Descobrindo o amor escrita por Polly


Capítulo 8
Capitulo 8 - conhecendo Satorihime


Notas iniciais do capítulo

Kagome conhece Satorihime, porém o que a aguarda neste encontro?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437173/chapter/8

Chegando, Kagome se surpreendeu pelo local, um lindo palácio finamente decorado, e todos muito bem arrumados e reverenciando a Seshomaru.

–Nossa, que lugar lindo! - Disse Kagome admirada

Ouve-se uma voz doce, quase que angelical ao fundo:

–Fico contente que tenha gostado de meu palácio. Oh e que surpresa agradável, o filho designou-se a visitar sua adorada mãe.

Quando Kagome se vira, vê uma linda InuYokai muito parecida com Seshomaru até mesmo na forma de se portar.

–Olá – disse Seshomaru meio de contra gosto.

–Filho?!?!- Indagou Kagome confusa olhando para Seshomaru

–Sim- respondeu Satorihime - este ser de coração gélido ai é meu filho, e nem mesmo se designa e me chamar de mãe.

Kagome olhava para Seshomaru muito brava, afinal onde já se viu tratar a mãe daquela forma, Seshomaru sentindo o olhar de Kagome, se virou para Satorihime e a cumprimentou de contra gosto dizendo:

–Olá MÃE, é bom revela, perdoe-me por não ter vindo antes, mas estava muito ocupado – ele se vira para Kagome e complementa – assim esta bom Senhorita Kagome!

–Melhor - diz Kagome tentando segurar o riso, em vão, pois o mesmo escapa.

Satorihime por sua vez, vendo a cena, não se agüenta e começa a rir também.

É posso ver que alguém conseguiu transpassar a barreira de gelo- diz Satorihime enquanto se aproximava de Kagome – Posso ver que treinou muito bem com o pequeno Kenichi, ele fez um excelente trabalho, mas ainda precisa de mim.

Kagome ficou espantada, como poderia ela saber de tudo sendo que não disseram uma única palavra?

E Satorihime continuou:

–Preciso que ela fique comigo por uma semana, volte na próxima lua Cheia para buscá-la – Seshomaru rosnou perante a idéia – Não adianta rosnar para mim, isto é uma ordem de sua mãe, e não se preocupe, não vou fazer nada de ruim a sua amada,muito pelo contrario posso até dizer que aprovo a união

Seshomaru e Kagome ficam corados, enquanto que Satorihime empurrava Seshomaru para fora do palácio. Ao Voltar ela convidou Kagome para tomar chá e terem uma conversa.

–Então menina, posso ver que já consegue controlar bem a energia, porem seus dons vão muito alem do temporal e material, você tem o dom sobre o mundo espiritual, o mesmo que possuiu o ancestral máximo, acredito que já tenha se encontrado com Jueri, correto?

–Sim, como sabe? - Perguntou Kagome surpresa.

–Assim como o lado humano possui a jóia, o lado Yokai possui a Lua, Mun é o nome da guardiã que nos foi designada pelos Deuses. Nesta Semana te farei abrir seus chacras para liberar seu verdadeiro dom, transpor a barreira entre humanos e Yokais, pois de alguma forma a pureza de seu coração torna isso possível, algo que nem mesmo eu consegui. – diz Satorihime com um doce sorriso.

–Mas como isso?

–Calma menina, por hoje descanse, amanha iniciaremos os rituais para abrir seus pontos de chacras. Eu a levarei até seu quarto.

Kagome entrou no aposento que lhe foi mostrado, um lindo quarto finamente decorado, curiosa começou a mexer em tudo, e na gaveta do criado mudo encontrou um álbum com pinturas retrato de Seshomaru quando era pequeno, havia uma pintura para cada ano até os 25, que é quando um Yokai para de mudar. No fim do álbum havia uma carta destinada a Kagome, o que a surpreendeu. Ela abriu e começou a ler:

“Cara menina,

Sei que é curiosa, por isso quis esconder o álbum, assim se torna mais divertido, este é um presente meu para ti de boas vindas a minha família, espero que seja muito feliz ao lado de Seshomaru, mesmo ele sendo frio, mas ainda assim possui doçura e gentileza exclusivo a aqueles que ele ama. Acredito que já tenha descoberto isso. Desejo poder participar de todo o crescimento da união de vocês.

Desejo toda a Felicidade que os Deuses possam conceder

Satorihime.”

Lendo isso Kagome se alegrou por ser aceita pela mãe de seu amado e foi dormir abraçada com o álbum.

Na manha seguinte, Kagome se levanta cedo e vai em direção ao salão principal, onde se encontra com Satorihime.

–Obrigada pelo presente, eu adorei.

–Fico contente menina, agora vamos, não dispomos de muito tempo.

–hai.

Satorihime levou Kagome até o centro do palácio, onde havia uma sala repleta de símbolos antigos ritualísticos, e pediu para que Kagome ficasse em posição de lótus no centro da sala e começasse a meditar, pois naquele ambiente seria mais fácil a comunicação dela com os guardiões, tanto da jóia, Jueri, quanto da lua, Mun. E assim Kagome fez. E como ocorrerá quando se encontrou pela primeira vez com Jueri, novamente aconteceu porem agora havia duas meninas, uma era Jueri e a outra possuía o cabelo e olhos prateados, de pele branca, estava com um vestido prateado e possuía a lua na testa, essa era Mun.

–Ola Kagome – disse Jueri

–Ola Jueri! Disse Kagome contente.

–Olá, sou Mun, guardiã da Lua.

–Olá Mun, é um prazer conhecê-la, Satorihime-sama falou muito de você – responde Kagome com um sorriso.

–Oh sim,mas acredito que ela tenha lhe mandado para atingir o seu Maximo de poder, correto?

–Sim, responde Kagome.

– Mas Kagome- diz Jueri – me diga como você conseguiu ficar mais forte em tão pouco tempo?

–Ahh, passei os últimos 6 meses treinando sem parar, para conseguir controlar todo meu poder.

–Humm, entendi, então acredito que não haverá problemas em abrir seus chacras – responde Jueri com um largo sorriso – vamos começar.

Neste instante uma luz prateada e rosada envolvem Kagome, a qual começa a sentir todos os seus poderes aumentarem, e algo como que uma leveza espiritual extraordinária, se sentia completamente revigorada.

–Bem minha querida Kagome, isso é o que podemos fazer por ti, demos toda a nossa essência a você, então passaremos a habitar em sua alma você de agora para toda a eternidade é a guardiã da jóia de quatro almas e da lua, mas a qualquer dificuldade não se esqueça que não esta sozinha, terá a nós, mas principalmente o homem que lhe foi destinado, o herdeiro dos talentos da Lua,aquele que leva em sua fronte o símbolo lunar.

Dito isso Kagome desperta do transe, ainda tonta, só consegue chamar por Satorihime e desmaia.

Ao acordar Kagome vê ao pé de sua cama Satorihime, que a observava com um lindo sorriso.

–Olá menina, como esta?

– bem, só um pouco tonta ainda, e meus sentidos estão uma bagunça, tudo parece diferente, ouço coisas que estão muito distantes, os cheiros a minha volta estão me embriagando

–Calma menina, seus sentidos foram ampliados, agora esta vendo e sentindo tudo com toda a capacidade de seus sentidos. Então por enquanto descanse, ainda temos dois dias até que Seshomaru volte.

–Dois? Por quanto tempo apaguei?

–Por algumas horas, você passou cinco dias em transe.

Neste instante a barriga de Kagome começa a emitir sons.

Satorihime começa a sorrir

–Que descuido meu, você pode ter se tornado eterna, mas ainda sente fome, vou pedir que te tragam algo.

–Eterna? Como assim?

–Descanse, já irão te trazer algo para comer, e depois deve dormir. Amanha conversaremos.

Satorihime saiu do quarto, em seguida chaga um servo que a serve algo para comer, e em seguida Kagome é vencida pelo cansaço.

No dia seguinte Kagome se levanta e ao se arrumar se assusta ao notar seus olhos que passaram a cor âmbar, e a lua e marcas no rosto e braços parecidas com a de Seshomaru, alem dos dentes e garras.

Ela desce correndo, indo em direção ao Salão principal, ao entrar encontra Satorihime, que notando a aflição de Kagome diz:

–Calma pequena, irei te contar o que ocorreu. Venha cá.

Kagome se aproxima e senta próximo e Satorihime continua:

–Quando as guardiãs abriram seus chacras elas liberaram todo o poder que havia em você, até mesmo o mais profundo e adormecido. Se Lembra da história da jóia – Kagome responde afirmativamente com a cabeça – então, você descende da menina humana, mas isso não quer dizer que em seu sangue não haveria sangue yokai, afinal também descende do Primeiro Yokai, porem por ter grande energia espiritual o sangue Yokai foi reprimido por ser oposto, mas uma vez que a pureza de sua alma era tanta, foi capaz de purificar tudo, até mesmo a maldição dos Deuses, tornando compatível o Sangue Yokai e seus poderes espirituais e assim, se tornou também a guardiã da Lua e da Joia de Quatro almas.

–Então quer dizer que ainda tenho os poderes espirituais?

–Sim, por que não tenta utilizá-los.

Kagome se concentrou e formou uma bola de energia espiritual em suas mãos, ela ficou muito contente, porem parou por um tempo com olhar reflexivo

–Mas Satorihime-sama, se recebi todos os dons de um yokai, que dizer que viverei eternamente, Esta Kagome poderá ficar para sempre ao lado de seu Seshomaru.

Satorihime acenou positivamente com a cabeça, Lagrimas de alegria rolavam pelo rosto de Kagome, que involuntariamente abraçou Satorihime, a qual correspondeu ao abraço dizendo:

–Fico muito contente de tê-la em minha família, porem antes que me esqueça, caso queira ou precise, basta se concentrar e utilizar a energia espiritual para esconder as marcas yokai.

–Não, só farei isso caso realmente seja necessário, eu as amei.

Satorihime achou graça em Kagome, e ambas tiraram a tarde para se divertir.

–Menina, gostaria de ver algumas roupas, pois mais tarde Seshomaru chegará ao castelo.

–Mas ele não viria somente na lua cheia?

–Sim,porem o avisei que já havia terminado seu treinamento e ele falou que queria vir buscá-la imediatamente, porém ja o avisei que só a deixarei partir amanha, então ele dormirá aqui – disse Satorihime com um sorriso tenro.

–Então vejamos roupas, mas não se preocupe,sempre que puder virei visitá-la, principalmente depois que esta guerra contra o Naraku acabar.

–Menina, quanto a isso deixe-me dar-lhe uma noticia que deve alegrá-la, é quanto ao menino Kohaku

–Sim diga

–Agora com os dons que possui, já lhe é possível remover a jóia sem tirar-lhe a vida, basta ao removê-la injetar uma boa quantidade de energia espiritual. Ao saírem daqui amanha,acredito que ele estará próximo das terras do sul, Naraku não o esta utilizando, por isso é o melhor momento. E quanto a guerra, ela não se estenderá por muito tempo. Mas agora vamos as roupas.

Kagome pulava de alegria ao saber que poderia salvar Kohaku, e ao entrar no closet de Satorihime ficou encantada com os lindos Kimonos que la haviam, principalmente com um que se assemelhava ao utilizado por Seshomaru, todo branco com os mesmos detalhes nas mangas e borda

Sotorihime se aproxima do Kimono e o entrega para Kagome dizendo:

–Este é seu, pedi que o fizessem sob medida para ti, uma vestimenta digna da Lady das Terras do Oeste, de minha querida Nora.

Kagome sorriu e deu um forte abraço em Satorihime. E foi vestir o kimono.

Enquanto se vestia Seshomaru chegou ao palácio.

–Menina vou recepcionar Seshomaru, quando estiver pronta desça.

–Sim – respondeu Kagome. Após colocar o kimono, ela prendeu o cabelo com um coque, deixando alguns fios soltos, pegou a maquiagem que trouxe de sua era e passou o lápis preto contornando os olhos cor de âmbar. E foi em direção ao salão.

Enquanto isso no salão.

–Olá meu filho

–Cade Kagome?

–ahh, que bom que você sentiu saudades de sua mãe, estou bem obrigada, e não a devorei, alias estou até com pena de uma menina tão doce querer ficar com você por toda a eternidade.

– Sim é bom vê-la -disse Seshomaru abaixando a cabeça – mãe, sabes que Kagome é humana, como desejo poder passar toda a eternidade a seu lado, que maneira existe para tornar isso possível?Estou disposto a abrir mão de tudo- Seshomaru olha sério.

Satorihime não se agüentou e começou a rir, Seshomaru ficou irritado com aquilo, mas logo Satorihime tomou a palavra:

– Você realmente ama essa humana, isso esta explicito em seus olhos, mas não precisa se preocupar quanto a isso.

–mas como... - neste instante Seshomaru é interrompido ao sentir uma forte presença espiritual, a qual ele conhecia, mas havia algo muito diferente, e ouve a voz de Kagome.

–Seshomaru – Kagome surge no alto da escada, Seshomaru ficou estagnado, ela estava muito bela, mas melhor do que isso ela tinha a aura de um yokai, seria isso possível. Kagome foi em direção a Seshomaru, o qual nem mesmo se movia, ela parou em sua frente e o olhou nos olhos, e ele finalmente disse.

–Como você esta linda, mas como isso é possível, você, seus olhos, a lua...

–Sim eu virei uma Yokai, alias quase isso - disse Kagome rindo, Ela explicou toda a história para ele. Ele maravilhado com tudo aquilo, se esqueceu até mesmo da presença de Satorihime e agarrou Kagome pela cintura e a beijou ali mesmo de forma urgente e apaixonante. Depois disso, de voltarem a compostura, todos foram jantar, depois do jantar Satorihime se levanta e diz:

–Bem Kagome, você já conhece o caminho até o quarto, então pode levar Seshomaru consigo, eu já irei me deitar.

–Como? Seshomaru e eu – mas antes que pudesse dizer qualquer coisa Satorihime sumiu. Kagome ficou completamente vermelha, sem saber o que fazer, levantou da mesa e pediu que Seshomaru a acompanhasse , e assim ele o fez, ao chegarem no quarto Kagome foi se trocar no banheiro, quando saiu, viu Seshomaru sem o Kimono somente trajando uma calça. O desejo dela por ele aumentou consideravelmente e através do cheiro Seshomaru notou, não resistindo a isso ele se aproximou e a beijou profundamente, depois desceu os beijos até o pescoço e no lóbulo da orelha, Kagome não conseguia resistir e soltava pequenos gemidos de prazer o que deixava Seshomaru ainda mais exitado. Kagome começou a arranhar com as garras as costas de Seshomaru, este soltava pequenos rugidos de prazer. Seshomaru a lança na cama e se deita sobre ela, porém neste instante sua razão volta a funcionar e ele se lembra que esta seria a primeira vez de Kagome, então decide esperar um momento mais oportuno, se aproxima da orelha dela e sussurra:

–Eu te amo minha fêmea Miko Yokai.

Eles continuam as carícias até serem vencidos pelo sono.

Na manha Seguinte eles acordam e Seshomaru desce para o salão principal enquanto Kagome termina de se arrumar. Chegando la ele se encontra com Satorihime que o pergunta:

–E então,meu plano funcionou?

–A resposta para o que esta pensando é não, quero que seja algo especial a ela, e principalmente, não quero deixá-la sair de meu lado principalmente depois que torná-la completamente minha, e também não a deixarei em perigo em meio a esta guerra, para poder ser utilizada como alvo por minha causa, mesmo sabendo que ela esta muito forte, ainda assim é arriscado,

Satorihime sorriu, ela sabia que o que seu filho dizia estava certo, e estava orgulhosa do quanto ele havia evoluído e passara a se preocupar com outro além de si próprio.

Kagome chegou ao salão, todos tomaram café e se despediram de Satorihime, A qual disse:

–Seshomaru, Kagome ainda não se acostumou ao seus dons Yokais, então você deve treiná-la.

Seshomaru acenou positivamente com a cabeça e ambos foram em direção as terras do sul atrás de Kohaku, conforme dito por Satorihime anteriormente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.