Os Filhos do Olimpo escrita por Larissa Haguiô, Noah Rinns


Capítulo 5
Paradise of the gods.. or not.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433027/chapter/5

ALASTOR

Descemos do corcel no mesmo instante que Gump estacionou. O Cassino que estávamos era grande, com luzes neon piscando e uma enorme placa com o desenho de uma flor de lótus.

- Esse lugar é o paraíso dos deuses! - Exclamou Dianna, se aproximando da porta de vidro.

Ela se abriu automaticamente quando a garota deu um passo a frente. Seguimos ela para dentro, onde dois seguranças nos receberam com um grande sorriso.

- Sejam bem-vindos ao Hotel & Cassino Lótus. - Disse o segurança moreno. - Tenham uma boa noite, senhores.

Gump arqueou as sobrancelhas e deixou escapar um sorriso. Ele, Lua e Dianna correram para dentro, deixando Lucy, Adam e eu para trás.

Caminhamos devagar para dentro. Havia algo de estranho lá.

- Eles nos deixaram entrar de graça? - Perguntou Lucy, que estava sem entender.

- Adam, você fez algo com a névoa?

- Eu nem sei manipular a névoa. - Respondeu ele, que também parecia desconfiado.

- O que é a névoa? - Lucy percorreu os olhos por todos os lugares, como se a névoa fosse algo que estivesse escondido em algum lugar do cassino.

- Isso não importa. - Falei de repente, reparando nos garçons servindo drinks.

Fomos até lá e cada um de nós pegou a bebida. Logo fui envolvido pela música. Um remix de Party In The U.S.A. tocava no lugar, tão alto que meus ouvidos estavam quase explodindo, mas não pude evitar de dançar.

Corri para o meio da pista de dança e deixei a música me levar. Lucy e Adam me acompanharam na dança maluca.

Holofotes brilhantes e outras luzes em neon iluminavam toda pista. Lucy sorria com um sorriso confiante, enquanto balançava os braços para cima e movia os cabelos coloridos descontroladamente ao som da música. Eu me mexia de um lado para o outro, como se a música dominasse meus pés. Já não tinha controle do meu próprio corpo.

Quando finalmente a música havia parado, Lucy, Adam e eu já estávamos de volta ao nosso estado normal, porém, muito mais felizes. Eu ainda estava agitado e me sentindo ótimo. Aquele sem dúvidas era o melhor dia da minha vida.

Outro garçom vestido com uma roupa formal e uma plaquinha sobre o peito com as letras ''H&C L'' passou em nossa frente, segurando uma bandeja com pequenos docinhos semelhantes a flor de lótus. Talvez essa fosse a especialidade do lugar, por isso tinha ''Lótus'' no nome.

Nós pegamos alguns doces da bandeja e sorrimos.

- Comida de graça. - Disse Lucy, arqueando as sobrancelhas. Seu olho esquerdo estava azul, e o outro prateado, tão brilhante quanto os olhos cinzas de Adam.

Levei o doce a boca e dei uma mordida. Uma sensação de alívio percorreu meu corpo. Aquilo era tão delicioso quanto manjar turco. Devorei os outros doces e comecei a ver as luzes mais claras do que o normal.

Lucy começou a rir de repente, e por mais que não houvesse nada engraçado, também dei risada. Era como se eu estivesse hipnotizado.

Depois de alguns minutos dançando, resolvemos descansar. Ainda comíamos as flores de lótus que eram uma delicia.

Tudo estava indo muito bem quando Adam largou os doces na bandeja e começou a caminhar em direção a um segurança que discutia com uma garota loira aparentemente da idade de Lucy.

- O que foi? - Perguntei, levantando-me e parando ao lado dele.

- Aquela garota.. - Começou ele, estreitando os olhos. - Eu sonhei com ela quando estávamos vindo para cá.

- Que sonho, cara? - Ele só podia estar ficando louco ou era apenas um engano. Até onde eu sabia, semideuses tinham sonhos estranhos. Mas não costumavam sonhar com alguém que nunca viu na vida e logo depois encontrá-la.

- Ela estava fugindo de um minotauro e para ele não a pegar, ela entrou aqui dentro. Neste mesmo cassino. Só que.. - Adam franziu a testa. Era como se fizesse esforço para se lembrar. - Estava diferente. O lugar não parecia tão moderno como está agora.

- E o que você tem a ver com isso?

- Alastor, ela estava fugindo de um minotauro! - Gritou ele. - Isso só pode significar que ela é uma semideusa.

- Só há um jeito de descobrir.

Por mais que eu achasse tudo aquilo uma loucura, acompanhei Adam até o segurança e a garota.

Levei um susto quando olhei diretamente para o rosto dela. A garota tinha longos cabelos loiros e olhos cinzas. Só podia ser irmã de Adam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!