O instituto escrita por Bianca Ramos


Capítulo 9
Visitas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas.
Presente de natal atrasado para vocês.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447740/chapter/9

VIII – Visitas

Uma palavra que descrevia a expressão da minha mãe a minutos atras: choque. E agora? Agora era raiva. Estávamos no dormitório, só ela e eu.

_Na primeira semana de aula e quando chego aqui você na piscina beijando um garoto desconhecido. – Ela falou nervosa. Muito nervosa. – Agora me diga onde está aquela raiva toda? E até mesmo o “vou estudar esse fim de semana”? A não ser que você estivesse estudando os movimentos da língua do garoto em sua boca.

_Mãe. – eu a repreendi corando. – Eu não estava beijando um garoto desconhecido. O nome dele é Jonathan ok? Na verdade eu não estava nem beijando ele. A senhora nos interrompeu sabe? – eu comentei e ela trincou os dentes.

_Você estava revoltada em ter que vir aqui e agora já está arrumando um namoradinho. Você disse que ia estudar e estava na piscina. – ela me acusou e eu suspirei. Calma Clary. Respira fundo. Isso...

_Mãe eu conheci pessoas ok? Fiz até amizade com os filhos da sua amiga, a tal Maryse. Encontrei Magnus aqui. As coisas estão melhores do que eu imaginava, até Jonathan não está tão irritante assim. E quanto ao estudo, eu realmente estudei. Fiquei o dia todo ontem enfurnada nos livros, só que eu e Izzy conseguimos acabar tudo ontem. Estávamos adiantando coisas. – eu me defendi e minha mãe estreitou os olhos.

_Isso não justifica você estar beijando um garoto que você conhece a uma semana. – Ok, ela estava certa. Eu nem sabia por que eu tinha quase beijado Jace. Nós mal nos conhecíamos.

_Ok, você venceu Jocelyn Fairchild. Eu admito que eu não estava pensando muito bem quando eu quase beijei Jace, só aconteceu ok? Eu não estava raciocinando. – eu falei suspirando e ela se sentou ao meu lado me encarando ainda séria, mas sem raiva agora.

_Clary garotos são ardilosos. Eles usam meninas ingênuas e você é ingênua Clary. Conheça esse garoto primeiro e veja quais são as intenções dele. Depois se sentir que ele vale à pena, ai se envolva. Não quero ver você de coração partido, tudo bem? – minha mãe perguntou e eu assenti sorrindo. Levantamos-nos e fomos rumo à piscina novamente antes que as pessoas achassem que ela me mataria.

_Luke não quis vir? – eu perguntei e ela sorriu.

_Ele veio, mas estava na recepção. Entrei primeiro, estava com mais saudades. – ela brincou e me abraçou de lado enquanto caminhávamos. Chegamos e eu sorri ao ver Luke lá, conversando com Simon.

_LUKE. – eu gritei e o abracei.

_Clary, minha menina, como você está? – ele perguntou sorrindo calmamente, como sempre.

_Muito bem e você? – eu perguntei e ele riu.

_Agora que sei que você está bem, estou bem. Simon me disse que Jocelyn ia te matar, fiquei preocupado sabe... – ele disse num sussurro e eu gargalhei, foi só então que eu notei que todos os meninos haviam saído da piscina.

_Ela não matou. Estávamos tendo uma “conversa” sabe. – eu comentei e ele riu.

_Simon é um fofoqueiro, já sei de tudo. – ele falou e Simon bateu de leve no seu ombro.

_Luke, você disse que ia me dar o anonimato. – ele brincou e Luke sorriu dando de ombros.

_Eu me esqueci. Foi mal. – ele brincou e Simon riu concordando. Senti o olhar de Jace em mim e quando o olhei ele fez um sinal para eu ir até ele e eu dei uma desculpa e me afastei.

_O que foi? – eu perguntei sorrindo e me sentando ao seu lado na espreguiçadeira.

_Achei que sua mãe ia me matar e me jantar, fazendo você assistir tudo. – ele foi direito e eu revirei os olhos.

_Ela sempre foi ciumenta. Eu estou bem e ela não quer te matar, não por enquanto. Relaxe. – eu brinquei e ele sorriu.

_Pelo menos vou viver mais um pouco. – ele brincou também e nós dois rimos. Minha mãe que conversava com Jonathan nos olhou e estreitou os olhos. Luke veio até mim e encarou Jace curiosamente.

_Então esse é o garoto que Jocelyn queria matar? – ele perguntou e eu assenti.

_Jace esse é Luke meu pai para todos os efeitos e Luke esse é Jace. – eu falei e Jace se levantou.

_Sou Jonathan Herondale. – ele me corrigiu apertando a mão de Luke e eu ri com aquilo.

_Oh desculpe-me Jonathan. – eu falei brincando e ele revirou os olhos.

_Mas pode me chamar de Jace. – ele completou e Luke riu.

_Ok Jace. Um prazer te conhecer com vida e relaxe, Jocelyn é inofensiva... Ah não ser que tenha facas ou armas por aqui. – ele brincou e Jace riu com ele.

_Então não vai me apresentar seu amigo Clary? – minha mãe perguntou chegando por trás de Luke com Jonathan e Magnus perto.

_Sou Jonathan Herondale, senhora. – Jace disse rapidamente e ela o olhou de cima a baixo.

_Jocelyn Fairchild. – ela falou duramente e Jace sorriu de leve.

_Um prazer conhecê-la. – Jace comentou e Luke se virou para minha mãe.

_Jocelyn, acho que já podemos ir não? Já falou com Simon, com Jonathan, com Clary e até com Magnus. – ele comentou e minha mãe sorriu triste.

_Podemos ir sim. – e então a sessão abraços começou. O primeiro foi Simon, que foi quase esmagado pela minha mãe. Ela sempre o quis como genro, ela não compreendia bem como eu via Simon. Logo depois foi Magnus. Ela praticamente o esmagou em um abraço e olha que ela nunca gostou muito dele. Com Jonathan foi uma novela mexicana, ela até chorou e ele disse que ligaria assim que pudesse. Ela apertou a mão de Jace e deu um tchau para Izzy e Alec que estavam próximos, a última fui eu, é claro. Ela me abraçou apertado e sussurrou para que somente eu ouvisse:

_Não gostei dele. – e então me soltou dizendo que eu deveria me cuidar e ligar sempre possível. Com Luke as coisas foram mais rápidas já que a única pessoa que ele abraçou fui eu e ele só me disse para ficar bem e feliz. Sorri com aquilo e dei um tchau quando eles partiram. Notei que Simon estava ao meu lado.

_O que ela falou no seu ouvido? – ele perguntou baixinho e eu suspirei.

_Que não tinha gostado dele. – eu contei e ele riu.

_Sabia. Sabia que ela ia falar isso. Jocelyn nunca me decepciona. – ele falou alto rindo mais ainda e eu revirei os olhos.

_Grande consolo você em. Tchau Simon. –eu falei saindo de perto dele e me deitando em uma espreguiçadeira, olhando para o nada. Eu senti um corpo se deitando ao meu lado me espremendo

_Então? – Jace falou e eu o olhei.

_Então o quê?

_O que sua mãe disse de mim? – ele perguntou e eu suspirei.

_Como sabe que ela falou algo?

_Sua expressão não foi muito boa durante o abraço. – ele deu de ombros e eu suspirei,

_Como sabe que foi de você? – eu o desafiei arqueando as sobrancelhas.

_Por que sua mãe me olhou como se eu fosse horrível e bem, porque eu sei que você está caidinha pelos meus encantos. – ele disse convencido e eu revirei os olhos. Convencido.

_Ela não gosta de você, mas ela não gosta de ninguém que se aproxime muito de mim. – eu comentei e ele me abraçou casualmente, como se fosse normal.

_Ela gosta do Simon. – ele disse para me contrariar e eu revirei os olhos.

_Simon e eu nos conhecemos desde... Desde sempre. Conhecemos-nos na escola, nós tínhamos uns... Sete anos. – eu comentei e ele riu.

_Sei como é isso, mas isso não muda o fato de que sua mãe não gosta de mim. – ele brincou e eu ri.

_Fique satisfeito dela só não gostar. Jocelyn não costuma só não gostar das pessoas. – eu comentei e ele me olhou profundamente.

_Então eu devo ter medo de entrar para a família? – ele perguntou e eu assenti.

_Muito medo. Se eu fosse você pensava duas vezes. – eu falei baixinho e ele sorriu se aproximando mais de mim.

_Juro que se alguém interromper dessa vez eu vou matar. – ele falou e eu engoli em seco.

_Jace... – eu comecei, mas ele me interrompeu com um carinho no rosto.

_Posso estar sendo rápido demais, mas... É muito forte, você sente? – ele perguntou e eu assenti. – Eu posso...? - eu sorri com a pergunta.

_Pode. – eu comentei. Minhas mãos tremiam e quando seus lábios encostaram-se aos meus lábios uma onde de eletricidade passou por mim arrepiando os pelos do meu braço. Jace me beijou lentamente, calmamente, mas ao mesmo tempo me segurando junto a si. Eu sentia o calor irradiando do seu corpo e por um momento eu queria ficar assim para sempre. Com seus lábios nos meus e seu corpo se moldando ao meu. Jace mordiscou meu lábio inferior e meus lábios se abriram. Sua língua entrou na minha boca e foi então que a coisa inteira explodiu. Eu não sei muito bem o que aconteceu, mas senti Jace me puxando para mais perto e o nosso beijo já não era calmo ou romântico, mas sim quente... Eu estava queimando enquanto Jace pressionava mais ainda nossos corpos.

Quando finalmente o oxigênio nos faltou, nós nos separamos ofegantes. Pessoas passavam e olhavam, mas muitas não davam muita atenção.

_Isso foi... – eu comecei e ele colocou o indicador em meus lábios.

_Não tente descrever algo indescritível Clary. – ele pediu suavemente sorrindo e eu sorri também.

_Ok vou fingir que não vi vocês se engolindo e poupar minha mãe de saber que você está sendo corrompida ok? – a voz de Jonathan soou risonha na nossa frente e eu encarei meu irmão sem entender. – Nossa mãe disse “vigie a Clary e a mantenha longe daquele menino” e agora eu estou dividido. Conto ou não? – Opa. Estou ferrada. Agora sim estou ferrada. Jonathan vai me chantagear até a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?
Cheguei de viagem ontem e já escrevi mais um capítulo, e ainda por cima estou gripadíssima.
Ah eu tenho que contar uma coisa, terminei de ler Cidade das Almas perdidas e eu só tenho uma palavra para me descrever: chocada. Estou pasma com o rompimento de certos relacionamentos (estou dando spoilers, eu sei) e com outras coisas também. Meu pai amado, não quero nem ver o que vai ser de Cidade do Fogo Celestial KKKKKKKKK, mas isso não muda o fato de que eu estou LOUCA para que ele lance logo.
Acho que o próximo talvez eu demore um pouco a postar, mas acho que nada preocupante.
Beijos e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O instituto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.