dela e ela começou uma quase perfeita atuação de “mãe bruxa arrependida” e pediu desculpas e nós á expulsamos e ela se foi. – digo eu enxugando a única e última lágrima que cairia por culpa de Atena.

Ela realmente é uma bruxa, a única parte que eu estou estranhando é que estamos “ofendendo” uma “deusa” e o céu está numa boa, tipo sem raios e sem chuva... – falou Thalia e eu realmente concordo, geralmente são essas as reações dos deuses quando estão bravos, e provavelmente ela está brava (mesmo sem motivos).

– Dos deuses podemos esperar de tudo, não, dos deuses não... De pessoas como Atena. – eu respondo.

– Certo... São os hormônios da gravidez ou é a fome? Sabe você está meio...irritadinha. – falou Thalia.

– Hormônios... – eu respondi divertida.

– Annabeth você nunca mais será a mesma depois da gravidez... – Thalia disse rindo. – Sophie terá a mãe mais legal do mundo, eu tenho certeza. – falou Thalia.

– E uma madrinha punk... - eu falei rindo.

– E eu vou encher minha afilhada de presentes!! – Thalia falou.

Escuto Percy vindo em direção á cozinha.

– Bom dia Annabeth. – disse Percy me dando um selinho.

– Bom dia Percy. – eu respondi sorrindo.

– Bom dia Thalia. – falou Percy

– Bom dia Percy. – Thalia respondeu e Percy piscou pra mim (entendi o que ele quis dizer), e logo depois eu me viro e tasco um beijo desesperado em Percy, e como o esperado Thalia faz cara feia.

– Aproveitem os hormônios da Annie em outro lugar não na cozinha. Eca! – Thalia respondeu como uma criança.

– É deu certo! – Percy falou rindo. Thalia realmente odiava coisas do tipo, odiava ver pessoas se beijando, ela realmente acha que é nojento, e adoramos irritá-la então...(vocês entenderam)

– Certo, vou deixar os pombinhos de açúcar sozinhos, posso ficar com diabetes, com licença. – fala Thalia saindo da cozinha e nós reviramos os olhos.

– Vocês estão bem? Quer alguma coisa? – pergunta Percy me abraçando enquanto eu termino de cortar minhas frutas matinais.

– Sim amor, estamos bem. – digo eu colocando a mão na barriga. – eu só precisava de ajuda para terminar de comer minha salada de frutas. – digo eu fazendo biquinho.

– Tudo bem, estou com fome mesmo. – disse Percy pegando uma colher.

– Vamos sair? Vamos ao parque depois que terminarmos o café da manhã? – pergunta Percy de repente.

– Ótima ideia, mas somos semideuses e qualquer monstro pode nos farejar e se lembre eu estou grávida. – eu falei.

– Tenho quase certeza de que eles estão de podem estarem de férias. – disse Percy.

– Tudo bem, nós vamos, precisamos de ar. – eu falo me rendendo.

No parque...

Estávamos sentados e olhando as crianças brincarem e conversando sobre vários assuntos, e Percy como um bom apaixonado...

– Meu Cabeça de Alga – digo eu sorrindo pra ele

– Minhas Sabidinhas. - diz Percy colocando a mão na minha barriga.

– Eu te amo Percy. – digo beijando-o logo em seguida.

– Eu te amo Annabeth. – disse Percy retribuindo o beijo.

– Depois de tudo o que aconteceu ontem eu só tive uma certeza. – eu falei entrelaçando os braços em seu pescoço.

– Ah é? Que certeza? – disse Percy colocando as mãos na minha cintura

– De que você e nossa filha são as pessoas que eu mais amo na vida! – digo eu sorrindo.

– Vocês são as mulheres da minha vida. – disse Percy me pegando e me girando no ar(devagar) e logo depois ele beija minha barriga e depois me beija.

– Estou com ciúmes! Duvido,quando nossa filha nascer, você só vai ter olhos para ela e vai se esquecer de mim! – falo eu brincando.

– Ah é? Hmmm, pois saiba que não, que você está linda grávida e que depois vai ficar mais linda ainda e que eu também sou meio humano e que não vou resistir à mãe semideusa que deveria ser deusa mais linda de todas, não vou resistir aos seus charmes. – falou Percy sorrindo e eu sorrio junto, quando noto um homem estranho nos olhando.

– Percy sem querer estragar nosso momento perfeito mas já estragando, por que eu tenho a perfeita impressão de que aquele cara que está nos olhando já faz um pequeno tempo é um monstro e que quando formos embora ele vai nos atacar? – sussurrei no ouvido de Percy

– Porque nós somos nós e principalmente porque eu sou filho do meu pai, se é que você me entende... -Sussurra Percy de volta.

– Vamos embora, e pegar outro caminho, um mais fácil para lutar. – sussurro de volta (estávamos sussurrando porque o que poderia ser um monstro poderia muito bem nos ouvir.)

Fomos para o carro e segui até um ponto estratégico, e como eu suspeitava estávamos sendo seguidos.

– Annabeth se esconde você está com seu boné dos Yankes aí? – pergunta Percy.

– Sim, mas eu vou ficar e lutar! – digo eu um pouco indignada. – e não acha óbvio demais eu sair invisível? Provavelmente tem alguém me esperando em todas as saídas.

– Annabeth, eles sabem que você pensa assim por isso deixaram a entrada menos óbvia vazia. – falou Percy.

– Claro! A menos óbvia é a mais fácil, que é a segunda a esquerda, Percy eu te amo, como você...? - pergunto eu.

– Quando se vive os melhores anos de sua vida com a garota que se ama você começa a ficar inteligente, como ela. Agora vai esconda-se, eu vou lutar e você nem pense em se arriscar por mim. – disse Percy me beijando e saindo do carro, logo em seguida coloco meu boné e fujo.

POV Percy

Depois que Annabeth se escondeu um lestrigão me atacou, eu saco Contracorrente do bolso e consigo prever o movimento dele, então eu consegui exterminá-lo facilmente, o que eu não sabia era que tinham mais 7 lestrigões me esperando.

– Olha o peixinho quer ser tubarão! – me provocou o Pesadelo Nº 1.

– Ninguém me chama de peixinho. – digo eu enquanto dou um golpe e depois o finalizo, queria te Tyson aqui perto, ele é á prova de fogo, nossa diversão era atrair lestrigões e fazê-los de bobos.

Comecei a achar estranho, no início eram 8 lestrigões no total, já havia finalizado 2 sobrando 6 lestrigões, porém só consegui localizar 4 lestrigões. Eu estava quase finalizando o 2º Lestrigão, quando ele se transforma em pó, quando olho para o que ficou atrás do lestrigão encontro ninguém mais, ninguém menos que:

– Tyson! O que faz aqui? – pergunto eu, prestando atenção em outro lestrigão que estava se aproximando.

– Estava andando por aí, até que achei alguns lestrigões que estavam atacando meu irmão, e decidi me divertir um pouco. – falou vulgo gritou Tyson tirando onda enquanto corria para eliminar o Lestrigão 3.

Lutamos juntos até finalizar o último lestrigão, adorava lutar com Tyson daquela maneira, logo fomos procurar Annabeth e no caminho começamos a conversar (eu atrai os lestrigões para longe de Annabeth e logo que tive certeza que Annabeth se escondeu comecei a avistar os outros lestrigões, nos quais já estão finalizados)

– Bom te ver irmão, sabe da novidade? – pergunto eu.

– Papai me contou parabéns, está um pouco fora de forma irmão, precisa treinar mais. – falou Tyson.

– É aqui, a segunda saída a esquerda. – eu falei parando de andar e observando a rua sem saída. – Annabeth? Annie? Você está?

– Estou aqui! – disse Annabeth tirando o boné atrás de mim. – Olá Tyson.

– Olá Annie! – diz Tyson.

– Tudo bem? – eu pergunto.

– Sim e não, nenhum monstro apareceu mais eu estou muito enjoada.

– Ok, quer ir á um médico? Sabe verificar se está tudo bem mesmo. – eu pergunto preocupado.

– Na verdade eu só quero chegar em casa, tomar um bom banho e dormir um pouco. – respondeu Annabeth.

– Seu desejo é uma ordem meu amor. – digo eu e dou um selinho em Annabeth. – Tyson quer ir lá pra casa? Você vai gostar de lá!

– Vou sim, e já vou logo dizendo, Annabeth pode projetar o quarto do meu sobrinho ou sobrinha que eu vou construir! – falou Tyson. – Já sabem se é menino ou menina?

– É menina Tyson, o nome dela será Sophie, e devido á minha indecisão quanto ao projeto de seu quarto que ainda não está pronto e te nomeio Chefe de Obras do Quarto de Sophie. – Annabeth falou rindo.

– Annabeth todos os dias tem uma ideia diferente, já projetou várias vezes o quarto de Sophie mas nunca acha que fica perfeito,sendo que todos ficam perfeitos. – eu falo e Annabeth me dá um soco no ombro (devo ressaltar que meu ombro tem ficado roxo com tal freqüência de acontecimentos)

– Percy nenhum fica legal, alguns ficam espaçosos demais, outros com muitos brinquedos, e a estante de livros, não sei de que cor será, não quero tudo rosa, eu tenho certeza de que Sophie terá uma certa repulsa por essa cor (Afrodite desconsidere o que Annabeth disse por favor – eu pensei) assim como eu... – Annabeth falou.

– Annabeth, faça com que seja simples, e aconchegante, ela será a mistura perfeita de nós dois, imagine como se você fosse uma criança, e que precisasse do aconchego dos pais, ou algo assim, sei que consegue. – eu falei abrindo a porta do carro para Annabeth.

– Certo eu vou tentar, obrigado por ser assim comigo.- disse ela me dando um selinho antes de eu fechar a porta.

Chegamos em casa, Annabeth tomou banho e dormiu e eu comecei a conversar com Tyson, uma extensa e divertida conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! Até o próximo capítulo e eu quero recomendações, e obrigada pelos comentários e pelos favoritos! Até a próxima. Tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy and Annabeth fighting for the love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.