O instituto escrita por Bianca Ramos


Capítulo 8
Interrompidos, Interrompidos e Interrompidos


Notas iniciais do capítulo

Olá galera.
Então gente direto da praia para vocês, ou melhor direto do apartamento que é perto da praia, porque tá chovendo demais para ir para a praia.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447740/chapter/8

VII – Interrompidos, interrompidos e interrompidos

Tentação.

Essa é a palavra que descreve Jace Herondale de sunga.

Tentação pura.

E Ardente.

E porra eu estou com calor só de olhar...

Como combinado, era dez da manhã, e estávamos todos na piscina. Na verdade eu estava chegando, os meninos vieram primeiro porque bem... Eles são uns desesperados.

E foi ai que eu vi...

Jace de sunga. Oh Deus, para que tanta tentação na minha vida? Não basta ele ser uma coisa linda de roupa, seminu ele tem que ser completamente... Sexy? Aquele tanquinho definido. Aqueles músculos rijos. Aquela definição em pessoa, mas sem ser musculoso demais. Oh céus... Eu vou entrar em combustão aqui. Quando ele alongou os braços e pulou dentro da piscina então. Oh Senhor, por que ele tem que ser tão maravilhoso?

Izzy percebeu que eu estava babando e gargalhou, chamando toda a atenção para nós.

_Clary, fecha a boca. – ela falou e eu me recompus, ou tentei.

_Não estava com a boca aberta. – eu falei e ela riu mais ainda.

_Mas estava quase abrindo.

_É... Quase, mas eu não abri. – eu falei e nós rimos, nos aproximando. Maia tinha ficado no dormitório, segundo ela não era todo dia que se podia dormir até meio dia, então na hora que ela acordasse ela iria encontrar conosco.

_VOCÊS CHEGARAM ATÉ QUE ENFIM. – Magnus gritou já dentro da piscina e alguns estudantes que estavam perto olharam para ele como se ele fosse louco.

_Chegamos, não é lindo. – Izzy comentou colocando nossas coisas numa mesa onde havia duas espreguiçadeiras. Sentei-me em uma delas e observei os meninos. Todos já estavam na piscina se divertindo e rindo como uns loucos.

_Lindo vai ser quando entrarem na piscina – Simon comentou e todo mundo riu. – O que? É verdade. Vai ter mais gente. – Sei Simon... Sei... Você está querendo e ver a Izzy de biquíni que eu sei.

_Eu estou com preguiça e nem está tão quente assim. O que você acha Clary? – Izzy falou e eu sorri. Eu estou queimando querida.

_Para mim tanto faz. Não to com tanto frio assim, mas se quiser que eu fique aqui você, eu fico sem problemas. – eu comentei e Magnus revirou os olhos.

_A Isabelle não quer que você fiquei ai com ela, porque eu, lindo e maravilhoso, estou querendo sua ilustre companhia nessa piscina, então trate logo de tirar essa roupa e entrar aqui. – Magnus e sua delicadeza. Tenho até medo disso.

_Ok, se você pede com tanto amor. – eu falei e me levantei para começar a me despir, mas parei com as mãos na barra da minha blusa. Do outro lado da piscina eu vi Aline esbanjando o corpo perfeito dela, esbanjando beleza e delicadeza. Oh droga, como eu posso competir com isso? Suspirei e fechei os olhos.

_Clary eu estou mofando aqui dentro... – Magnus cantarolou e eu voltei à realidade. Quem eu estava tentando ser? Eu sou a Clary. Sempre fui a Clary e se o Jace for gostar de mim, vai gostar de mim. Sendo eu uma tabua ou uma garota completamente sedutora. Com isso eu me despi, ficando apenas de biquíni. Somente então abri os olhos e a primeira coisa que eu vi foi Jace com uma cara meio embasbacada

_Baba não cara, vai sujar a piscina. – Jonathan falou rindo e Jace “acordou”.

_Bom que enche mais. – Jace comentou e eu ri, antes de pular dentro da piscina com tudo. Porra, a água tava gelada.

_Por que ninguém me disse que essa água tava um gelo? – eu perguntei e Magnus riu.

_Vingança. Alexander pulou e me disse que tava boa, eu pulei e quase morri. Agora é a sua vez. – ele falou e Alec riu.

_Que bom amigo você é em. – eu comentei e todos riram.

_Não está tão fria assim. – Jace comentou se aproximando e eu sorri. Ele estava tão... Lindo.

_Está sim. – eu rebati e Jonathan riu.

_Está frio para você porque você é uma tampinha ambulante. – ele falou e eu revirei os olhos.

_Só porque eu não puxei os genes do Valentim, não quer dizer que eu seja pequena. Estou até bem para minha idade. – eu comentei e todos os meninos riram.

_Tem certeza? Izzy tem a sua idade e é bem maior. – Alec falou e eu revirei os olhos novamente.

_Izzy se desenvolveu demais ok? – eu falei e Magnus sorriu me abraçando de lado.

_Clary, um dia você terá que admitir que seja baixinha. Nós temos que nos aceitar. – Magnus estava tentando me confortar, só tentando, porque não estava conseguindo. Eu não sou baixinha.

_Falou o cara que faz macumba e diz que é feitiçaria. – Simon falou e Magnus o fuzilou com os olhos.

_Ratinho, ratinho. Você deveria ter medo de mim com as minhas “macumbas” como você mesmo diz. – Magnus o ameaçou e puts, se eu fosse ele não provocaria Magnus.

_Magnus, nós não temos medo de você. – Jonathan falou e Magnus deu de ombros, como quem dissesse “experimente”. Deixei-os brigando para lá e comecei a nadar. Nunca soube nadar muito bem, apesar de Jocelyn ter me colocado na natação junto com Jonathan quando éramos pequenos. Dei umas braçadas até ver que tinha alguém me acompanhando, com seus músculos longos e cabelos dourados. Jace. Quando chegamos ao outro lado da piscina ele me olhou sorrindo.

_Nada mal em. – ele cumprimentou e eu ri.

_Você me humilhou. Eu estava indo bem até você ofuscar meu brilho Jace. – eu brinquei e ele riu alto fazendo com que algumas pessoas olhassem.

_Oh desculpe por ofuscar seu brilho, quando nós voltarmos eu me afogo ok? – ele brincou e eu sorri. Até afogando ele deve ser sexy.

_Não se afogue, eu não sei salvar pessoas. – eu avisei e ele riu.

_Ah droga. Pensei que se eu me afogasse você iria vir lentamente até mim correndo e depois fazer uma respiração boca a boca para que eu me ressuscitasse. – ele falou e eu ri sentindo meu rosto esquentar.

_Respiração boca a boca, uh? – eu repeti e ele sorriu descarado.

_Claro e é nessa hora que eu aproveito e puf, te beijo. – ele falou só que ficando sério e me encarando eu engoli em seco o encarando também.

_Mas ai você estaria vivo e não precisaria que eu te salvasse certo? – eu falei quando ele se aproximou lentamente.

_Sim, mas eu fingiria para que você me salvasse e depois eu te beijasse. Valeria a pena sim? – ele perguntou. Eu podia sentir o quão próximos estávamos e para mim só havia Jace e pela sua expressão também.

_Sim. Valeria à pena. – eu falei numa voz mais baixa e ele se aproximou lentamente. Seu rosto começou a se aproximar do meu e eu quase podia sentir o seu nariz encostando ao meu quando...

_OLHA ELES VÃO SE BEIJAR. – Magnus gritou fazendo com que toda mágica do momento acabasse e Jace virasse para o lado onde os meninos estavam. Não vi seu rosto, mas sabia que ele os fuzilava com o olhar.

_MAGNUS SUA ANTA. – Izzy gritou e só então vi que ela estava dentro da piscina também.

_Vamos voltar para lá ok? – eu falei e ele sorriu.

_Posso me afogar durante o caminho? – ele perguntou e eu ri alto.

_Não. Não pode. E não ofusque meu brilho. – eu pedi e nós nadamos novamente até o pessoal, com Jace novamente me humilhando enquanto nadávamos.

_Dessa vez eu te ofusquei de novo? – ele perguntou assim que chegamos lá e eu revirei os olhos tentando tirar o cabelo do meu rosto.

_Sim. Você me ofuscou. – eu respondi e ele me ajudou, passando a mão pelo meu rosto retirando os cabelos que grudavam nele e os colocando atrás da orelha.

_Eu sempre ofusco todos. Chega até ser sem graça. – ele falou dando de ombros e eu sorri dando de ombros, voltando meu olhar para o pessoal.

_Vou ali ao Magnus e na Izzy. – eu informei e sai de perto dele, indo até onde Magnus e Isabelle se encontravam.

_Você quer me matar? Porque eu juro que foi sem querer. Juro mesmo. – ele falou e eu sorri dando de ombros.

_Não, não quero. Não tenho culpa de você ter uma boca grande. Foi até bom em certo ponto. – eu comentei e Izzy levantou as duas sobrancelhas.

_Bom? Como assim Clarissa? – ela questionou e eu suspirei.

_Nós íamos nos beijar no meio de todo mundo. Tudo bem que eu não estava muito que ligando para isso, mas ia ser estranho e bem... Aline esta aqui. – eu comentei e Magnus revirou os olhos e Izzy acompanhou o gesto.

_E o que a Aline estar aqui tem a ver com a tensão sexual brilhante que há entre você e o Jace? – Izzy falou e Magnus concordou com a cabeça.

_Nós dividimos um dormitório, ela é “ex” do Jace e sem contar que eu não quero criar inimizade. Sério mesmo. Não desejo nenhum mal a Aline.

_Clary, presta atenção. Jace não quer a Aline e ela ver ou não ver não é uma coisa que ele vá ligar. Sei que dividimos o dormitório com ela, mas acredite, convivo com a Aline há dois anos, sei que ela esquece rápido. Rapidinho ela acha alguém para substituir o Jace. – Izzy comentou e eu abri a boca para responder, mas senti uma mão no meu tornozelo e eu afundei. Alguém me abraçou em baixo d’água e eu abri os olhos. Vi os cabelos dourados do Jace e ele sorriu para mim quando viu que eu o olhava e eu retribui o sorriso.

Subimos para a superfície e notei que ele estava abraçado comigo. Olhei para ele e vi que água pingava de seus cabelos e deus cílios, ele estava parecendo um anjo, literalmente. Vi que ele sorriu para mim e se aproximou.

_Acho que você disse que se eu me afogasse você me beijaria. – ele falou baixinho e eu sorri olhando para ele. Estávamos próximos para que nossos narizes de tocassem.

_Eu disse que se você se afogasse eu te salvaria. – eu disse no mesmo tom de voz e ele se aproximou mais um pouco. Eu podia sentir sua respiração em meu rosto e estremeci com a idéia de estarmos tão próximos.

_E eu disse que você poderia fazer uma respiração boca a boca em mim que eu não reclamaria, pelo contrario somente te beijaria como forma de agradecimento. – ele falou simplesmente e eu envolvi sua nuca com meus braços, fazendo-o chegar mais perto.

_Talvez não precise da respiração boca a boca não? – sussurrei e ele se aproximou mais um pouco, nossos lábios estavam quase se tocando e então alguém pulou na água, para ser mais exato do nosso lado. Eu basicamente quase me afoguei.

Sentei-me na beirada da piscina tentando me desengasgar e Jace veio correndo ao meu socorro.

_Clary? Clary está tudo bem? – ele perguntou preocupado e eu demorei um pouco a responder, tentando me recuperar.

_Sim. Tudo bem. Tudo ok com você? – eu vi que ele havia se sentado ao meu lado na beirada da piscina.

_A água não me atingiu tanto, sabe sou um pouco maior do que você então não eu tomei um caldo. – ele brincou e eu revirei os olhos.

_Esta insinuando o que? – eu perguntei cruzando os braços e ele ergueu as mãos em sinal de paz.

_Nada, que somente você é um pouco baixa, mas acho isso lindo se quer saber. – ele falou e eu sorri, senti meu rosto esquentar instantaneamente.

_Sei viu. – eu comentei e ele riu. Alec veio nadando a braçadas até nós com cara de poucos amigos.

_Magnus me mandou aqui para dizer que dessa vez não foi ele que interrompeu o beijo ok? E para me certificar de que Clary não tinha morrido afogada... Ah não isso foi o Simon que me mandou olhar. – ele falou confuso e com cara amarrada ainda.

_Fale com o Magnus que dessa vez não foi ele, nós sabemos. Foi alguém que pulou na água e a Clary quase afogou, mas já está bem. – Jace falou e Alec sorriu um pouquinho.

_Detesto ser pombo correio e detesto ser dedo duro, mas quem pulou entre vocês foi a Aline. – ele falou e saiu nadando novamente.

_Sempre a Aline. Incrível não? – Jace falou amargo e eu coloquei a mão em seu ombro.

_O que rolava entre vocês? – eu perguntei e ele me olhou, logo depois suspirou.

_Nada sério. Nós ficávamos quando sentíamos necessidade. Ela jurava para todos que era minha namorada, mas eu nunca gostei dela. Nunca mesmo. Aline é fútil e superficial, se me permite falar, só ficava com ela porque ela atendia minhas... Necessidades, se é que compreende. – ele comentou e eu sorri de leve. Não fiquei feliz em saber que Jace fazia isso, mas também fiquei feliz porque afinal ele não sentia nada por ela.

_Isso não é certo Jace. Aline é uma pessoa e ela gosta de você e você feriu os sentimentos dela, isso não é uma coisa que se faça. – eu comentei e ele deu de ombros.

_Não me orgulho disso ok? Não me sinto bem em pensar que fiz isso, mas é diferente ok? – ele me olhou intensamente e eu assenti. Ele aproximou o rosto novamente do meu, nossos narizes quase se tocando, as respirações se misturando...

_Clary? – alguém me chamou. Alguém cuja voz eu conhecia muito bem. Jocelyn. Minha mãe. Oh céus, tenho a leve sensação que estou frita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer matar a Bia levanta a mão? kkkkkkkk
Brincadeira.
Eu nem ia postar esse capitulo sabe, mas eu consegui internet (através do celular, eu nunca amei tanto a TIM como hoje) e estou postando. Espero que gostem. Ele está bem grandinho né?
Bom comentem e me digam o que estão achando. Preciso da opinião de vocês para saber se tem algo a melhorar não?
Beijos e Feliz Natal se não nos virmos até o dia 25.