My Crazy Life(Amor Doce). escrita por Bellis Stark


Capítulo 24
Capítulo 23:Não era pra dar certo...-Nathaniel.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433505/chapter/24

Quando eu e Cast voltamos pra escola,conversamos um pouco,até que recebi uma mensagem do Nathaniel,eu leria depois,terminei de conversar com o Castiel,sobre assuntos completamente idiotas,e depois li a mensagem que Nath tinha me mandado:

"Podia me encontrar hoje,na lanchonete?"-16h15 ~Nath~

Fui então,novamente para fora da escola,me encontrar com Nath,eu preciso mesmo conversar com os garotos,pelo menos,preciso tomar uma decisão...Antes que seja "tarde".

_Oi!_Ele cumprimentou,sorrindo.

_Ah,oi,Nath!_Disse,devolvendo o sorriso.

_Aceita um suco?_Ele falou,olhando pro balcão.

_Não precisa,não estou com vontade..._Respondi.

_É,eu sei...Te vi passando por aqui com o Castiel!_Ele falou,parecendo incomodado._Bem,vamos direto ao ponto,eu não acho que ele vá fazer muito bem a você...Ele é egoísta,narcisista,mal-educado,grosso...

_Tanto faz,a lista de defeitos dele é longa,mas a de todo mundo também,é,Nathaniel!_Respondi.

_Pode ser,mas ele..._Começou.

_Se me chamou aqui só pra falar do Castiel,nem devia ter me chamado,por que eu ando com quem eu acho que devo andar...Por que sua irmã é bem pior que ele,e você não me ouvia antes!_Falei,meio brava.

_Tá,tá!Não te chamei aqui só pra isso...Queria passar um tempo com você fora da escola..._Respondeu ele.

_Tá bem,então..._Falei.

Conversamos por um tempo,e então decidimos dar um volta pelo parque da cidade,era melhor assim,pois estávamos conversando,sem falar do Castiel,nem falar mal de ninguém pelas costas,pois eu detesto isso...Mas foi então que Nathaniel me surpreendeu...

Ele me beijou,mas eu não senti nada...Diferente da vez em que quase nos beijamos na sala dos representantes,era diferente,eu não senti nada,ele beijava bem,e tal,mas...Sei lá...Nenhuma reação...

_Er...Nath..._Falei,assim que ele me soltou.

_O que foi?_Ele perguntou,curioso.

_Acho melhor...Se eu e você...Fossemos...Só bons amigos..._Falei,meio sem jeito,acho que eu não gostava dele mais do que como um amigo._Não quero que leve isso a mal,mas...Digamos que...Não "rolou"..._Disse,fazendo aspas com os dedos na última palavra.

_E-Eu entendo..._Disse ele._Vamos voltar pra escola!

O resto do caminho foi um silêncio mortal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Crazy Life(Amor Doce)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.