My Crazy Life(Amor Doce). escrita por Bellis Stark


Capítulo 25
Capítulo 24:O Pedido.-Castiel.


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos antes da formatura vão ser bem pequenos mesmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433505/chapter/25

Cheguei na escola,Nathaniel continuava em silêncio,acho que estava bravo,mas o que eu posso fazer,se não senti nada com aquele beijo?Se ele vai ficar com raiva...Bem,o problema é dele...

_Se divertiu com o representante?_Ouvi a voz de Castiel perguntando.

_Te interessa?_Perguntei,encarando ele.

_Ha,ha!Um pouco..._Ele respondeu.

_Isso é ciúmes?_Provoquei.

_Talvez..._Respondeu ele,sorrindo de canto.

Wath????Ele normalmente responde "nada a ver" ou "só que nunca" mas "talvez"????Ele nunca admite nada!!!!E ciúmes?Menos ainda!!!

_Ha,ha,ha,sei...Castiel com ciúmes...Até parece!_Falei,brincando.

_Talvez não seja uma brincadeira..._Ele disse,se aproximando de mim.

_N-Não?_Perguntei corando.

_É...Não..._Respondeu ele.

Logo depois eu fechei os olhos...

Diferentemente de como foi com o Nathaniel,esse beijo me trouxe uma sensação estranha...Um frio na barriga,seguido de um desejo de que aquele momento nunca acabace...Obviamente,os beijos de Castiel sempre eram quentes,rápidos,e sua língua entrava com vontade...Mas dessa vez,também tinha um gosto doce,eu senti sentimento vindo da parte dele,eu sei que senti...Não foi só pra me provocar...Não dessa vez...Então ele se afastou...

_Não corre dessa vez..._Ele falou._Tenho que te dizer uma coisa...

_O que?_Perguntei,confusa.

_Eu gosto de você..._Ele disse,eu juro que naquela hora,eu quase me derreti toda...Own,aquela é a coisa mais fofa que eu já ouvi,ou vou ouvir da boca do Castiel durante toda a minha vida._V-Você quer ser minha namorada?_Ele perguntou,e agora,eu juro que meus olhos se encheram de lágrimas,nossa,como eu sou frouxa...

Eu notei que ele estava corado,o que,na verdade,só deixava ele mais fofo,naquela hora...Ele sempre foi um ruivo lindo,porém idiota e grosso,mas era isso que fazia eu gostar tanto dele...A atitude...Era o tipo de cara que eu nunca pensei que gostasse de mim...Mas eu sabia o que sentia por ele...

_SIIIIIMMMM!!!!_Eu gritei,extremamente emocionada,sério,acho que eu nunca fiquei não feliz em toda a minha vida...

Eu estava tão animada que pulei e dei uma abraço nele,eu senti as lágrimas de alegria caindo dos meus olhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Crazy Life(Amor Doce)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.