My Crazy Life(Amor Doce). escrita por Bellis Stark


Capítulo 26
Capítulo 25:Último dia de aula...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433505/chapter/26

No dia seguinte,acordei quase pulando de alegria daquela cama,eu nunca me senti tão bem...Estava namorando o Cast,aiii!Estava tão feliz...E olha que eu não sou do tipo que fica saltitando por aí(na maioria das vezes,pelo menos,não)mas hoje estava muito feliz...Cheguei em Sweet Amoris,e não estava prestando atenção em muita coisa,acabei trombando com Nathaniel...

_Ah,desculpa,Nath..._Falei,me levantando.

Nathaniel apenas me olhou com uma cara...

Logo depois,foi embora...

Ele me ignorou?Mas que porra foi aquela???Ele tá mesmo bravo por que eu estou com o Castiel,depois de dar um "fora" nele ontem?Será que ele não entende que eu não sinto mais nada por ele além de amizade?Que droga!

_Isa,podemos conversar?_Ouvi uma voz,era Kentin.

Realmente,eu não sei o que esperar,ele nunca tentou esconder o que sentia por mim,eu amo o Castiel,mas não quero ver o Kentin magoado,pelo menos,é mais fácil do que se fosse o antigo Ken...

_A-Ah,claro,Kentin..._Respondi.

_Bom,eu fiquei sabendo sobre o seu namoro com o Castiel..._Ele começou,nessa mesma hora tive a impressão de que eu não ia gostar daquele papo,mas então,ele me surpreendeu._Você está feliz?

_E-Estou..._Respondi._Por quê?

_Bem,eu preferia estar no lugar dele,mas se ele está te fazendo feliz,eu fico feliz...Você é uma pessoa muito especial e importante pra mim,então se você estiver feliz,se o Castiel estiver te fazendo feliz,eu vou ficar feliz por você,ok?_Ele explicou.

_Obrigada Kentin..._Falei,sorrindo.

_Não tem que agradecer,só queria que soubesse disso..._Disse ele,sorrindo pra mim...Eu me enchi de alegria,por saber que ele não estava bravo comigo,a amizade dele sempre me foi muito importante...

_Ah,oi..._Disse a voz de Castiel,entrando.

_Oi,Cast!_Disse,dando um beijinho na bochecha dele.

_C-C-C-Castiel..._Falou Kentin,parecia com medo.

_Não precisa ter medo,capitão Rogers,eu não mordo!_Brincou Castiel,impressão minha,ou ele estava menos mal-humorado que de costume???_Relaxa,aê,Kentin!

_E-Eu não tenho medo de você..._Respondeu Kentin.

_E nem precisa,a não ser que estivesse dando em cima da minha garota..._Falou Castiel,colocando a mão em volta da minha cintura.

_Não estava..._Respondi.

_Bem,eu vou indo!Tenho que apresentar o Louis pro Alexy..._Falou Kentin,rindo._Pelo menos assim,ele larga do meu pé!

_O Louis?Mas ele não estava namorando o Michel?_Perguntei.

_Terminaram...O Michel era bi...Se apaixonou por uma garota,chamada Lyhn..._Explicou Kentin._Longa história...

Louis era um garoto homosexual da nossa antiga escola,acho que ele e o Lexy dariam mesmo certo,já que Louis tinha cabelos azuis,só que olhos verdes e não roxos...Eu não sou uma pessoa preconceituosa,nunca fui,e graças a Deus,nunca vou ser...Dei um selinho em Castiel,pois a aula dele começaria primeiro,eu tinha um horário livre...Era o último dia de aula,só de pensar nisso,eu me lembrava de tudo que tinha acontecido esse ano...Nem percebi,e tropecei em Armin,sentado no chão,jogando como sempre.

_Desculpa,eu devia tomar mais cuidado!_Eu falei.

_Tudo bem..._Disse ele,guardando o console.

_É verdade o que dizem por aí?_Perguntou ele.

_Sobre eu e o Castiel?Sim..._Respondi,simplesmente.

_Não estou chateado,quero que saiba disso,ok?_Ele disse,sorrindo._Eu ainda gosto de você,mas se essa foi sua escolha,estou aqui como amigo!

_Obrigada,Armin!_Respondi,sorrindo.

Ele se levantou,devolveu o sorriso,e saiu...

Continuei andando,resolvi sentar no pátio,pois eu sabia que no intervalo Castiel iria pra lá,fiquei um tempo,observando pessoas e mais pessoas passando,na mesma hora a Ambrega veio em minha direção...

_COMO OUSA???_Ela perguntou.

_Como ouso o quê?_Perguntei.

_Tentar roubar o MEU CASTIEL..._Ela disse.

_Escuta,me deixa em paz,Ambre...Se você gosta do Castiel,azar o seu,por que eu e ele somos namorados,só lamento se você vai vir caçar confusão comigo..._Respondi,indiferente a ela.

_Olha,você ainda não venceu essa competição!_Brigou ela.

_Isso não é uma competição..._Respondi.

_Claro que é!Você não vai roubar o que é meu,ele me ama,sempre amou,por isso ele consertou minha boneca quando éramos pequenos,e o Nath quebrou ele...Ele me ama!_Dizia ela.

_Olha,Ambre,não sei que relação ele consertar uma maldita boneca,pode ter com ele gostar de você...Na boa..._Falei._Sério,cresce,é o último dia na escola,amanhã é a formatura,se Deus quiser,eu nunca mais vou ter que olhar pra essa sua cara,então me deixa em paz,ok?

Fiquei mais um tempo sentado,quando alguém sentou do meu lado,pensei que fosse Castiel,mas não,era o Lysandre.

_Oi..._Disse ele.

_Oi,Lysandre..._Respondi.

_Eu acho que não vai te fazer bem esse relacionamento com o Castiel,embora ele já tenha sido um grande amigo,ele não é do tipo de pessoa fiel,ele vai te trair ou sei lá..._Dizia ele.

_Lysandre,não vem falar do Castiel pelas costas não,ok?Eu gosto dele,e quero ficar com ele,sinto muito se você discorda!_Falei.

_Desculpe,na verdade,você está certa...É uma atitude imatura da minha parte..._Disse ele,sério.

Então ele saiu,e foi embora...Vai entender...

_Oi..._Disse Castiel.

_Oi,Cast!_Respondi,dando um selinho nele.

_Ah,se é pra beijar,beija direito!_Disse ele,me puxando de volta,assim que nos separamos...

_Você é dema..._Nem terminei,e ele já estava me beijando.

_Eu sei que sou demais!_Respondeu ele,sorrindo de canto,assim que nos separamos._Vem comigo!

_Pra onde?_Perguntou ele.

_Você vai ver..._Respondeu ele,me puxando.Chegamos em frente a uma casa,era muito grande,enorme._Bem vinda a casa do seu namorado...Vamos matar aula...

_Eu não mat..._Comecei.

_Vai começar a matar hoje,então!_Disse ele.

Ele se jogou na cama,e ficou me encarando...

OMG!Como ele tava lindo daquele jeito...

Ele se levantou,então,e pegou a guitarra...Pegou a apostila dele,e fez sinal para que eu escolhesse uma música...

_Todas,ha,ha!_Brinquei.

_Então tá!_Disse ele._Comecemos com Que País é Esse,por que hoje eu estou crítico ao nosso belo país...Vi muitos vídeos do Felipe Neto...

_Então tá,depois Geração Coca-Cola,depois Veraneio Vascaína e por último,Fátima,pode ser?_Pedi,ele assentiu.

_Você canta,por que minha voz é um desastre!_Falou.

_Você quem manda,Cast!_Falei,sorrindo.

E ele começou a tocar...

Minha voz também era um caco...Mas comecei a cantar...

Nas favelas, no senado
Sujeira pra todo lado
Ninguém respeita a constituição
Mas todos acreditam no futuro da nação
Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?
No amazonas, no araguaia ia, ia,
Na baixada fluminense
Mato grosso, nas gerais e no
Nordeste tudo em paz.
Na morte eu descanso, mas o
Sangue anda solto.
Manchando os papéis, documentos fiéis.
Ao descanso do patrão.
Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?
Terceiro mundo se for.
Piada no exterior.
Mas o brasil vai ficar rico.
Vamos faturar um milhão.
Quando vendemos todas as almas.
Dos nossos índios em um leilão.
Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?

_Nada mal..._Disse ele,sorrindo.

_Pirou?Minha voz é péssima..._Respondi.

_Ha,ha!Se você acha..._Disse ele._Vamos Geração,agora...

Quando nascemos fomos programados
A receber o que vocês
Nos empurraram com os enlatados
Dos USA, de nove às seis
Desde pequenos nós comemos lixo
Comercial, industrial
Mas agora chegou nossa vez
Vamos cuspir de volta o lixo em cima de vocês

Somos os filhos da revolução
Somos burgueses sem religião
Somos o futuro da nação
Geração Coca-Cola

Depois de vinte anos na escola
Não é difícil aprender
Todas as manhas do seu jogo sujo
Não é assim que tem que ser
Vamos fazer nosso dever de casa
E aí então, vocês vão ver
Suas crianças derrubando reis
Fazer comédia no cinema com as suas leis

Somos os filhos da revolução
Somos burgueses sem religião
Somos o futuro da nação
Geração Coca-Cola

_Você toca muito bem..._Falei,dando um beijinho na bochecha dele._Sabe...A banda vai dar certo...Eles tocam em bares pequenos e Clubes da cidade,mas estão quase assinando com uma gravadora...Entrou em ótimo momento,por que eles estavam precisando de guitarrista base...

_Dei sorte então..._Respondeu.

_Por que você me pediu pra ser sua namorada agora?Depois de tanto tempo...Por que só agora?_Perguntei,curiosa.

_Bem...Eu não sou bom com essas coisas de sentimentos...Menos ainda depois da Debrah,mas eu gosto de você...Tentei reprimir isso,mas não deu certo...As aulas estavam acabando...Talvez eu nunca mais te visse...E conhecer você e não ficarmos juntos...Pra mim seria um pesadelo!_Ele dizia._E-Eu te...Eu te amo...

Own!!!!Preciso dizer que quase derreti igual manteiga????

_Eu também te amo,Cast!_Falei,beijando-o.

Assim que nos separamos...Ele voltou a tocar,eu ri,já que estávamos em um momento completamente "meigo" e ele volta a tocar,mas assim que reconheci...Comecei a acompanhá-lo...

Cuidado, pessoal, lá vem vindo a veraneio
Toda pintada de preto, branco, cinza e vermelho
Com números do lado, dentro dois ou três tarados
Assassinos armados, uniformizados

Veraneio vascaína vem dobrando a esquina

Porque pobre quando nasce com instinto assassino
Sabe o que vai ser quando crescer desde menino
Ladrão pra roubar, marginal pra matar
Papai eu quero ser policial quando eu crescer

Cuidado, pessoal, lá vem vindo a veraneio
Toda pintada de preto, branco, cinza e vermelho
Com números do lado, dentro dois ou três tarados
Assassinos armados, uniformizados

Veraneio vascaína vem dobrando a esquina

Se eles vêm com fogo em cima, é melhor sair da frente
Tanto faz, ninguém se importa se você é inocente
Com uma arma na mão eu boto fogo no país
E não vai ter problema eu sei estou do lado da lei

Cuidado, pessoal, lá vem vindo a veraneio
Toda pintada de preto, branco, cinza e vermelho
Com números do lado, dentro dois ou três tarados
Assassinos armados, uniformizados

Veraneio vascaína vem dobrando a esquina
Veraneio vascaína vem dobrando a esquina
Veraneio vascaína vem dobrando a esquina

_Você é muito boa...Por que não investe nisso?_Perguntou ele.

_Eu adoro música,Castiel...Mas sempre fui mais de escrever,desenhar e fingir que sei dançar..._Disse rindo de mim mesma._Bem,também gostaria de fazer teatro...Sei lá...

_Não pensa demais,pode acabar tendo dor de cabeça...É o meu lema!_Disse ele,sorrindo.

_E quando você pensa?_Brinquei.

_Quando penso nas besteiras que quero fazer com você!_Disse ele,sorrindo pervertido,eu corei na mesma hora.

_C-CASTIEL!_Xinguei,vermelha de vergonha.

_Você vai deixar de ser santa logo logo..._Disse ele,rindo.

_Para de falar besteira,Cast!_Falei.

_Ha,ha,ha,ha,ha!_Ria ele.

_Sério,para!_Falei.

_Tudo bem...Última música do repertório!_Falou ele.

Vocês esperam uma intervenção divina
Mas não sabem que o tempo agora está contra vocês
Vocês se perdem no meio de tanto medo
De não conseguir dinheiro pra comprar sem se vender
E vocês armam seus esquemas ilusórios
Continuam só fingindo que o mundo ninguém fez
Mas acontece que tudo tem começo
E se começa, um dia acaba
Eu tenho pena de vocês

E as ameaças de ataque nuclear
Bombas de nêutrons não foi Deus quem fez
Alguém, alguém um dia vai se vingar
Vocês são vermes, pensam que são reis
Não quero ser que nem vocês
Eu não preciso mais mais mais mais mais mais
Eu já sei o que eu tenho que saber
E agora tanto faz

Três crianças sem dinheiro e sem moral
Não ouviram a voz suave que era uma lágrima
E se esqueceram de avisar pra todo mundo
Ela talvez tivesse um nome e era Fátima
E de repente o vinho virou água
E a ferida não cicatrizou
E o limpo se sujou e no terceiro dia
Ninguém ressuscitou...

_Você é linda!_Disse ele,me beijando.

_Eu sei!_Falei,convencida.

_Ui,ficou metidinha agora?_Perguntou ele.

_Não,mas se você acha,acredite,com certeza eu sou!_Falei,sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Crazy Life(Amor Doce)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.