Percabeth - O final está longe de chegar escrita por Storybroken


Capítulo 4
Capítulo 4 - Uma troca de olhares


Notas iniciais do capítulo

Voltei com o 4º cap. !!!! Eu queria agradecer a vocês que deixaram reviews, eu estou muito animada, pode ser até que eu poste o 5º hoje!! enfim, boa leitura e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440973/chapter/4

POV PERCY

Era bom ter minha namorada de volta...nossa, como falar “minha namorada” é estranho, é do tipo “sim sim, eu tenho uma namorada e você não, seu mané”... Legal. Enfim, Voltando ao assunto, como a maioria de nossas aulas eram juntas, eu e MINHA NAMORADA passamos boa parte como um grude, mas em um bom sentido, um grude bom, na verdade era um grude ótimo. Perdi a conta de quantas vezes nos beijamos, Quer uma dica? por mais que você queira, nunca, mas NUNCA beije sua namorada nos estábulos, principalmente se você pode falar com os pégasos (o que é o meu caso). Passamos o dia assim, mas era quase a hora do jantar, nos despedimos ela foi tomar banho no chalé 6 e eu também mas no chalé 3.

Chegou a hora do jantar, coloquei bermuda preta, sandálias (afinal não ia fazer mais nenhuma atividade, então pra quê tênis?) e uma blusa azul com um tridente grande na frente, azul. Fui para o pavilhão, e me sentei, sozinho, na mesa do chalé 3. Todos já estavam lá, então Quíron levantou e começou a discursar sobre “A amizade entre campistas” eu acho, e mais alguma coisa sobre respeito, não escutei muito porque tava focado em uma campista especial do chalé 6. Eu vi Annabeth, ela piscou pra mim, eu pisquei de volta, mas acho que pisquei um tanto que maliciosamente, porque ela corou, mas não desviou o olhar. Depois o senhor D. se levantou e disse “é,é tudo que o Quíron disse, agora vão me deixar jantar?”, Eu ri e comecei a comer, sozinho. Então uma certa garota loira chega sorrateiramente do meu lado, me dando um empurrão, um empurrão mesmo, eu quase caí.

–Nossa cabeça de alga, como você é fraco- ela disse que tom sarcástico, não me agradou muito.

–Não é contra as regras? - eu perguntei, e era verdade, era contra as regras sentar na mesa de outros chalés, e logo annabeth a quebrar regras?

–É rápido, ei, o que tá acontecendo entre o nico e a bia? -Ela perguntou inquieta, Eu logo dirigi meu olhar pra mesa 13, onde nico estava sozinho, mas ele olhava fixamente para a mesa do chalé 4, para uma garota em especial. Bia era filha de deméter, talvez a mais nova, não sei, mas era bem bonita, Tinha cabelos morenos e curtos, e eu vi que ela também olhava pra ele, mas nenhum dos dois demonstrava nenhuma emoção aparente. Eu fiz o movimento para annabeth me seguir, então nos dirigimos a mesa 13.

–Nico! – eu disse já me sentando, Annabeth seguiu a deixa, só que mais educada, sentando-se ao meu lado.

–podemos? - Annabeth perguntou, nico assentiu. Eu não queria ser indelicado e perguntar aquilo à nico, annabeth entendeu e começou a falar.

–Nico,

–sim?- ele disse

–Você tá gostando da Bia? - nossa, até eu conseguiria ser mais delicado que aquilo.

–ahn¿ eu não.. quer dizer.. eu... ela é bem... sabe .. não posso...ela ..– Annabeth entendeu aquilo como um “Sim”

–olha, nós podemos ajudar, mas só se você quiser- annabeth disse, nico olhou pra ela, depois pra min, depois pra ela de novo.

–OK- ele disse

–OK! – annabeth disse animada, isso não vai prestar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto, eu sei, mas como eu disse, apartir do cap. 11 eles serão maiores! Não se esqueçam de deixar reviews, sugestões ou criíticas, até o próximo capítulo!