You're my universe escrita por Joselaine Silva


Capítulo 7
Fim do castigo


Notas iniciais do capítulo

Como meus planos para hoje falharam, adiantei o capítulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433652/chapter/7

Kate ia ficar de castigo por uma semana, tia Johanna disse que não ia deixar eu conversar com ela, mas eu insisti muito para ela deixar.
"Mas tia, eu acabei de chegar de viagem, tô morrendo de saudade de vocês e não vou poder ficar aqui muito tempo, não vou levar ela para sair, fico conversando com ela aqui."
"Tudo bem, tudo bem, seu chato, vou deixar você vir, mas só você."
"Obrigado tia Jo." disse a abraçando e dando um beijo em sua bochecha
"Já chega, vá falar com aquela teimosa."
Subi as escadas correndo, parei na metade, olhei para tia Johanna e agradeci mais uma vez.
"Kate, não apronte mais para não ficar de castigo de novo." falei para ela assim que entrei em seu quarto
Ela riu e me perguntou: "Por que?"
"Sua mãe não queria deixar eu conversar com você."
"Ainda bem que você é persistente."
Conversamos um pouco depois fomos para a cozinha preparar um lanche. Fizemos uma bagunça, tia Johanna deu uma bronca na gente e quando nós terminamos de comer limpamos tudo.
"Mãe, limpamos tudo."
"Ótimo."
Nesses dias eu ia para a casa de Kate no final de tarde, ficávamos conversando sobre tudo um pouco. Finalmente o castigo de Kate acabou, ela ligou para Lanie para nós sairmos, combinamos de nos encontrar no shopping. Fui buscar Kate para irmos encontrar Lanie, ela já me esperava na porta:
"Oi."
"Oi, tá pronta?"
"Sim, vou só avisar minha mãe."
"Ok."
"Mããe, o Rick chegou, tô saindo." ela gritou da porta
"Se fosse para gritar, eu poderia ter feito isso." brinquei com ela, em resposta ela me deu a língua.
"Tomem cuidado, e não apronta hein mocinha." tia Johanna disse aparecendo na sala
"Vou tomar conta dela tia."
"Tudo bem. Divirtam-se."
"Obrigada, mãe! Tchau."
"Tchau tia Jo."
Chegamos e Kate viu Lanie de longe, começou a me puxar, dizendo:
"Vamos Rick, ela tá ali."
"Calma, Kate."
"Oi Lanie."
"Kate, finalmente você saiu do castigo." Lanie disse abraçando Kate, quando se separaram, Kate me apresentou:
"Lanie, esse é meu amigo Rick, aquele que te falei. Rick, essa é a Lanie."
"Oi Lanie." eu falei e dei um beijo na bochecha dela
"Oi. Parece que eu já te conheço, de tanto que a Kate fala de você." ela me falou, virou para Kate e disse: "Ele é bem mais bonito pessoalmente."
"Lanie!" Kate a repreendeu
"Que foi? Só tô dizendo a verdade."
"Desculpa Rick, ela é doida assim mesmo."
"Tudo bem."
Ficamos passeando no shopping e conversando, fizemos um lanche e depois fomos embora. Quando chegamos em casa eu e Kate ainda ficamos conversando um pouco antes de entrarmos em casa.
O resto da férias foi assim, eu saindo com Kate e Lanie. Kate tinha razão, Lanie era muito legal, logo fiquei muito amigo dela. Minha mãe deixou que eu fizesse uma festa um dia antes de voltar para a faculdade, estavam apenas alguns amigos e claro Kate e Lanie. A festa foi bem legal, quando acabou e os últimos convidados estavam indo embora eu fui até a porta, Kate e Lanie estavam lá.
"Já vão?" perguntei a elas
"Ainda não." respondeu Kate
Nessa hora aparece uma pessoa que pensei que nunca mais veria.
"O que faz aqui Will?" perguntei a ele
"Soube que tinha uma festa aqui e resolvi vir."
"Se não percebeu a festa já acabou e mesmo que não tivesse acabado, você não seria bem vindo." Kate disse a ele
"A festa deve ter sido um fracasso, a essa hora já acabou."
"Vá embora."
"Tudo bem já estou indo, vou procurar alguma coisa melhor. Você não quer ir comigo Kate?"
Como ele pôde ter a coragem de chama-la para ir com ele? Será que não lembra o que aconteceu naquela festa? Eu lembro, espero que Kate tenha esquecido, como ela me disse que queria esquecer.
"Vá embora Will." falei novamente, dessa vez em um tom mais alto.
Ele virou para ir embora, então olhei para Kate e percebi o quão abalada ela ficou.
A abracei e falei:
"Está tudo bem agora, ele já foi."
"Obrigada Rick."
Lanie que até agora apenas observava o que acontecia, perguntou:
"Quem é esse? E o que acabou de acontecer?"
"Depois te explico." eu respondi
"Tá tudo bem Rick, eu falo."
Kate contou para Lanie o que tinha acontecido na festa e que desde então Will não tinha mais falado com ela.
"Nossa Kate, esse menino é mesmo um idiota." ela abraçou Kate, depois olhou para mim e disse "Você é um herói Rick."
"Agora vamos esquecer isso, por favor?" Kate disse ainda abalada
"Claro."
"Vamos."
Entramos em casa, comecei a arrumar a bagunça que tinha ficado e elas começaram a arrumar também.
"Não precisa meninas, eu arrumo sozinho."
"Não tem problema, a gente ajuda." Kate falou
"Lanie, você não tem que ir para casa?" perguntei
"Não, minha mãe deixou eu dormir na casa da Kate."
"Ok."
Arrumamos tudo fazendo brincadeiras, nos divertimos até fazendo faxina. Depois de tudo arrumado, as meninas foram para casa. No dia seguinte Kate e Lanie vieram se despedir, dessa vez Kate não ia ao aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal não se preocupem, não vou parar de postar a fic, apenas gosto de saber se o que estou escrevendo está bom, se está agradando. Desculpem qualquer coisa, beijos e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're my universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.