Percabeth Forever escrita por Mary Morgenstern Grace


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi cupcakes,
Eu estava bem sem tempo,por isso não postei,e estava esperando comentários também...
Problemas muitos problemas,eu não faço capítulos adiantados,então tenho que esperar inspiração,aí demoraaaa,então me desculpem por isso e pelo capitulo pequeno....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439878/chapter/24

–O que o eu e outros semideuses podemos fazer a respeito?

–Ah Annabeth,isso é muito complicado,em outros tempos,creio que o que vocês fariam seria apenas observar,mas agora,os deuses esperam que você,Percy e Elloise do chalé de Hecate se dirigiam até a ilha e destruam o que a possuiu.

–Quando saimos?

–Provavelmente amanhã de manhã,os deuses deixaram vocês na entrada da ilha.Se fosse por mim,vocês iriam daqui uma semana,porque precisam de tempo para se organizarem e não são mais crianças assim como eram,com disponibilidade total para missões,mas eles não entendem e insistem que a cada dia que se passa o que está na Ilha Dream, ou Ilha Sonho ,está ficando mais forte,então quando mais rápido mais fácil de derrotar...

–Charlie ficará sob seus cuidados?

–Você ficou,não ficou?

–Fiquei,mas o que me preocupa é que só há ele,Anny Sophie e Lily no chalé de Poseidon e são todos muito novos...

–Vou cuidar dele,e graças aos deuses chegou uma campista nova filha de Hermes que tem condições psicologicas de cuidar de Maya por alguns meses.

Percy des da hora que tinhamos chegado à Casa Grande,ele não dizeu uma palavra sequer e apenas me observava com um olhar preocupado.Depois de alguns segundos de silencio ele disse:

–Uma pena,eu realmente queria passar mais tempo com Charlie...

–Idem,mas a missão os espera,gostaria que vocês já começassem a se organizar,porque definitivamente vocês não tem muito tempo,eu espero que seja breve essa missão,e que vocês não fiquem muito tempo fora.

Depois que Quíron disse aquilo,nós saimos e nos dirigimos ao chalé 3,eu,mentalmente,procurava palavras para dizer à Charlie que teríamos que ir embora.O caminho passou mais rápido do que eu desejava e eu tive que dizer ao meu filho ás poucas palavras que veio à cabeça.

E eu segurei sua mão,e me sentei ao seu lado na cama e disse:

–Olha,meu amor,eu e seu pai,teremos de passar algum tempo fora,não sei quanto tempo,mas quero que se comporte e obedeça à Quíron,não brigue com Lily e Anny Sophie. Lembre-se eu te amo muito,e vou tentar voltar o mais breve possível.Nada de bagunças no chalé,nada de ir à praia à noite e sem adultos,nada de sair do acampamento,nada de brigas com pessoas de outros chalés.E ESPECIALMENTE nada de levar qualquer pessoa à praia com você,porque você nada bem,não todos.

–Vou sentir saudades.-Ele disse isso,só para acabar com o resto de auto-controle que eu tinha.

–Ó Charlie,eu também vou.-eu disse e o abracei.

–E a escola?

–Enquanto você estiver aqui,o acampamento será sua escola.Estamos entendidos?

–Sim mamãe.

–Ah,e vocês mocinhas,nada de festas do pijama,e eu vou sentir muita saudades de vocês-Eu disse e abracei Lily e Anny.

–De acordo.E eu quero o chalé de Poseidon inteiro quando voltar.-Percy completou e deu uma gargalhada.

Ele pegou uma troca de roupa,colocou numa mochila,e dirigiu o olhar a mim.Eu entendi e fui ao chalé de Atena,peguei apenas uma troca de roupas,ambrosia e nectar,e voltei ao chalé 3.Estavamos prontos,então só aí me lembrei:E a filha de Hécate?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por acompanharem e comentem