All Bad escrita por Rafaela Mello


Capítulo 9
Father?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441802/chapter/9

3 Dias Depois

– Rick está estranho - Elena comentou

– Quem é Rick - Megan perguntou

– Nosso professor de história ele...

– Alguém está falando de mim ai - Alarick entrou interrompendo Elena

Megan imediatamente olha o homem de cabelos loiros e olhos azuis passando pela porta - para um professor ele é bem gato - murmurou ela se levantando - ahm ,prazer Alarick sou Megan - disse a menina educadamente.

– Prazer - ele disse apertando sua mão por mais tempo do que deveria.

Megan escutou sussurros ,eram as bruxas elas diziam que não era Rick.

Sentindo um arrepio a morena de olhos claros soltou de sua mão rapidamente fazendo Damon ,Elena e Stefan olharem confusos.

– E..eu preciso ir - disse Megan apressada - até mais tarde.

– Eu te acompanho Megan - Rick disse se levantando.

– Não,não precisa...

– eu também já estou indo embora swaty– rick disse indo até Megan que já estava na porta da mansão Salvatore - até mais.
– é impressão minha ou o Rick chamou ela de swaty - Damon perguntou

[...]

Megan POV'

Eu caminha ao lado do suposto rick á uns 10 minutos , nenhum de nós dizia nada até que eu tomei coragem e disse:

– Quem é você? - Ele me olhou confuso- você não é o Alarick - disse com certeza - Quem é você ?

– Como sabe ? - ele perguntou surpreso ,e depois revirou os olhos - Bruxa

– e algo a mais.. - murmurei - vai dizer que é você ou não ?

– Na hora certa você vai saber - murmurou.

– Devo me preocupar

– Não......- suspirei - por enquanto não , e você Megan quem é você?

– Megan Mikaelson– Sim eu usei o sobrenome do meu pai e não o da minha mãe.

Assustado ele respondeu:

– Mikaelson? tem certeza - Assenti - quem é seu pai ?

– Pra que você quer saber ? Eu nem te conheço ! - eu disse ignorante.

– Oh você esta certa mais eu só... quero saber

Revirei os olhos - Meu pai se chama Niklaus Mikaelson.

– ahn e-eu pr-reciso ir agora , foi bom conhece-la Megan - ele disse apressando o passo.

Eu em ,povo doido.
[...]

Eu estava treinando meus poderes com a Bonnie quando meu celular tocou:
– Alô


– Megan, eu preciso que você venha pra escola.AGORA– escutei um barulho alto de alguma coisa caindo.


– Stefan? Oque ta acontecendo?


– O Klaus esta aqui.

OQUE? Olha aguenta firme chego ai em um minuto. - disse desligando


– Oque aconteceu Meg ? - Bonnie perguntou enquanto eu me levantava desorientada


– eu..eu preciso ir - disse pondo as mãos na cabeça - klaus esta lá na escola ele está atrás de Elena eu tenho que ajuda-los.


– tudo bem eu vou pegar meu carro e...


– NÃO , faz o seguinte eu vou ir pra lá correndo na velocidade de vampira , você vai de carro ok ? - ela essentiu , sai em disparada da casa de Bonnie chegando na escola em segundos ,adentrando a escola apurei minha audição de vampira e pude escutar vozes.


Caminhei em direção á elas adentrando o ginásio ,logo vi Stefan com uma estaca cravada na barriga e Damon lutando com alguem que eu não pudo ver por estar de costas , corri até lá logo jogando o cara longe de Damon o segurando pelo pescoço o empurrei até a parede e olhei para seu rosto paralizei na mesma hora.


– Pai ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo com 5 capitulos beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Bad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.