Os Filhos do Olimpo escrita por Larissa Haguiô, Noah Rinns


Capítulo 11
Home invasion.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433027/chapter/11

DIANNA

– Dá pra acreditar nisso?! – Perguntou Lua que estacionou o carro em frente à garagem.

O portão da enorme garagem se abriu quando nos aproximamos e Lua saltou para fora do carro. Aos poucos todos foram saindo, tomando cuidado para não fazer barulho. Era impossível uma mansão daquelas não ter um sistema de segurança capaz de detectar qualquer movimento.

Lua entrou na garagem, um sorriso enorme lhe estampava o rosto. Patética. O que tinha demais ali? Era só uma mansão.

– Lua, sai daí! Você não vê que... Uou – Alastor entrou na garagem, mas parou na entrada do lugar fazendo cara de espanto e depois sorriu. Entrou devagar e fez um sinal para que Gump se aproximasse. – Gump, venha dar uma olhada.

Vi pelo canto do olho Lucy e Adam se aproximarem também, depois Connor e Annie, resolvi segui-los.

A garagem era enorme e estava cheia de carros. Alastor e Gump conversavam animadamente com os olhos brilhando.

– Meu sonho é dirigir um desses. – Disse Alastor.

– Será que dá pra vocês pararem de ser idiotas? Não estamos aqui pra ver carros que valem mais do que as nossas casas. Babacas, andem logo. – Me aproximei dos dois e arrastei para fora cada um por um braço.

Demos a volta na casa a fim de encontrar uma janela baixa por onde conseguíssemos entrar, mas ao chegar na parte da piscina Lua parou de novo. Qual era o problema dela? Só pensa em dinheiro, luxo, beleza. Garota nojentinha.

– Meus Deuses! Olhem isso! – Lua se aproximou da beira da piscina e sem mais nem menos, tirou o vestido, ficando apenas de calcinha e sutiã.

Alastor, Gump e Connor a olhavam fixamente e de queixo caído. Lua molhou a ponta do pé na água e o tirou rapidamente. Em seguida se afastou e fez um clássico mergulho de sereia deixando os garotos ainda mais bobos.

Caminhei até a beira da piscina e todos olharam pra mim. Eles realmente acharam que eu ia fazer igual à ela?

– Qual é o seu problema hein? Garota, você não pensa? Vai chamar atenção de todo mundo! Saia daí.

– Ah, para de bancar a durona Dianna! Isso aqui tá muito bom. – Ela se aproximou da beirada da piscina e se debruçou. – Porque você não vem nadar comigo, Alastor?

Olhei para Alastor em busca de ajuda, mas ele simplesmente sorriu e começou a tirar a blusa. Lucy disse alguma coisa que o fez parar, em seguida se virou para Lua.

– Acho melhor você sair. – Aproximou-se da piscina e estendeu a mão para ajudar a garota a subir.

Lua segurou a mão de Lucy mas ao invés de subir puxou-a para baixo. Esforcei-me para não rir, mas a cara da garota colorida foi de puro espanto, depois gritou e começou a se debater na água.

– Eu. Não. Sei. Nadar. – Dizia entre uma tosse e outra, enquanto tentava nadar.

Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, Annie pulou na piscina e pegou Lucy no colo, em seguida a levou até a parte mais rasa da piscina. Lua ria alto e descontroladamente até que um barulho nos chamou atenção:

– Eu posso saber o que é que está acontecendo... SEGURANÇAS! – Uma garota morena e de cabelos compridos saiu da casa. Tinha uma expressão assustada e brava ao mesmo tempo.

Gump arregalou os olhos e no momento eu soube: ela era uma semideusa. Tentei me aproximar da garota, mas seguranças enormes apareceram atrás de nós e nos agarraram pelos braços.

– Me solta! – Gritou Lua.

Lucy e Annie se debatiam tentando se livrar dos homens.

Consegui soltar-me facilmente do segurança, derrubei-o no chão e deixei-o inconsciente. Gump deu uma muletada no pé do homem que tentava o agarrar e se aproximou da dona da casa que saiu correndo.

– Nós somos semideuses! – Gritou ele.

A garota parou de correr e olhou para trás.

– Parem! – Gritou. – Leve-os para dentro – Disse à uma empregada assustada escondida atrás de uma planta. – Quero falar com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!