Percabeth Forever escrita por Mary Morgenstern Grace


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oii cupcakes,
De novo aqui estou eu me desculpando por ter ficado tanto tempo sem postar.
Entendam,eu estava viajando e não pude postar,mais as semanas de prova,ballet,jazz,violão,inglês e etc.
Então DESCULPAAA
Tentei fazer um capítulo maior e estou organizando minha rotina para poder postar toda semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439878/chapter/26

Esperava que pudessemos ser uma boa equipe,pois o que quer que estivesse na ilha de Hécate era forte.

E eu estava tão procupada com a filha de Hécate que nem olhara quem estava ao volante... Eu pensava que fosse Argos ,mas só percebi quem era quando se virou e disse:

–Todos prontos?-Era Apolo.

–Sim-Eu respondi sorrindo,e me lembrei das quantas aventuras tiveram a interferencia daquele deus.Talvez ainda pudesse ser como nos velhos tempos...

E depois daquilo me lembro de não ter visto mais nenhuma imagem focada pela janela do carro e somente alguns borrões indistintos.

Alguns minutos depois o deus do Sol colocou o carro em ponto morto,mesmo que não fizesse diferença,já que era um veículo mágico.E falou com um pouco de medo na voz:

–É...Chegamos.Boa sorte,acho que não tenho tantas coisas a oferer quanto tinha nas outras missões mas entrego a vocês esses sinos para poderem se comunicar e não se perderem e,este apito,só soprem numa emergência, ele acionará algum deus e por fim esta mochila com comida humana.

Agradecemos os presentes e descemos do carro,eu tinha uma certa preocupação,mas a única coisa que poderia fazer era demonstrar coragem para encorajar os outros.

Apesar de termos saído pela manhã,estava a tarde,e extremamente calor e abafado. Naquela hora seria quase suicídio sair e procurar algo que nem ao menos sabiamos o que era,porque logo estaria escurecendo e nós teriamos que procurar abrigo,então quanto antes começassemos a fazer isso,melhor.

–É,acho melhor procurar abrigo,antes que escureça totalmente,já que não conhecemos o local e nem o que está por aqui.-Eu disse,baixo.

–De acordo,já ouvi falar que ilhas com alto índice de magia além de atrair mostros, possuem coisas estranhas e clima instável.-Foi a primeira vez que Julie se pronunciava por conta própria.

–Olha,eu acho que deveríamos dar uma olhada primeiro e explorar um pouco antes de achar um lugar para descansar,para podermos saber o que vamos enfrentar amanhã.-Percy, resolveu discordar.

–Percy,se sairmos agora para explorar podemos nos perder,e logo vai anoitecer,então usando a justiça,somos duas contra um,ganhamos.-Eu disse olhando em volta e meu cara Perseu num gesto super adulto colocou língua pra mim.

–Tudo bem então,Sabidinha.-Ele disse dando ênfase no “Sabidinha”

Ignorei aquilo,ao longe havia uma cabana,mas cabanas abandonadas numa ilha totalmente desconhecida não me parecia a melhor opção.

–Se tivessemos trazido uma barraca,poderíamos acampar,ou algo do gênero.

–Eu trouxe.-Falou a Julie olhando para o chão e tirando a enorme mochila das costas,ela a abriu e pegou um pacote estendendo-o no chão,falou umas palavras esquisitas e a barraca se montou sozinha.Percy arregalou os olhos e ficou encarando a barraca montada repentinamente.E a garota disse:

–Vamos,entrem.

–Ok.-No fundo estava feliz por ter Julie conosco,ela havia pensando em tudo,até em coisas que nem se quer passaram pela minha mente.

Entramos na tal barraca,e ela era incrívelmente grande,assim como as tendas das caçadoras,e tinha um clima fresco,como se tivesse ar condicionado.Dentro dela tinha também três camas de solteiro,o que me deixou um pouco triste.

Sentei-me numa das camas,abri a mochila que Apolo nos dera e tirei de lá,um sanduíche com geléia de morango e comi,e joguei a bolsa para Percy.

Peguei a adaga e a olhei,queria treinar,mas o cansaço era mais forte,então me deitei,com a expectativa de saber como seria os próximos dias,desejei boa noite aos meu companheiros,e não me lembro de mais nada.

Acordei mais cedo que todos os outros,Percy babava na lateral do travesseiro,Julie dormia tranquilamente na outra cama,havia um barulho estranho do lado de fora da barraca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoss,espero que tenham gostado
Deixem dicas..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.