All Bad escrita por Rafaela Mello


Capítulo 8
I hope to meet you soon.


Notas iniciais do capítulo

OK teve o comentário então eu postei.Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441802/chapter/8

Como assim meu pai está vivo?

Será que minha mãe mentiu?

Porque ele foi embora?

São tantas perguntas mais nenhuma resposta.

Me levanto rapidamente me despedindo de Mellyna.

Correndo em velocidade anormal parando em frente á minha casa , á essa hora meu rosto estava totalmente molhado.

Entro em casa gritando pela minha mãe que desce correndo com a expressão de preocupada.

– Oque houve Meg ?

– Porque você mentiu pra mim sobre meu pai?

– C..como assim?- disse ela dando passos para trás até cair sentada no sofá.

– Você mentiu - gritei - Disse que meu pai estava morto.

– Eu.....eu - ela não sabia oque falar - me desculpe querida - disse a mulher chorando - Seu pai ele forjou a morte dele.

– Porque mamãe - disse indo abraça-la.

– Querida seu pai tinha muitos inimigos ,ele tinha medo que alguém descobrisse que ele tinha uma filha e te sequestrassem ele tinha muito medo de te perder querida.

– Tem alguma foto dele ? - ela assentiu se levantando.Eu ouvi ela abrindo a gaveta do guarda-roupas e descendo as escadas logo em seguida ela me estendeu uma foto.

Observei a foto fascinada.

– Ele é lindo - eu disse.

– Sim ele é ,você se parece muito com ele na aparência e também na personalidade ,e agora que você é uma hibrida tudo isso aumentou.

– Como você sabe disso ?

– Querida eu sou uma bruxa , e bruxar sentem quando tem algum vampiro por perto.

– Mamãe, as bruxas disseram que ele está vindo para mystic falls.

– Oh sim querida eu também escutei isso - disse ela tranquila - você conhecera seu pai em breve meu amor - disse ela passando a mão em meu cabelo.

Passei a mão no anel em meu dedo , o anel que era a unica coisa que eu tinha dele.

Espero conhece-lo logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso por hoje !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Bad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.