All Bad escrita por Rafaela Mello


Capítulo 10
Too late




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441802/chapter/10

"Eu mostrei bondade, perdão e piedade, por causa de você. Foi tudo por você."

Os olhos ,eles eram iguais.

A boca ,na mesma tonalidade e formato.

Ela era realmente igual á ele.

– Megan - disse sarcasticamente.A garota o soltou rapidamente passando as mãos no cabelo.-Pensei que você fosse uma bruxa .

assustada a menina disse:

– Era você! , Você que estava no corpo do Alarick , seu.....seu - suspirou - Damon tire Elena daqui - disse Megan sem nem olhar para tráz , a garota sentia os olhos curiosos de Damon e Stefan sobre ela - AGORA -explodiu.

– Mas e você - murmorou Damon se levantando.

– vou ficar bem ,tira a Elena daqui rápido.

Logo , só ficaram pai e filha ,se encarando .Nenhum dos dois se atrevia a dizer uma só palavra , até que o silêncio foi quebrado por Nicklaus:

– Como sabia que era eu ? - perguntou dando uma passo á frente.

– Porque me abandonou - disse a garota rápidamente dando um passo para trás.

Suspirando Klaus disse:

– Eu tinha muitos inimigos Megan

– ISSO NÃO O IMPEDIA DE FICAR COMIGO - Gritou a menina.

– EU NÃO QUERIA TE POR EM RISCO - Gritou Niklaus mais alto ainda - Megan ,querida por favor..

– Você não sabe oque eu passei - sussurrou a menina - Na escola , nas ruas , no parquinho , nos feriados , aniversários.Todas as minhas amigas tinham um pai , no dia dos pais eu não tinha pra quem dar aqueles cartõeszinhos estúpidos que as crianças dão para os pais delas , PORQUE EU NÃO TINHA PAI– gritou - nunca tive - murmurou sentindo duas lagrimas grossas deslisando pelo seu rosto - eu sempre fui a excluida ,a humilhada.Eu só queria ter um pai , para me encinar a andar de bicicleta ,ou rir dele por ter ciúmes do menino que eu fosse no baile da escola, mas você nunca estava lá .Eu só tinha a minha mãe ,eu sentia sua falta , mas nem mesmo te conhecia ,e agora que eu te conheço .- Engoliu a seco - Eu preferia que eu não tivesse conhecido.– murmurou ,dando passos para trás.

Me desculpe..- disse Niklaus sentindo uma lágrima correr por sua bochecha.

Agora é tarde de mais– A garota disse ,e se virou correndo em sua velocidade de vampiro.

E Niklaus se viu sozinho com um vazio no peito ,e suas lágrimas.

[...]

– Megan estava bem assustada - Disse Stefan á Elena ,observando um Damon um tanto preocupado andando de um lado para o outro.

– eu não deveria ter deixado ela lá - murmurou Damon.

– Ela pediu pra você sair e ficou lá ? - Elena se levantou - vamos atrás dela AGORA– gritou a ultima parte.

– Parecia que Megan conhecia ele - murmurou,mais uma vez,Damon não ligando para oque Elena dizia - Ela se parece bastante com ele - Stefan o olhou atento - ela falou alguma coisa quando o viu.....oque era ?

– No que você tá pensando Damon - Stefan perguntou,cansado de ver Damon andando para lá e para cá - Senta logo ai irmão ,daqui ápouco vai fazer um buraco no chão.

– não não pode ser - murmurou Damon

– oque não pode ser Damon? - perguntou Elena que escutava a conversa dos irmãos.

Megan é a filha de Klaus.

– Não é possivel - Elena disse - Vampiros não podem procriar podem ?

– Vampiros não - Murmurou Stefan

mas lobsomens sim– Completou Damon.


[...]

Bonnie estava na escola ,procurando algo que poderia parecer estranho para ela , mas não encontrou nada.

– parece que Megan resolveu o problema - murmurou a morena se virando para ir embora, mas alguma coisa,ou melhor,alguém tinha bloqueado a passagem.

– ola Bonnie.

– como sabe o meu nome - murmurou a morena dando passos para trás.

– eu sei tudo sobre você ,seus amigos e sua familia ,Katerina me manteu bem informado.

você....você é o klaus– assustada ,Bonnie tentou correr mais sentiu um impacto forte e caiu no chão.

– eu quero que você ligue para a sua amiga ,Megan e faça ela vir aqui se não.....Matt vai sofrer as consequências.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo com pelo menos 3 capitulos u.u