Descobrindo o amor escrita por Polly


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437173/chapter/7

Continuaram caminhando, até sentirem uma forte energia maligna se aproximando. Antes que pudessem fazer qualquer coisa, Naraku surge perante eles.

–KUKUKUKU, estive procurando por você menina, quero estes fragmentos!

–Nunca Naraku, antes que você possa colocar suas mãos sobre eles você irá morrer. – diz Kagome furiosa.

Seshomaru que esta ao seu lado se surpreende por tais palavras, ao mesmo tempo que se orgulha pela coragem de sua amada.

Naraku lança um golpe na direção de Seshomaru e Kagome.

–KUKUKU, é melhor tomar cuidado com o que di...

Neste instante Seshomaru o ataca por traz, mas Naraku desvia de última hora, fazendo com que o golpe só pegue de raspão.

–Como se atreve a me atacar seu Yokai, mas agora só preciso pegar os fragmento do corpo desfalecido desta humana.

Após dizer isso, percebe que Kagome ainda estava bem, ela fez uma barreira que a protegeu, e já empunhava um flecha de energia espiritual, que o acertou atravessando-o. Naraku percebendo que estaria em desvantagem naquele momento devido a grande evolução de Kagome e a presença de Seshomaru decide tentar fugir, mas seus planos são interrompidos quando Seshomaru o ataca novamente, Kagome fica sem poder fazer muita coisa, afinal caso atirasse uma flecha poderia acertar Seshomaru e ela não conseguia acompanhar a velocidade deles, os quais aos poucos foram se afastando de onde estavam. Kagome aproveitou a oportunidade para recolher a Jóia de quatro almas que se encontrava na ponta da flecha que Kagome havia lançado em Naraku, pois sem que este persebesse Kagome aumentou a energia de um fragmento para que momentaneamente simulasse a energia de vários, mas que quando encontrasse com os outro que estavam no pescoço de Naraku trocasse de lugar, desta forma ele conseguiu recuperar a grande parte dos fragmentos sem levantar suspeitas, mas aquilo seria temporário, logo ele perceberia.

Kagome correu em direção a onde a luta continuava.

–KUKUKU, acha mesmo que um Yokai de um único braço poderá me derrotar?

–CALE-SE e Lute, irei acabar com você agora Naraku, para que saia de meu caminho.

–KUKUKU, você não conseguir isso, irei te matar e absorver e em seguida utilizarei seu poder para matar aquela humana, isso será bem divertido.

Ao ouvir isso, Seshomaru perdeu toda a razão, seus olhos ficaram vermelhos. Neste momento Naraku aproveita o segundo de distração e ataca Seshomaru, tentando absorvê-lo. Kagome ao ver a cena grita:

–Seshomaru!!!!

Ao ouvir a voz de Kagome, Seshomaru desperta, seu corpo começa a pulsar, principalmente a região do braço que foi cortado por Inuyasha.

Longe dali, na casa de Toutossai, as laminas começam a tremer:

–Finalmente Seshomaru, uma nova espada esta prestes a nascer, preciso ir.- Diz Toutossai pegando suas ferramentas.

No Local da luta,Kagome aflita, lança uma flecha carregada de energia espiritual em direção a Naraku, que é acertado em cheio. Nisso Seshomaru se solta.

–O QUE? – diz Naraku surpreso – de onde surgiu esta espada, como regenerou seu braço?

–Surge uma nova espada, a Bakussaiga – diz Toutossai por traz de Kagome. A qual se assusta.

Seshomaru levanta a espada e golpeia em cheio a Naraku, o qual não consegue se regenerar, e já muito ferido solta os corpos de Yokais que havia absorvido e foge muito fraco.

–O que faz aqui Toutossai – pergunta Kagome

–Vim ver o nascimento de uma nova espada e também fazer a bainha, Seshomaru esta é sua espada, a que nasceu de você a prova que superou seu pai, que conseguiu aquilo que lhe faltava.

Seshomaru olha para a espada e olha para Kagome e pensa: “A kagome era o que me faltava, agora estou completo.”

–Mas menina, o que faz por aqui? Onde esta o Inuy...

Antes que Toutossai terminasse a frase, Seshomaru solta um rugido de raiva e puxa Kagome pela cintura para junto de si:

–Não quero ouvir o nome deste Hanyou na presença deste Seshomaru e de sua Kagome

Toutossai arregala os olhos, mas logo entende, Seshomaru tornara Kagome sua fêmea.

Kagome se afasta um pouco e vai em direção aos restos Yokais deNaraku que desapareciam e encontra um fragmento e começa a purificá-lo. Neste momento, Toutossai, pegando a espada aproveita para perguntar:

–Seshomaru, percebo que faz de Kagome sua fêmea,porém por que ainda não a marcou?

–Este Seshomaru irá fazê-lo assim que esta guerra terminar.

Toutossai compreendeu a preocupação e concordou.

–Mas se deseja protegê-la, terá de enfrentar Inuyasha também, e em algum momento ela também terá de enfrentar a inimigos.

–Tem razão, quero que faça uma espada para Kagome utilizando meu canino.

Toutossai gostou da idéia e pediu o canino e sangue tanto de Seshomaru quanto o sangue de Kagome, ambos entregaram o que foi pedido. Após a bainha ficar pronta, Toutossai entregou a espada a Seshomaru, se despediu e foi embora.

–Minha Kagome, me desculpe, não recuperei os fragmentos para ti.

–Não se preocupe – diz Kagome com um sorriso - Eu já os havia pego.

–Mas como?

–Na primeira flecha que lancei, utilizei energia espiritual para confundir a sensibilidade de Naraku e também arrancar a joia que se encontrava pendurado em seu pescoço. Agora pelas minhas contas ele deve possuir apenas mais cinco fragmentos, sem contar o que esta em Kohaku e os dois que estão com Kouga.

Seshomaru ficou surpreso com a astúcia de sua amada.

–Minha Miko, vamos?

–Onde?!

–Ver Satorihime!

Kagome pulou de alegria e abraçou a Seshomaru. Este aproveitou o abraço e a pegou no colo a surpreendendo, se transformou em uma esfera de luz e foi em direção ao palácio de Satorihime.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.