Percy and Annabeth fighting for the love. escrita por Little Dreamer


Capítulo 13
Capítulo 13 - Chocopójão


Notas iniciais do capítulo

E para fazer "jus" ao número do capítulo... Bom espero que gostem, é bastante maluco, não quer dizer bom, mas quer dizer maluco, fiz humor ou pelo menos tentei... Comentários PLEASE !!! Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452389/chapter/13

POV Annabeth

[3:00am - Madrugada]

Tateei a cama procurando o calor de Percy e ele estava lá, me virei pra ele e sorri, ele parecia dormir como um anjo, sim ele é um, estava sereno e parece que a idéia da paternidade estava o deixando mais...sexy. Annabeth pare! Malditos hormônios!! Sorri involuntariamente com o que vi, me encolhi perto dele e ele me abraçou forte.

– Durma, você está cansada, ou precisa descansar. – ele falou e eu coloquei minha mão em seu rosto.

– Sim eu estou cansada... Posso saber por que você não ficou comigo até eu dormir? – eu perguntei forjando um olhar ciumento.

– Fiquei conversando com Tyson até ele ir embora, depois eu fui ver os seus projetos para o quarto da Sophie, estão perfeitos, pelo menos a parte que eu entendi... – falou Percy dando de ombros e me dando um beijo na bochecha. Certo Percy Jackson está me provocando.

– Só isso? – ele assente – Conceitue “a parte que eu entendi”. – eu falei me sentando na cama.

– A parte que parecia um quarto, o resto eram números e algumas contas que você sabe que eu não entendo nada, eu não prestava atenção nas aulas de matemática mesmo, meus pensamentos me levavam a outra pessoa. – falou Percy imóvel.

– Ah é? Que pessoa? – eu perguntei cruzando os braços. Perseu Jackson está a um passo de ser castrado (apesar de eu achar um desperdício).

– Ela é linda, é loira, tem olhos cinza, quando ela sorri eu sinto que minha missão na terra está cumprida, e ela me tira do sério, mesmo com seu jeito sério de ser, (NA: lê Perseu poético, sqn), e ela está agindo como uma boba ciumenta nesse exato momento! – falou Percy se sentando e me dando um beijo na testa.

– Pare de me provocar Perseu, se tiver amor á vida, ou amor ao membro, me beije na boca, e NUNCA me chame de boba ciumenta! – eu falei e Percy riu tentando esconder o medo.

– Eu tenho amor á vocês, três! – falou Percy e me deu um selinho, que eu fiz questão de transformar em um beijo de língua que eu só interrompi quando o ar se fez necessário, mas então uma dúvida me atingiu. A primeira pessoa provavelmente é Sophie, e a segunda sou eu então, quem é a terceira pessoa?

– Quem é a terceira? – eu perguntei séria.

– Não é ela, é ele. – falou Percy dando de ombros e eu arregalo os olhos.

– Perseu, prove-me sua sexualidade agora! – eu falei vulgo gritei. Não que eu tenha preconceito com homossexuais, mas MEU Percy eu vou dividir apenas com Sophie e com a mãe dele, com NINGUÉM mais, sendo mulher ou homem.

– Eu te engravidei isso já é a primeira prova, a segunda é que todo homem em perfeito estado mental precisa proteger seu membro, para satisfazer as vontades da mulher da sua vida, no meu caso você, então não me mate. – falou Percy inocentemente, suspirei aliviada.

– Está de castigo! Não deveria me dar este susto! Mulheres grávidas não podem sofrer tal tensão sabia? – eu falei brava. – eu estava pensando em aproveitar meus hormônios de grávida, mas acho que posso aguentar mais tempo... – dessa vez foi Percy que bufou.

– Annie desculpa, eu ...eu não vou aguentar ficar do seu lado sem... Você sabe, você é linda demais pra eu me controlar, lembre-se sou metade humano. Você não conseguir resistir por muito tempo. – falou Percy “baixando a bola”

– Eu estou me segurando faz 2 meses pra não pular no seu pescoço e te agarrar, mas você não está merecendo, então posso aguentar mais tempo... – eu falei. Me deitei e virei para o lado oposto de Percy o deixando sem fala.- se considere sortudo por ainda dividir a cama comigo. – eu resmunguei e logo cai no sono de novo.

POV Percy

Não acredito que Annie fez isso comigo, estávamos sem transar havia um bom tempo, não temos clima, sempre cansados ou tensos demais, porém essa atitude de Annabeth foi muito precipitada, eu só queria deixar ela com uma pontinha de ciúmes, mas depois eu usaria meu charme de Filho de Poseidon para tirar a carranca da cara dela, só que meus planos deram errado e agora ela está com raiva de mim. Provavelmente são os hormônios da gravidez, mas desconfiar da minha masculinidade e depois fazer “greve de sexo” já é demais! Preciso usar meu charme para mudar essa atitude o mais rápido o possível. (NA: Minha criatividade está horrível, desculpem, e o Percy está parecendo muito convencido)

“3:00 da manhã e Annabeth me acorda pra falar isso” –eu pensei

“Perdoe ela Percy, ela está grávida” – eu pensei novamente

“Com certeza os hormônios da gravidez estão me atingindo” – eu pensei pela terceira vez

E então eu dormi com esses pensamentos na minha cabeça.

POV Annabeth

Depois de acordarmos ficamos conversando sobre coisas banais, eu não me esqueci da nossa “briga” na madrugada, mas decidi deixá-la de lado e eu ainda o amo e estou a fim de brincar um pouco. A parte boa é que raramente eu me lembrei de Atena e de tudo que ela disse, os olhos de Percy me “reabasteciam” e era perfeito quando ele dizia “Nossa Família”, é ótimo saber que vou passar todos os próximos dias da minha vida com ele, e que terei uma “conexão viva” com ele, que será nossa filha, e mesmo que o nome Sophie derive de Sophia que significa inteligência que é o “dom” de Atena, que querendo ou não é minha progenitora, não vou mudar o nome de nossa filha, sim é complicado de entender mas significa muito para mim.

– Percy de repente me deu vontade de misturar chocolate, pó de café e feijão e comer. – digo eu assustada comigo mesma

– Hã? Tem certeza? Isso não vai te fazer mal? – disse Percy segurando a risada.

– Eu não sei, só sei que eu quero muito, eu não sei o motivo... Vamos ao mercado comprar? – eu perguntei fazendo biquinho.

– Ei calma, é melhor nós ligarmos para minha mãe pra ver se faz bem e se é normal. – diz Percy.

– Cabeça de Alga, a maioria das grávidas tem “vontades inusitadas”, mesmo sendo semideusa eu estou apta a tudo isso. –explico eu.

– Annie, grávidas são meio malucas sabia?... As pessoas não podem andar comendo “chocopójão” por ai, isso faz mal. E como bom pai que eu sou você não vai comer isso, certo? – falou Percy

Zeus ou Deus Menor da paciência (se existir um) abençoe-me para eu não castrar o pai da minha filha agora, por favor, seja paciente Annabeth, seja paciente.

– Primeiro conceitue “chocopójão”. Segundo não vai fazer mal, talvez eu “só” passe mal, e “só” vomite. – eu falei num calmo tom ameaçador

– Chocopójão significa: chocolate com pó de café e feijão. Ah então você “só” vai passar mal e “só” vai vomitar, sinto muito mas não, é horrível te ver vomitando, você sabe que eu não gosto. – falou Percy.

– “Amor”, toda grávida vomita e passa mal, aceite isso. – digo eu “rezando meu mantra da paciência internamente”.

– Annabeth desculpa, mas eu não vou deixar você comer isso, você pode passar mal, pode fazer mal a minha filha, sem chance. – disse Percy um pouco bravo.

– Hey é nossa filha e... – eu falei

– Quando você age assim é minha... – falou Percy

–... Ah claro, porque é você que vai parir, que vai amamentar, que vai sentir as dores do parto e tudo mais, Perseu você não manda em mim. – eu gritei.

– Não Annabeth eu não mando em você, mas quando se trata da minha filha a responsabilidade ainda é minha, e como ela ainda está dentro de você, agora eu mando em você, e por isso estou mandando você não fazer mal á minha filha.

– Nossa filha! – eu gritei. – como você pode dizer isso? Eusou a mãe dela, e quero o melhor pra ela! Eu estou com um desejo de grávida e escuto isso, Sr. Jackson não dirija mas nenhuma palavra á mim. – eu falei.

– Annabeth! Annabeth desculpa, eu...eu exagerei, eu sei que você ama nossa filha mais que tudo e que você quer o melhor pra ela, desculpa. – falou Percy com a voz embargada.

Como ele pode ter dito aquilo? Quis sumir, mas como não podia eu fui para a biblioteca e me tranquei lá, ele deveria saber que desejos na gravidez são normais, a pior parte é que eu sei que ele estava preocupado com a minha saúde, mas era só um desejo. Como eu poderia amar uma pessoa como Percy tão intensamente? É claro que essa não havia sido nossa primeira briga, mas com certeza foi a mais marcante, eu comecei a ficar preocupada, será que Percy ainda sente tudo o que eu sinto por ele? Será que estava comigo só porque eu estou grávida? Minha preocupação aumentou quando eu comecei a pensar nisso e quando eu menos percebi lágrimas desciam no meu rosto, e minha preocupação aumentou ainda mais quando eu ouvi ele batendo a porta da frente e ligando o carro.

Passaram-se 30 minutos e eu estava desenhando o projeto do quarto da Sophie, e finalmente, estava saindo um quarto bom, minha inspiração? Um retrato do Percy que eu sempre deixo na mesa, aqueles olhos me acalmavam e limpavam a minha mente, assim como me faziam suspirar e meu coração bater mais rápido, outra coisa que me acalmava? Sophie pensar nela me faz bem, acariciar meu ventre me faz bem, assim como Percy. Comecei a pensar nas cores do quarto quando escuto Percy chegando, vou correndo e destranco a porta da biblioteca, e saio correndo em direção a sala e lhe agarro o pescoço, me segurando para não beijá-lo, pois ainda estava triste pelo que ele tinha dito.

– Ah Percy, ainda bem que você está aqui... Quer dizer, que você está bem! – digo eu, um pouco eufórica.

– Eu fui ao mercado e comprei chocolate, pó de café e feijão, é só preparar o feijão no microondas, o resto provavelmente você já sabe como vai fazer, então fique á vontade, não vou te atrapalhar. – falou Percy frio.

Passaram tantas coisas pela minha cabeça que eu acabei esquecendo que estava com vontade de comer “chocopójão” tinha passado.

– Percy, desculpa, mas eu estou sem vontade de comer “chocopójão” agora, provavelmente você vai querer me matar por ter feito você perder tempo, mas não pode, porque eu estou grávida e provavelmente te matariam depois... Deuses o que eu estou dizendo?! – eu falei, eu realmente não sabia o que eu estava dizendo, acho que são os hormônios. – Malditos hormônios!

– Annie, não, eu não estou bravo com você, e tudo bem você não querer mais comer “chocopójão”,eu só quero duas coisas! – disse Percy me assustando de certa forma.

– O que? – eu pergunto parecendo uma criança prestes a ganhar um presente.

– Quero que você aceite minhas desculpas e quero um beijo. – respondeu Percy “facilitando” demais para mim.

– Tudo bem Percy, você está desculpado, mas quanto a parte do beijo...

– Ok, sem a parte do beijo. – interrompe Percy.

–... Quanto a parte do beijo, eu não vou te dar só um beijo, vou te dar vários e quantos mais eu quiser. - eu falei dando um beijo no pescoço de Percy, depois traçando uma trilha de beijos até chegar a sua boca. – vamos aproveitar meus hormônios de grávida? –sussurrei fazendo Percy se arrepiar.

– Se eu não amassar nossa filha... – respondeu Percy eu ri e ele pegou na minha cintura do jeito que eu entendia.

– Eu te amo Cabeça de Alga – eu falei entrelaçando minhas pernas na cintura de Percy.

– Eu te amo Sabidinha. –falou ele me beijando e me levando até o quarto.

Depois vocês já sabem o que aconteceu, tiramos o atraso, finalmente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo, obrigada pelos comentários e agradeço muito a quem favoritou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy and Annabeth fighting for the love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.