Descobrindo o amor escrita por Polly


Capítulo 9
Capitulo 9 - Kikyo uma nova amiga e um presente para Sango




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437173/chapter/9

Chegando as terras do sul, começaram a procurar rastros, até finalmente encontrar Kohaku

Kagome escondeu as marcas Yokai, para poder ser mais facilmente reconhecida pelo menino.

–Kohaku, chamou Kagome – lembra de mim?

Ele olhou, seu olhos encheram de lágrimas e respondeu

–Sim, você é amiga de minha irmã. Como ela esta?

–Bem. Venha cá, quero te ajudar.

–Não posso, não sei quando Naraku irá me usar de novo, não quero te machucar, não quero machucar ninguém. Kohaku começa a chorar.

Kagome se aproxima dele e o abraça.

Não se preocupe, você ficará livre.

– Seshomaru, posso lhe pedir uma favor?

–Claro minha miko;

–Enquanto eu estiver cuidando de Kohaku você pode me proteger?

–Mas é claro – respondeu Seshomaru com sorriso

–Kohaku não se preocupe, confie em mim, ok?

–Sim.

Neste momento Kagome retira o fragmento da jóia e Kohaku cai praticamente desfalecido, neste momento Kagome injeta uma grande quantidade de energia espiritual nele, fazendo-o voltar a vida, e em seguida trata todos os ferimentos que ele tem pelo corpo.

Neste momento, um forte Yokai sente a presença de Kagome e vai em sua direção para ataca-la,mas Seshomaru a defende lutando contra o Yokai

–Oras por que esta defendendo esta humana?

–cale-se Yokai, hoje você escolheu sua morte.

Seshomaru sem grandes problemas derrota o Yokai e mais outros que se aproximaram atraídos pelo poder que Kagome emenava.

Por estarem muito cansados e se recuperando decidem passar a noite ali e seguir em direção aos amigos de Kagome na manha seguinte.

No acampamento pela manha,

Todos andavam meio abatidos, já haviam tido alguns encontros desagradáveis com Naraku mas foram todos sem sucesso e Kikyo dificilmente conseguia detectar os fragmentos, não tinha o mesmo dom de Kagome. E ainda por cima tinham de ficar ouvido Inuyasha reclamar todo o dia.

–FEH, 6 meses já se passaram e nada dela voltar, como podem confiar naquele imbecil do Sesshomaru.

–Obrigado pela parte que me toca – disse Seshomaru, que estava em pé numa arvore segurando Kagome no Colo (a mesma está com as marcas escondidas)

Todos gritam em uníssono

–Kagome!!! E correm na direção da árvore, Ela salta do colo em direção ao chão, enquanto que Seshomaru permanece quieto.

Shippo pula em seu colo chorando

–Mamãe que saudade.

–ah meu pequeno também senti saudades.

Ela abraça Miroku e o mesmo, após cumprimentá-la, cumprimenta a Seshomaru, que acena com a cabeça para a surpresa de todos, e Inuyasha não perde a deixa.

–Seshomaru você já a entregou pode ir embora e nunca mais se aproxime da minha Kagome,e você também nunca terá a Tessaiga.

–Cale-se seu tolo, em primeiro lugar, você não tem direito nenhum sobre a Kagome eu me aproximo dela quando bem entender e quanto a esta espada eu dispenso, já possuo a minha.

Neste instante Inuyasha se dá conta que Seshomaru havia recuperado o braço e estava com uma nova espada que emanava grande poder.

–Lute comigo Seshomaru – diz Sacando a Tessaiga.

Kagome se irrita e diz com toda a calma.

–owsuari.

Inuyasha vai com a cara ao chão. E Seshomaru não se agüente e solta um pequeno sorriso, que surpreende a todos, não mais do que o riso de Kikyo, pois até ela já andava estressada com Inuyasha.

Por fim Sango consegue cumprimentar a amiga.

–Kagome, quanta saudade sentimos de você.

– E esta Kagome de vocês – Sango a olha achando engraçado o fato de Kagome começar a falar perecido com Seshomaru - mas tenho uma surpresa para você;

Neste momento Seshomaru desce da arvore e se ouve:

–Mana!! – Kohaku salta das costas de Seshomaru e corre em direção a Sango que o abraça chorando.

– Kagome, mas como? – diz Sango

–Eu simplesmente removi o fragmento da jóia e depois o reanimei utilizando minha energia espiritual.

–Muito obrigada minha amiga. – Sango corre e abraça Kagome

–Mas isso é possível? – pergunta Kikyo surpresa

Kagome se espanta com a atitude de Kikyo, porém nota que a mesma estava mudada e queria se redimir pelas rixas do passado.

–Sim, tive de treinar muito, mas graça aos deuses e a aqueles que me ajudaram isso me foi possível.

Inuyasha assustado com o fato de as duas estarem conversando normalmente diz:

–Kagome, por que este falando assim com a Kykio?

–Assim como? Estou agindo normalmente, então não se intrometa na conversa dos outros.

–Isso mesmo Inuyasha, por que não vai recolher lenha, ainda precisamos comer. – diz Kikyo sorrindo

Todos começam a rir e Inuyasha sai confuso e irritado.

Kikyo, se aproxima de Kagome:

–Kagome, me desculpe por tudo de errado que fiz a você e por duvidar de seus dons, mas tinha ciúmes de ser você a sempre estar ao lado do Inuyasha.

–Não se preocupe, eu sei, a Joia me revelou o seu desejo, e agora que me tornei guardiã quero fazer todo o possível para realizá-lo.

–Guardiã ?– pergunta Miroku surpreso

–Sim,- Kagome conta toda a história desde como foi seu treinamento, o encontro com Naraku e recuperação da maior parte dos fragmentos, seu encontro com Satorihime e sua transformação.

– ahh Kagome, quero te ver como Yokai! - Diz Sango

–Ok, mas será rapidinho, pois não quero que Inuiyasha saiba, pois se não ele ira infernizar minha vida.

–Certo - responderam todos

– Sei bem como é ter a vida infernizada – completou Kikyo rindo.

Kagome toma sua forma Yokai, todos ficam maravilhados. Mas em seguida volta a esconder as marcas.

– Mas Kagome, agora que você se tornou uma Yokai você ficará assim eternamente? -Perguntou Miroku

–Sim

–hum, então você e Seshomaru ficarão a eternidade juntos?

–Sim – respondeu rapidamente Seshomaru, o que deixou todos surpresos inclusive a Kagome

–Certo – continuou Miroku – então terei de deixar avisado a todas minhas gerações futuras que se algum dia você fizer nossa Kagome chorar eles devem te caçar e exterminar.

Seshomaru arregalou os olhos e começou a rir e depois respondeu.

–Esta certo, apesar de não precisar, pois não pretendo absolutamente nunca causar nenhuma magoa a minha Kagome, e se um dia, que nunca há de acontecer, este Seshomaru vir a magoá-la, eu mesmo me desdenharei de minha vida, pois a partir do momento que a tornar minha, viverei e respirarei em sua função.

Todos ficaram alegres com aquela resposta, podiam ver o quão sincero eram os sentimentos de ambos, e principalmente haviam assumido este amor.

–Mas Senhor Seshomaru-sama – pergunta Kikyo – como fará quanto a deixar Kagome continuar a jornada conosco, precisamos dela, eu não sou capaz o suficiente para localizar os fragmentos.

–Este Seshomaru não irá deixar sua fêmea sozinha com aquele Hanyou estúpido. Primeiro este Seshomaru ira levar Kagome para sua era, pois ela tem de ver sua família – Kagome o olha com grande alegria em saber que ele se preocupava – depois irei acompanhá-la sempre que possível aqui. Por isso, este Seshomaru quer pedir ao senhor monge e a senhorita exterminadora que cuidem de minha Miko.

Sango e Miroku olham surpresos e dizem em uníssono:

–Mas é claro!!

Todos começam a rir, neste momento chega Inuyasha, que continuava irritado.

–FEH, o que ele ainda continua fazendo aqui?

–Não lhe interessa – responde Kagome, e virando-se para Seshomaru – Vamos?!

–Onde você pensa que vai? – diz Inuyasha irritado

–Vou para minha era,ver minha família.

–VOCÊ NÃO VAI!

–Sim, eu vou.

–Não, como você espera terminar esta guerra, o Naraku pode aparecer a qualquer momento, e não temos praticamente nenhum fragmento.

–Inuyasha, primeiro que Naraku irá demorar bastante para reaparecer, sua energia esta muito fraca, não consigo senti-la em local nenhum, porem no momento que ele começar a se recuperar poderei sentir, e quanto a joia – kagome mostra a joia pendurada em seu pescoço praticamente completa. – Bem agora vou indo.

– Mas como?

–Vem Inuyasha eu vou tentar te fazer entender – diz Kikyo com um suspiro.

Nisso Seshomaru puxa Kagome pela cintura, se transforma em uma esfera de luz e vai em direção ao poço come ossos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.