You're my universe escrita por Joselaine Silva


Capítulo 8
Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Aniversário de 16 anos da Kate, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433652/chapter/8

Voltei para o campus, ainda faltava alguns dias para as aulas começarem, Javi e Kevin ainda não tinham chegado, então aproveitei esse tempo para estudar. Eles chegaram dois dias antes das aulas começarem, colocamos as novidades em dia e no último dia de férias fomos a uma festa.

Estava a uma semana sem falar com Kate, minhas notas não estavam boas em uma matéria, então eu tinha que estudar muito. No fim de semana liguei para ela, e ela me contou que já estava preparando tudo para sua festa, faltavam quase dois meses e ela estava super empolgada.

"Rick, você vai vir né? Não vai ter graça sem você aqui!"

"É claro que vou, não vou perder."

Conversamos mais um pouco e precisei desligar, Kevin e Javi estavam me esperando para irmos a uma festa, era o aniversário da namorada do Kevin. Ele estava com Jenny a alguns meses, e pareciam se gostar muito. Ela era muito bonita, simpática e divertida, nosso trio virou um quarteto, estávamos sempre juntos.

"O aniversário da Kate é daqui a dois meses e ela disse que vocês também estão convidados." falei para os três

"Que legal." Javi falou "Vamos finalmente conhece-la!"

"Por que ela nos convidou? Ela nem nos conhece." Jenny perguntou

"Bom, vocês sabem que sempre converso com ela e eu falo de vocês. Ela disse que quer conhecer meus novos amigos."

"Por mim tudo bem." disse Kevin

Dois meses depois...

A festa de Kate seria no sábado, nós chegamos na sexta, mas não consegui falar com ela, pois ela estava muito ocupada.

Quando vi Kate na festa, fiquei bobo, não sei o que me deu, mas acho que nunca tinha reparado nela desse jeito, ela estava linda, perfeita. Assim que ela me viu veio rapidamente falar comigo.

"Rick! Que bom que você veio." ela disse me abraçando

"Eu disse que não perderia." falei tentando não transparecer o nervosismo que estava sentindo, não sei porque eu estava assim. "Kate, esses são Javi, Kevin e Jenny, meus amigos da faculdade."

"Oi, obrigada por terem vindo, Rick me falou muito de vocês."

"Obrigada por ter nos convidado. Feliz aniversário!" Jenny falou entregando o presente

"Feliz aniversário!" Javi e Kevin falaram juntos

"Obrigada! Vamos? Lanie está nos esperando."

Fomos falar com Lanie, eu apresentei o pessoal para ela, alguém chamou Kate e ela foi. Lanie olhou para mim com cara de interrogação e perguntou:

"Rick, por acaso esse presente é para a Kate?"

Olhei para minha mão e reparei que a caixinha ainda estava nela. "É sim. Esqueci de entregar."

"E o que ainda faz aqui?" Lanie me perguntou com aquele jeito divertido dela.

Fui procurar Kate, a achei guardando uns presentes que tinha ganhado. Ela me viu e perguntou:

"Que foi Rick?"

"Esqueci de entregar." falei lhe mostrando a caixinha, ela pegou e abriu.

"Uau, Rick é lindo." era um colar com um pingente de coração "Me ajuda a colocar?"

"Vai colocar agora? Não precisa se não quiser."

"É claro que quero colocar, vai me ajuda." ela disse me entregando o colar e se virando para eu coloca-lo. Ela passou a mão no colar em seu pescoço e olhou para mim. "Obrigada Rick, eu adorei." me abraçou e deu um beijo na minha bochecha.

Voltamos para a mesa onde o pessoal estava, parecia que Lanie tinha se dado bem com eles, estavam conversando animadamente.

"Vocês estão precisando de alguma coisa?"

"Não, estamos bem, obrigada!" disse Jenny

"Que colar bonito, Kate você não estava com ele, estava?" Lanie perguntou assim que viu o colar

"Eu coloquei agora. É lindo, não é? O Rick que me deu."

Chegou a hora da valsa, eu era o par da Kate, ela já tinha me pedido a muito tempo e eu aceitei. Estávamos no meio da pista de dança, fiquei nervoso quando cheguei perto dela, ela estava quase da minha altura por causa do salto enorme que estava usando, não sei como ela consegue se equilibrar nisso. Nunca tinha reparado, ela tem cheiro de cerejas, eu adorei. Ela percebeu meu nervosismo e perguntou no meu ouvido:

"Por que está nervoso Rick?"

"Não sei, deve ser porque todo mundo está olhando, e se eu errar ou pisar no seu pé?"

"Relaxa, vai dar tudo certo." me arrepiei ao ouvir ela sussurrando no meu ouvido, ela não deveria nem sonhar que o meu nervosismo era por causa dela, por ela estar tão linda e eu estar sentindo algo diferente por ela hoje.

Deu tudo certo, a dança foi ótima, mas eu precisava de ar, ter ela tão próxima de mim despertou sentimentos que nunca pensei que sentiria por ela, não que nunca tenha ficado perto dela, sempre nos abraçamos, mas dessa vez foi diferente. Aproveitei que todos estavam distraídos dançando e sai do salão. Pouco tempo depois escuto a voz da Kate.

"Tá tudo bem, Rick?"

"Tá sim, só precisava de um pouco de ar."

"Obrigada Rick foi perfeito." ela me abraçou e deu um beijo em minha bochecha

"Sempre."

Ela continuava muito próxima a mim, ficamos nos olhando nos olhos sem dizer uma palavra. Acabei com nossa distância colando meus lábios nos dela, rapidamente senti ela dar permissão para minha língua passar. O beijo foi indescritível, nos separamos apenas quando o ar foi necessário, nunca dei, nem recebi um beijo com tanto sentimento.

"Me desculpa... Kate... eu não devia..." eu estava sem reação, e ela também, mas não deu tempo dela falar, escutamos alguém a chamando, era Lanie, com certeza ela percebeu o que tinha acontecido.

"Kate, sua mãe está te procurando."

Kate não disse nada, apenas seguiu a amiga e eu fiquei lá parado feito um bobo pensando no que tinha acabado de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??