Percabeth Forever escrita por Mary Morgenstern Grace


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oii demigods de meu core.
Me desculpem por ter ficado esse tempão sem postar.
Mas eu estava de castigo e a net bugou alguns dias,aí depois foi semana de prova e acabou se passando esse tempo todo.
ME DESCULPEM MESMO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439878/chapter/25

–E a filha de Hécate?

Até agora eu não tinha pensado nisso,como ela seria?E se fosse uma criança?E se não quisesse a nossa companhia,mas isso não era hora pra ter pensamentos negativos.Teríamos que ir até Quíron e esperar o melhor possível.

Fiz o que pensei e fui até Centauro,que nos disse que ela estaria esperando no carro que nos levaria até um encontro com os deuses que nos teletranspotaria para algum lugar.

Eu olhei ao horizonte e vi ao longe o nosso transporte,pensei em quantas missões eu já tinha saído,de quantas pessoas não tinham voltado,de quantos não quiseram ir.E naquele momento quis ter treinado mais,ou ter a habilidade que tinha no alto dos meus 12 ou 13 anos.

Abri uma pequena bolsa e peguei uma adaga,uma que usava junto com a que Luke tinha me dado.Eu não gostava muito dela no começo,mas Thalia me dizia que era sempre bom carregar uma arma extra.

Parei de pensar em coisas avulsas e segui em frente.Percy,estava encostado no carro,assim como no primeiro dia de aula do ensino médio.Aqueles olhos verdes sempre me levaram à locura.Charlie,tinha aqueles mesmos olhos...

Cheguei perto dele e lhe dei um rápido selinho.Ele me abraçou e disse:

–Tava demorando Annie.Pensei que tinha desistido.

–E eu sou de desistir assim tão fácil,Cabeça de Alga?-Eu respondi e ele deu um sorriso.Abri a porta do carro e olhei.Lá estava a filha de Hécate.Cabelos escuros,olhos pretos,mas um preto brilhante,os filhos de Hades tem olhos pretos opacos,os dela não,brilhavam.Aparentava uns 17 anos.Era bonita,de uma forma diferente,percebia-se que ela radiava magia.Ela se dirigiu a mim:

–Você deve ser Annabeth Chase,filha de Atena,que ajudou a vencer a guerra contra Cronos diretamente.

Eu fiquei um pouco constrangida,porque ela sabia muitas coisas sobre mim,e eu bem,não sabia nem seu nome.Respondi:

–Sim,sou eu.Prazer,pode me chamar de Annie se preferir.

–Esqueci de me apresentar.Meu nome é Julie,e tenho 16 anos.Filha de Hécate,exerço poderes sobre a magia e em alguns casos sobre a persuasão e elementos.

Demos um aperto de mãos e Percy entrou no carro:

–Oi,sou Percy Jackson,filho de Poseidon.

–Prazer Perseu Jackson,sou Julie.

–Peseu não,Percy-Disse ele fazendo careta.

–Bem,estamos prontos para ir?-Perguntei.

–Sim.-Disse Julie.

Ela parecia ser legal,mas o que me encomodou foi o fato que ela não sorriu,ou mesmo aparentou alguma emoção ao falar alguma coisa.Só disse.Julie tinha um semblante triste e aquilo me deixava em dúvida,quanto a sua história.Esperava que pudessemos ser uma boa equipe,pois o que quer que estivesse na ilha de Hécate era forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem,espero que me perdoem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.