Percabeth Forever escrita por Mary Morgenstern Grace


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,estou muuuiiito feliz,já cheguei ao capitulo 15!!!!
FELIZ ANO NOVO PESSOAL!!!!
OBRIGADA POR ACOMPANHAREM,NÃO SEI O QUE EU SERIA SEM VOCÊS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439878/chapter/15



Charlie fez uma coisa que eu não esperava.Ele saiu de perto de mim e correu até Atena e a abraçou,e ela fez algo ainda mais surpreendente:retribuiu o abraço,sinceramente nunca pensei que Atena fosse capaz de abraçar alguém,e depois ela sorriu para meu filho.Depois Charlie correu e abraçou Poseidon,da mesma forma que havia feito com Atena,e Poseindo claramente retribuiu.”

Eu já estava começando a pensar que as coisas estavam se ajeitando,quando Atena gritou:

–Mas isso não altera o fato de você ter gerado uma criança neta de Poseidon.-E Atena se teletransportou,deixando nós 4 sozinhos.

E Poseidon disse:
–Há uma coisa que vocês dois não sabem,que não está nas histórias,o motivo real da minha briga com Atena,de verdade não foi a Medusa e nem a disputa por Atenas,foi antes disso,eu e ela eramos namorados,na verdade quase nos casamos,isso foi antes dela fazer aquele juramento de se manter virgem para toda eternidade junto com Hestia e Ártemis.Sinceramente acho que foi culpa minha ela ter entrado nesse juramento.O que aconteceu foi uma briga a respeito de uma namorada antiga e da minha inteligencia.

–Tudo faz sentido,por isso ela não gosta de você!-Eu exclamei antonita.

–Não diga isso tão friamente menina,você não sabe,ás vezes ela ainda gosta.E afinal vocês são as primeiras pessoas na qual contei isso.

–Ultima coisa Poseidon,você é a favor de sermos um casal?

–Sim.Agora tenho que ir.-Ele deu uma piscadela e se foi,deixando agora somente eu e Percy,Charlie por sinal estava catando conchas a alguns metros.

Percy me beijou,seu beijo continuava com o mesmo gosto de menta,eu simplesmente não me importava mais com os problemas do dia a dia,Percy voltara a ser a minha única preocupação.

Já era umas 3 hras quando os deuses se foram,e nós brincamos na praia a tarde inteira até me convenceram a entrar na agua,é claro no colo do Percy,digamos que eu não nado muito bem.

A NOITE

Estavamos todos deitados na areia,de costas olhando para as estrelas,até que eu avistei a constelação de Zöe:A Caçadora,então mostrei a Charlie:

–Charlie tá vendo aquelas estrelas?

–Estou mamãe.

–Então,é uma amiga.

–Você está falando da caçadora?-Percy interveio.

–Sim,de Zöe.

–Foi uma grande amiga.

–Vocês são amigos de estrelas?

–Não exatamente,ela era uma pessoa,mas depois virou uma constelação.É dificil de esplicar.

Depois nós começamos a conversar,até que eu notei que Charlie já tinha dormido.Eu mostrei a Percy, que o pegou no colo,e nós voltamos ao acampamento,eu me despedi de Quíron, e ficamos de voltar dois dias depois para resolver o caso de Maya e nós voltamos para casa,afinal eu tinha que trabalhar no outro dia cedo.

NO OUTRO DIA DEPOIS DO HORÁRIO DE TRABALHO DE ANNABETH,NO SHOPPING.

Depois do trabalho eu resolvi passar no shopping,para fazer algo que eu não fazia com frequecia:olhar roupas.

Acabei comprando uma blusa,um shortinho e um colar.Estava na praça de alimentação, quando vi a pessoa que menos queria ver no mundo:Cody.

Ele também me viu,e veio sentar do meu lado na mesa,e disse:

–Olá Annie.

–Pra você é Annabeth.E pra quem não queria me ver,até que você está bem feliz.

–Você faz falta,quer voltar comigo?

–Nunca,estou mais feliz sem você.E você lembra o tanto que me batia??Eu poderia te denunciar só que agora o que eu mais quero é ficar longe de você.

E ele pareceu não me escutar e colocou a mão na minha perna,e eu olhei para aquela cena e pensei:”Quem ele pensa que é”,e peguei a mão dele e coloquei na cadeira.

–Você não me ama mais Annabeth?

–Eu NUNCA te amei.

–Isso não é verdade,aquelezinho metido à atleta fez a sua cabeça, não fez?

–Isso não é da sua conta.

A essa altura eu já tinha terminado de comer e estava pronta para voltar para ir embora apé,porque o shopping era perto de minha casa.

Eu me levantei e saí pisando duro.Cody chegou até mim e disse:

–Pelo menos deixa eu te dar uma carona?

–Ok-Eu disse meio sem pensar.

Eu entrei no carro dele,e fui falando quando era pra ir a direita e quando era pra ir à esquerda,quando faltava duas quadras para chegarmos,ele virou o carro e pegou o caminho de sua casa.Eu me assutei e gritei:

–Cody,pára esse carro agora.

–Você não tem como me obrigar.

A gente já tinha chegado na casa de Cody,a portaria estava vazia,o que não era normal.E ele começou a me agarrar,e eu?Aah eu gritei com todas as minhas forças,e Cody me arrastou para o elevador,eu já não tinha mais forças para espernear e gritar,mas continuava.

Quando a gente chegou no andar dele,ele me prensou na parede e me beijou,eu virei a cara,mas ele segurou meu rosto,me forçando à olhar para ele,e empurrou sua boca contra a minha,o pior beijo da minha vida.

Ele segurou meu pulso direito com uma mão abriu a porta da casa,e me puxou para dentro,e trancou a porta,eu gritava socorro com minhas ultimas forças.Quando Cody me jogou no sofá,e tirou a camisa.Só então eu entendi o que ele queria.

Eu me levantei do sofá e saí correndo,adentrando mais a casa.Ele foi atras e me pegou pelo braço,e me arrastou até o quarto dele,e nos trancou lá dentro,ele me jogou na cama de barriga para baixo,e abriu o ziper da sua calça.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários,e ah,eu queria mais uma recomendação....