Percabeth Forever escrita por Mary Morgenstern Grace


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oii demigods.
Tô muito feliz com a recomendação linda da Samara Meireles.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439878/chapter/17

–Agora Annie,você descansa e eu vou “conversar” com o Cody.E ele saiu.

P.O.V Percy(o primeiro da fic. Mas precisa)

Eu simplesmente não conseguia acreditar no que aquele porco tinha feito.

O que ele realmente merecia era uma surra,bem dada.Quando Annabeth me contou,eu fiquei estarrecido,como uma pessoa com um pingo de bom senso na cabeça poderia querer algo desse gênero.

Eu sabia onde era o apartamento de Cody,segui para lá,praticamente voando,nada menos que 100 km/h.Cheguei lá em menos de 10 minutos.

Por sorte não havia ninguém na portaria,ou seja ninguém para me impedir de subir e arrancar os braços de Cody.Entrei no elevador e pressionei o botão impaciente.Cada minuto era uma eternidade,o que eu mais queria no momento era vingar Annabeth.

Saí do elevador e encontrei a porta aberta,será que aquele crápula estava realmente esperando que eu viesse?Tomara que não,queria chegar de surpresa,com certeza ele não seria nem metade do que eu enfrentava nos tempos do CH-B.Eu tirei Contracorrente de uma mochila,como aquela espada tinha lembranças,aí que caiu a ficha que ela não o machucaria então,a guardei e tirei uma espada de aço,algo que não iria ser fatal a demônios,mas ao Cody,ah pode ter certeza que iria causar algum dano.

Entrei no apartamento e encontrei uma sala bagunçada,sem nada no lugar,vasos quabrados,a TV ligada,o sofá torto.Virei num corredor,e vi uma luz acesa no fundo,parecia ser o quarto dele.

Empunhei a espada e cheguei até o quarto,evitando ruídos.Realemente Cody estava lá,num canto encostado na parede,aparentemente chorando.Quando me viu,a tristeza dele se transformou em fúria,e eu?Com toda certeza do mundo estava bem mais furioso que ele.Por tentar fazer algo desse nível com a Annie,e depois ainda chorar.Ele se dirigiu a mim:

O que você está fazendo aqui?Imaginei que viria defender aquela vadia.

–Vadia?Quem é vadia?É claro que eu vim,e a Annie é uma princesa.-Eu respondi,e Cody tirou uma adaga de uma bainha,e a empunhou como se me desafiasse.

–Então você entra no meu apartamento, com uma espada e espera que eu deixe que me mate.Eu penso.

–Sinceramente,não pensei que fosse capaz de pensar.-Utilizando um método antigo,eu tirei a adaga dele e coloquei a minha espada em frente ao seu pescoço.Ele com um rápido movimento retirou a espada de minha mão.Como ele fez eu não sei.Nunca fui bom de briga,mas sempre é uma coisa boa aprender,né?Dei um soco em seu olho,provavelmente lhe renderia um bom roxo daqui algumas horas.Ele revidou com um murro no estômago,doeu,mas já tinha passado por piores.Nós continuamos assim,até que ele se afastou de mim,tropeçou em um fio ou algo do gênero e bateu com a cabeça no chão,certamente,sair pela portaria não seria bom,então utilizando o método da Annabeth e pulei da janela,eu já estava mais acustumado a isso do que ela,então me machucaria menos.

Estava certo,não me machuquei,fiz como Quíron me ensinara no segundo ano no acampamento:flexionar o joelho e rolar,o que diminuiria a queda em boa parte.Apenas bati com o braço,o que me rendeu um marca dolorida por alguns dias.

P.O.V Annabeth

Estava esperando por Percy, muito anciosa,já havia até esquecido a dor no braço,e na cabeça,conseguia pensar apenas em como ele iria se virar com Cody.Já tinha passado 30 minutos dês de que ele saíra do meu quarto,ele deveria estar chegando agora no seu destino.Cody não era exatamente bom de briga,mas também não era tão idiota,ele estaria esperando por ele.

Quando Percy abriu a porta e entrou em casa,eu pulei de alegria,estava com medo,de acontecer algo a ele.Quando ele disse a mim:

–Annie,eu não estou bem.-e desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjsss seus lindos!!!!!!!!