Percabeth Forever escrita por Mary Morgenstern Grace


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas...
Me desculpem pelo capitulo um pouco pequeno,mas não tive tempo de fazer um maior,então planejo postar outro até o fim dessa semana.
E obrigada Lara Pandilha pelo recomendação linda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439878/chapter/18

Annie,eu não estou bem.-e desmaiou.Nessa hora corri para perto dele.Aí caiu a ficha que Cody não conseguiria machuca-lo tanto.E me lembrei de como estava tranquilo recentemente,sem o ataque de nenhum monstro.O que era estranho.

Reparei que sua camisa estava suja de sangue,então a abri.Tinha um machucado horrível com um aspecto esverdeado,o que significava veneno.Eu me lembrava de ter nectar e ambrosia em casa,mas fazia tanto tempo que não usava,me dirigi rapidamente ao quarto,abri o armário e fui virando tudo de cabeça para baixo procurando,quando finalmente achei o cantil e pacotinho com a ambrosia.Corri com eles até Percy,e passei o nectar no machucado,derramei um pouco em sua boca e ele tossiu e abriu os olhos,lhe entreguei o pacote e ele comeu.Já fui logo perguntando:

–O que aconteceu?

–Dracaenae,eu acho.Eu dei uma surra no Cody,estava voltando para cá quando,me encontraram e falaram algo de um possível ataque cordenado,não para mim é claro,mas para outra pessoa.Eu me lembro que tinha veneno em suas adagas.....

–Está tudo bem,agora descanse.-Dito isso eu o coloquei no sofá,e ele echou os olhos.Fui até o banheiro lavar as mãos que estavam sujas de sangue.Quando recebi uma mensagem de Íris de Quíron:

–Annabeth?

–Olá,o que aconteceu?-Disse eu,não muito animada

–Ataques de monstros em semideuses que estão fora do acampamento.Hã,suas mãos?

–Exatamente.Atacaram Percy,o sangue nas mãos é de um ferimento dele que eu estava tentando curar.

–Acho melhor vocês virem pra cá. A Rachel disse que teve algumas visões,ela virá amanhã,talvez sejam convocados para alguma missão.E tragam o menino.Falando nisso onde ele está?

–Na escola.

–Vocês sabem que ele é mais propenso há ataques de monstros do que semideuses normais.Nico,Lily,Angeline,Thalia e Luke acabaram de chegar aqui,acho que alguém foi atacado...estão quase chegando aqui na casa grande.....-A mensagem foi encerrada.O certo seria irmos para lá agora.Voltei a sala e acordei Percy.Contei a ele sobre o que Quíron havia falado.E nós descidimos que íriamos AGORA para o Acampamento e Charlie iria conosco.

Seguimos até a escola de Charlie e depois direto para o CH-B.Quando meu fiho entrou no carro já perguntou:

–O que aconteceu?Tava no meio da aula de educação física.

–Sinto muito,mas teremos que ir ao Acampamento Meio-Sangue e agora.-Na hora ele desfez a cara triste e esboçou um sorriso.

Nós viajamos até lá à 100 km/h,e chegamos em 1 hora.Estava preocupada,seria complicado os próximo dias.

NO CH-B.

Estavamos chegando na casa grande,e Quíron estava na porta com uma expressão pensativa.

–O que aconteceu Quíron?-Percy perguntou.

–Tudo.Maya está ferida,e por enquanto estamos com medo de dar ambrosia a ela devido à sua pouca idade.Thalia,parece estar com febre e Luke está preocupado com o bebê.Aconteceram muitos ataques hoje em Nova York.Nico e Angeline estão com medo de manter Lily aqui.Mas por enquanto ela continua no chalé de Hades.Travis e Alicia deixaram Isabelle no chalé de Afrodite e voltaram por causa do trabalho.Ah e pelo menos uma noticia boa:Mais uma campista foi trazida para cá,e mais cedo foi determinada como filha de Poseidon.

–O que?-Percy parecia surpreso,não sabia com o que.

–Como assim o que?-Respondi

–Uma filha de Poseidon?

–Sim.Se chama Anny.

–Eu tenho uma irmã?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xau Demigods,uma boa semana á vcs