Percabeth - O final está longe de chegar escrita por Storybroken


Capítulo 3
Capítulo 3 - Uma nova rotina


Notas iniciais do capítulo

e Estou de volta com o 3º capítulo! Espero que gostem, está um pouco muito pequeno, mas, apartir do capítulo 12 os capitulos serão maiores, ok? Boa leitura E até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440973/chapter/3

POV ANNABETH

Andamos pelo acampamento de mãos dadas, percebi que era uma declaração silenciosa do tipo “sim, estamos juntos”. Acho que as pessoas ainda não se acostumaram a ver eu e o cabeça de alga, assim, como um casal, foi estranho no começo, mas agora, é tudo perfeito. Senti tanta a falta dele, caminhamos juntos e de vez em quando eu dava um sorriso bobo, a felicidade comandava meu rosto e não eu. Sei que é estranho eu ter tanta falta dele, afinal eu estava estudando em um internato em nova York justamente pra ficar perto dele, mas como fui selecionada para a turma de estudos avançados, não tinha muito tempo pra o nosso namoro, mas isso ia mudar nesse verão, eu tenho certeza , eu queria dar partida em nosso relacionamento, mas será que ele também se sentia assim?

Entramos no chalé 6 (ainda de mãos dadas) e logo avistei minha meia-irmã Helena, ela também me viu porque começou a gritar.

–ANNABETH! – Ela gritou, fiquei imensamente feliz em vê-la, Percy se assustou com o grito mas eu fiz uma cara “Ela é assim” e ele se acalmou.

–Helena! Que saudades! - eu a abracei, foi meio complicado, já que Percy não soltava minha mão.

–Eu tenho tanta coisa pra falar! - ela disse, até que meu meio-irmão alexandre entrou que também me abraçou, dessa vez, Percy teve de soltar minha mão.

– Eu também! – eu sorri - mas temos aula de grego agora- apontei para Percy que estava na porta - não posso ficar! Avisa aos outros do chalé que eu voltei, ok? ah, e diz pra a Thaís que eu quero falar com ela depois! - então eu joguei minha mochila em cima da minha cama, e saí correndo com percy para a aula.

Percy veio pra minha frente, eu fiquei nas pontas dos pés e dei um selinho nele, que gostou por sinal.

–Não quero ir pra aula, quero ficar com você, aqui – Ele disse me abraçando, eu também queria, mas um de nós tem de ser forte, certo?

–Eu também quero, mas, cabeça de alga, você tá precisando e MUITO de umas aulas de grego – Dei ênfase no muito, ele riu e então fomos pra biblioteca.

A Aula foi divertida, a Suzanna, nossa professora de grego, me escolheu como aluna modelo, como sempre (não que eu esteja reclamando),e juntas fomos ajudar o resto da classe com o trabalho. Ela era uma mulher alta, e muito legal, meio ruiva, meio loira, não sei muito bem definir ela, na verdade.... Agora eu que eu toquei no assunto, nunca me ocorreu o que ela era, sabe, semi-deusa, centauro (ela não pode ser uma centauro), ou essas outras criaturas, mais um assunto pra falar com Quíron, eu não ia ser indelicada e perguntar: "ei, professora, o que a senhora é?", iria soar como um insulto, então, desisti da idéia.

–Eu acho que mereço uma ajuda especial- Percy sussurrou em meu ouvido, já tínhamos saído da aula. – vou precisar de umas aulas particulares - ele disse, como ele conseguiu tornar aula em algo malicioso?

–Vou ter que checar na minha agenda, mas acho que posso encaixa-lo entre...- não terminei de falar e ele me beijou, dessa vez o beijo não foi tão doce, foi mais urgente e demorado. Como era bom estar de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei, muito curto, mas como eu disse apartir do cap. 12 os capitulos serão maiores, o 4º eu posto amanhã,como sempre. *Não se esqueçam de deixar reviews, é importante saber a opinião do leitor, mesmo se forem críticas!* E até o próximo capítulo!