A Vingança de Hera escrita por Cherry Pitch


Capítulo 8
Hera, seus textos de mitologia e as falas sexies do Ben


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo pra vocês! Espero que gostem!


LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431628/chapter/8

Aproveitei bem o encontro, aproveitando o conselho de Nêmesis, mas terminei-o pensando no que faria para impedir Afrodite de contar o plano a Zeus. Eu estava preocupada demais, e teria que procurar alguma coisa para descontrair, antes que outros deuses percebam que tem alguma coisa acontecendo.

Peguei o computador e comecei a digitar histórias dos deuses que eu lembrava para contar na aula que daria com Ben. Eu teria que fazer tudo bem feito. Eu havia mentido para Ben, aquela seria minha primeira experiência numa sala de aula, porque isso era uma coisa que Atena gostava mais de fazer do que eu. Mas, como eu era uma deusa, já tinha uma vantagem. 

Digitei alguns textos e decidi que iria imprimir e encadernar as cópias, e daria uma para cada aluno (e -óbvio - também teria uma para mim e para Ben). 

Mandei uma mensagem para ele - Ben - perguntando quantos alunos tinham na turma. Ele respondeu que tinham 32. Ele perguntou porquê, e eu disse que era uma surpresa.

"Surpreenda-me", respondeu ele. 

Nossa, como aquilo soou sexy.

Concentre-se, Hera, concentre-se.

Respirei fundo, coloquei as histórias dentro de um pendrive, imprimi, e fiz magia para encadernar (estava com preguiça de procurar alguém para fazer isso pra mim). Guardei as 16 cópias numa gaveta, tranquei e guardei a chave (pendurei na meia transparente que comprei junto com Nêmesis na loja de lingerie). 

Agora, só faltava decidir o dia que seria a aula. 

Meu celular vibrou. 

"Você pode dar aquela aula amanhã? Já tem material preparado? O diretor da Academia permitiu que você desse a aula, e eu não preparei nada para amanhã, então, por favor, esteja livre!".

Não precisávamos mais marcar o dia.

E é claro que eu podia amanhã. Atualmente, pensar nele era a única coisa que eu fazia no meu dia-a-dia (a vida de um deus sem guerras, ou qualquer outra coisa assim é incrivelmente monótona, pode acreditar), então por que não dar uma aula de mitologia com ele amanhã? Eu já tinha o material pronto mesmo. E ele pedindo com esse "por favor" quase desesperado... Que mulher, mesmo que deusa e imortal, resiste?

"Claro! Já tenho o material pronto. Que horas?"

"Me encontra às 14 horas na lanchonete."

"Fechado."

14 horas na lanchonete. Era óbvio que eu não iria esquecer, e também era óbvio que eu não iria anotar em lugar nenhum. Se Zeus visse uma anotação minha sobre o encontro em algum lugar, meu plano estaria indo por água abaixo, e a vida de Ben também estava em risco. E a pós-vida também. E eu não poderia arriscar, tinha que ter o máximo de cuidado possível.

E agora... Escolher roupa, bolsa e sapato.

Olhei todas as minhas roupas, e... nada. De quando em quando, encontrava alguma blusa, mas nada combinava. A calça que combinava era justa demais, a blusa ficava curta e decotada, a saia parava na metade da coxa e não seria adequada para a escola.

Para ir, eu tinha imaginado uma calça (jeans não, precisava ser uma coisa mais séria e profissional) vinho, um blazer da mesma cor e uma blusa branca com botões e manga comprida. Um salto alto cujo salto não fosse tão fino, mas com uns seis, sete centímetros, também vinho. E uma bolsa vinho (eu nem estava exagerando em vinho, né? Tô parecendo até Dionísio, agora...).

Eu já tinha visualizado todo o "estilo" que eu usaria amanhã, então estalei os dedos e fiz tudo aparecer magicamente em minha cama.

Como é bom poder fazer isso... Suspirei. A minha vida parecia prática, mas se você for realmente vivê-la?

Fiquei deitada na cama, rolando de um lado para o outro, enrolando o cobertor entre minhas pernas. Provavelmente eu teria dificuldades em sair da cama de manhã, de tanto que me enrolei, mas tudo bem. Depois de horas me revirando ali consegui dormir.

E dormir mesmo. Nada com Zeus. Para falar a verdade, faziam décadas que eu não dormia mais com Zeus. Tínhamos o nosso quarto conjunto, mas mudei para outro lugar depois que peguei Zeus lá dentro com outra mulher, uma semideusa. Eu também estava cansada de Zeus só me procurar e me pedir para dormir lá quando ele queria sexo, eu me sentia realmente explorada. Pelo que deu pra perceber, estávamos quase divorciados. Mas eu ainda queria vingança por todas as vezes que Zeus me traiu durante séculos, ou até mesmo milênios. 

Ele ia me pagar, aquele canalha desgraçado.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo bem, eu sei que exagerei no palavreado nesse capítulo... kkkkkk Vou mudar a classificação da história para +13, porque acho que passei muito tempo evitando colocar alguns "vadia", "vagabunda" e alguns palavrões...
Enfim, pedi pra vocês virem nas notas finais apenas pra dizer que eu espero postar capítulos todos os dias. Vou passar a deixar postagens programadas aqui, e vou ver se posto com mais frequências.
Em períodos de provas e testes na escola pode ser que eu avise aqui que eu vá ficar uma semana, mais ou menos sem postar, mas eu vou realmente procurar avisar antes, ok?
Espero que gostem do capítulo, genteyyyyyy!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança de Hera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.