Percabeth Forever escrita por Mary Morgenstern Grace


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oiii Demigods...
Feliz natal para vocês,não sei quando vou postar o proximo capitulo,pode ser tanto amanhã quando dia 03/01/2014,mas uma coisa é certa do dia 03 de janeiro não passa.
Então como não sei vou falar com vcs antes do ano novo: FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO ,MUITA FELICIDADE,AMOR,SAÚDE,DINHEIRO,PROSPERIDADE,CRIATIVIDADE E UM 2014 MARAVILHOSO!Que cada dia de vocês seja perfeito e vocês consigam cumprir sua metas e objetivos!!!
Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439878/chapter/14



–Que Charlie,o filho de Annabeth,também é MEU filho e neto dos dois.”

–Isso é impossível,o filho é do mortal.-Atena parecia mais espantada do que eu imaginava que ela ficaria.

–Se fosse impossível nosso filho não existiria.-Percy disse arrogante.

–Annabeth,isso é verdade?

–Sim.

–Você REALMENTE ACHA QUE ISSO FOI UMA ATITUDE DIGNA DE UMA FILHA MINHA??ESSA CRIANÇA,ANNABETH,QUAL SERÁ O FUTURO DELA?-Atena subiu o tom de voz.

–Ao nosso lado, senhora Atena.-Percy foi mais educado do que eu imaginei que seria.

–DEPOIS DE TUDO QUE EU PREGUEI SOBRE O AMOR PURO,O amor mental-Atena se acalmou ao falar do tal amor puro-É ISSO QUE FAZ PARA ME AGRADECER?TENHO CERTEZA QUE ESSA CRIANÇA NÃO NASCEU DE UMA FORMA DE AMOR PURO.

–Com certeza não-Poseidon estava calado até então,mas depois que disse isso caiu na risada.

–ME DIGA ANNABETH ESSE SEU FILHO NASCEU DE UM AMOR PURO?

–Não.-Fui o mais breve possível na resposta.

–IRRESPONSAVEIS.OS 2,OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA FILHA,TINHA QUE SER UM FILHO DE POSEIDON!OLHA SÓ,ELA TINHA UM FUTURO PERFEITO COMO ARQUITETA,ELA QUE JÁ HAVIA REPROJETADO O OLIMPO TINHA GRANDES CHANCES,MAS AGORA?UM FILHO DE POSEIDON ARRUINOU TUDO ISSO.

–Mãe,acalme-se,e depois que Charlie nunca me impediu de nada,ele é uma benção.

–Atena,o que Percy fez com a sua filha foi exatamente o que você,ou melhor,nós fizemos com milhares de mortais,e ele não estragou o futuro dela....A menina morreu?Não,ela continua aí,a diferença é que agora ela tem um filho,e você com sua ladainha de amor puro,só você entende,só você.-Poseidon disse com calma e irritação ao mesmo tempo.

–O QUE SERÁ DA CRIANÇA, POSEIDON?

–Ele será criado pelo dois e depois com o tempo será trazido para cá e treinada como um semideus.

–ESSA CRIANÇA NÃO É UM SEMIDEUS.

–VOCÊ SABE DESSAS REGRAS MELHOR QUE NINGUÉM.

–ESSA CRIANÇA,POSSO conhece-la – Atena pergunta agora mais calma.

–Você vai machuca-lo.....-Percy diz meio desconfiado.

–Mesmo se quisesse ela não pode,há uma regra que diz que os deuses não podem machuca-lo seus descendentes.E digamos que Atena seja uma das mais empenhadas em seguir regras.-Poseidon disse calmamente.

–Sim,mãe,você pode vê-lo,Percy traga Charlie.

Percy saiu pisando duro,e vou buscar meu filho.

–Annabeth,querida,um filho de Poseidon?Não podia ser um filho de Apolo ou Hermes.

–Não.-Percy estava chegando com Charlie.

–Poderia ter os olhos cinzas.-Atena reclamou.Charlie claramente estava muito satisfeito,e nem se importava com a presença dos deuses.

–Para mim os olhos verdes estão ótimos-Poseidon ao contrário de Atena parecia muito feliz.

–Menino,você sabe quem eu sou?

–Não.-Charlie respondeu Atena.

–Mãe,ele é uma criança,não sabe de deuses.

–Vamos ver se você é meu neto.-Atena pegou um graveto e começou a desenhar na areia-Se temos um exercito de inimigos aqui-E desenhou alguns homenzinhos-e nosso exercito está aqui-e desenhou mais bonecos que representada o exercito aliado-e temos que defender o nosso territorio que está aqui, onde devemos atacar?

Charlie observou o desenho que Atena tinha feito e pegou outro graveto e desenhou algumas bolinhas,que pareciam ser os homenzinhos dele,e mostrou a Atena.

–Dividimos o nosso exercito e posicionamos ele aqui,pois aqui eles não tem defesas e aqui.

–Hum,interessante-Atena disse essa frase,mas ainda mantinha a expressão severa.

E Atena começou a fazer perguntas sobre arquitetura e extratégia em guerra,Charlie estava acertando todas,e eu,estava paralisada vendo aquela cena.Poseidon, só observava tudo aquilo,quando Atena terminou,ele se manifestou:

–Percy,como meu neto ele deve ter alguma habilidade na água.

–Sim,ele nada muito bem e parece respirar embaixo da água.

–Posso ver?

–Charlie,mostre a ele o que você faz.-Charlie aparentemente pareceu saber o Percy estava dizendo e tirou a camiseta e pulou na água,e Poseidon,também foi junto acompanhando, sem molhar uma peça de sua roupa.

Poseidon pareceu indiferente perante a habilidade de Charlie.

Depois que meu filho terminou,eu o abraçei e ele susurrou no meu ouvido:

–Mãe,quem são eles?

–Seus avós.

–Como o vovô Frederick?

–Sim,como ele.

–Eles gostam de mim?

–Gostam sim.

Charlie fez uma coisa que eu não esperava.Ele saiu de perto de mim e correu até Atena e a abraçou,e ela fez algo ainda mais surpreendente:retribuiu o abraço,sinceramente nunca pensei que Atena fosse capaz de abraçar alguém,e depois ela sorriu para meu filho.Depois Charlie correu e abraçou Poseidon,da mesma forma que havia feito com Atena,e Poseindo claramente retribuiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que vocês gostem.
Não deixem de comentar,quanto mais comentários,mais motivações para postar antes..
Bjoss e deixem sugestões,elogios,criticas,etc etc