Percabeth Forever escrita por Mary Morgenstern Grace


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá demigods,e possíveis caçadores de sombras,que estão lendo á fic.
Como vocês foram maus e não me concederam uma segunda recomendação,='(,eu vou postar assim mesmo.Mas fiz um capitulo menor,e gente por favor,1 recomendação,eu já tenho uma(de uma leitora super linda),mas eu queria mais uma.
PFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFFFF



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439878/chapter/16

Eu me levantei do sofá e saí correndo,adentrando mais a casa.Ele foi atras e me pegou pelo braço,e me arrastou até o quarto dele,e nos trancou lá dentro,ele me jogou na cama de barriga para baixo,e abriu o ziper da sua calça,eu tentei me lembrar de tudo que eu havia aprendido sobre defesa pessoal,e sabia que o que ele queria definitivamente não iria acontecer.

Então me ocorreu,de quando Grover estava na ilha do Velocino de Ouro,e do elo de empatia que ele estabeleceu com Percy.Mas isso iria demorar,eu não tinha muito tempo,então rolei e caí da cama,e me lembrei do boné dos Yankees,que estava na minha bolsa,mas onde estava a maldita bolsa?

Estava perto da porta,então corri até lá,peguei o boné,pus na cabeça e me tornei invisivel,peguei a bolsa,mesmo que isso me denunciasse,e corri para o banheiro,e tranquei a porta.

Sabia que não tinha muito tempo e sabia que Cody era uma pessoa muito inteligente,uma das coisas que me induziu a começar a namorar com ele,então ele acharia um modo de abrir a porta.

Eu abri a única coisa que estava comigo no momento,uma bolsa em que não tinha limites de tamanho,um presente de Atena no meu aniversário de 20 anos,e fui procurar uma adaga,uma espada ou qualquer coisa que eu pudesse usar para me defender de Cody.

Achei finalmente um espada,que não era de ouro celestial,porque se fosse não iria ferir mortais,mas ela era de aço,o que não me empedia de picar Cody em um milhão de pedaços.

Tirei o boné,peguei a minha arma e destranquei a porta do banheiro.E saí com a espada à frente.

Cody olhou para mim com desdém e disse:

–Você nunca teria coragem de me machucar.

–Quer apostar?-Disse com uma frieza que eu não conhecia.

–Vamos ver então-O problema é que estava certo,eu seria capaz matar monstros,mas ele não,então tentei dar um chute,mas a calça jeans empediu,então a única coisa que me restou foi tentar feri-lo mas sem mata-lo de fato.

Passei a espada no seu braço,que rendeu um bom arranhão,ele gritou de dor,e eu o ameaçei:

–Me entrega a chave ou eu te mato.

–Você não me mataria e se você quer a chave vai ter que pegar-disse isso,e colocou a chave dentro da calça,agora fechada.Eu provavelmente não o mataria,mas também não pegaria a chave.

Lembrei me da janela aberta ao meu lado,estavamos no 7º andar,e pular dali não seria tão horrivel assim,e com certeza seria melhor do que ficar ali presa com o Cody.Então tirei coragem de algum lugar e me andei até ela,e me joguei com todas as forças.

Acordei com Percy me olhando,eu não fazia a miníma ideia de onde estava,mas parecia um hospital.Então eu provavelmente não tinha morrido na queda.Eu perguntei o obvio:

–O que eu estou fazendo aqui?

–Bem,o porteiro do apartamento do Cody, te achou do lado de fora do hotel,desmaiada,você quebrou um braço,e deslocou um joelho,nada muito grave.Ele te mandou para o hospital,aqui,eles mecheram na sua carteira e acharam o meu número e me ligaram,dizendo que aparentemente você tinha se jogado do prédio,talvez do 4º ou do 5 º andar.E eu vim.Annie,o aconteceu de verdade?

–Eu estava no shopping,e o Cody me sequestrou,e teria me estrupado se eu não tivesse pulado.

–Eu...Eu não acredito que ele tentou fazer isso.

–Então acredite,e eu acho que seria legal,estabelecer um elo de empatia entre nós dois,para quando acontecer algo desse gênero,eu poder te avisar.

–Com certeza,seria algo bom de se fazer,mas agora temos que esperar você sair do hospital e depois,eu vou acertar as contas com o Cody.

–Que horas eu saio?

–Daqui 2 horas.

–Ok.

E nós conversamos,até o horário em que eu poderia sair.

Depois do elo de empatia feito.

–Agora Annie,você descansa e eu vou “conversar” com o Cody.E ele saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye peoples