A Vingança de Hera escrita por Cherry Pitch


Capítulo 25
A Traiçoeira


Notas iniciais do capítulo

Acho que o clímax da história finalmente começou *risada maléfica*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431628/chapter/25

Hera e Nêmesis já foram teletransportadas. Hera é a primeira a reagir, começando a olhar em volta. De repente, ela vê. 

— Ben?! - exclama, se deparando com um Benjamin com roupas amassadas, cabelo bagunçado e lágrimas secas grudadas no rosto. 

— Hera! - ele exclama de volta, correndo na direção da deusa, abraçando-a e beijando-a. 

O beijo que trocam é profundo, ao mesmo tempo que rápido. Eles se separam e, quando o fazem, encontram uma Afrodite com um sorriso no canto dos lábios. A deusa do amor bate palmas enquanto os dois olham para ela - Ben agradecido e Hera querendo saber o que diabos Afrodite está fazendo ali. 

— Obrigada! - ela diz, sorrindo presunçosamente. - Era exatamente isso que eu queria. E agradeço especialmente ao casalzinho aí. - Afrodite diz, apontando para Ben e Hera. - A situação só está um pouco ruim para a nossa lésbicazinha, não é, Nêmesis. 

Nêmesis morde os lábios e encara Afrodite, enquanto Hera olha para a amiga, boquiaberta. 

— Sua vadia! - grita Nêmesis, correndo em direção à Afrodite, que apenas ri. - Eu vou acabar com esse rostinho bonito aí e tudo que vai restar dele vão ser hematomas! 

Afrodite continuava gargalhando. 

— Hematomas eu posso consertar, minha cara Nêmesis. - diz Afrodite, com um sorriso irônico no rosto, mesmo que ninguém conseguisse vê-lo, já que Nêmesis continuava socando-a. - O que você não pode consertar é o fato de todos saberem que você é apaixonada pela esposa de Zeus. 

Nêmesis para, boquiaberta, por alguns instantes, encarando o rosto vermelho e cheio de feridas de Afrodite. 

— Eu não acredito que você disse isso. - diz Nêmesis, encarando-a com mais raiva do que nunca. - Você vai se arrepender de ter nascido, sua vadia suja! - grita Nêmesis, descarregando sua raiva nos socos e nas lágrimas que escorriam do seu rosto. 

As coisas não seriam mais as mesmas com Hera, nunca mais, todos os deuses a julgariam, e... Nêmesis precisava socar Afrodite. Já fazia algum tempo que ela queria socar algo, e Afrodite estava ali, e coube perfeitamente, como uma luva. Nêmesis espancava Afrodite, observando com prazer o sangue saindo da pele da deusa, sem se importar com o fato de que os hematomas dela poderiam ser curados depois. 

Hera observava a cena, sem acreditar no que estava acontecendo, torcendo para que fosse apenas um pesadelo. Cada vez mais deuses chegavam, e isso não parecia incomodar ninguém ali, com exceção de Benjamin. 

Afrodite continuava gargalhando, como se tudo tivesse sido planejado por ela - e talvez até fosse. Os socos e os hematomas não faziam com que sua gargalhada parasse, e isso apenas a tornava mais assustadora. A fúria de Nêmesis não acabava, pelo contrário, a intensidade e a força com a qual os socos eram dados era apenas maior. 

Quando Zeus chegou ali, tudo ficou claro para Hera, de repente. Afrodite tinha, de fato, planejado tudo. Tinha virado a cabeça de Ben para que ele rezasse para a própria Hera, fazendo com que ela entrasse em desespero e fosse atras dele. Sabendo que Nêmesis iria junto, Afrodite usou um segredo desta para deixar Hera pasma, além de humilhar Nêmesis na frente de todos os deuses. 

Era um plano cruel, até mesmo para Afrodite. A risada da deusa do amor ficava cada vez mais assustadora, sem parar nem mesmo com os socos de Nêmesis. Todos os deuses observavam a cena, incrédulos. Era difícil acreditar que a deusa do amor faria alguma coisa daquele gênero (eles realmente esperavam algo daquele tipo de Nêmesis, com seu temperamento difícil e personalidade forte, mas não da bela e elegante Afrodite).

E é quando Hera resolve fazer alguma coisa. Ela corre em direção as duas deusas, e segura a amiga, para que esta não passe a eternidade socando Afrodite, mesmo que esta merecesse cada um dos socos.

— Nêmesis, por favor! - diz Hera. - Ela não merece sua atenção. Pare... Por favor... Se não por você, por mim... Pare... - Nêmesis, que se debatia nos braços de Hera, vai parando, ao ouvi-la implorar.

Nêmesis não consegue impedir a si mesma de pensar que apenas Hera poderia fazê-la parar de socar a cara daquela vadia.

Quando Nêmesis se acalma, Afrodite se levanta, recuperada. Seu rosto ainda sangrava, e ainda estava cheio de hematomas, mas aquilo não parecia afetá-la. A deusa da beleza gargalhava, enquanto andava lentamente pela sala de Benajmin.

— Ah, Zeus... - diz Afrodite, chegando perto do deus dos céus. - Está vendo aquele jovem ali? - Zeus encara Benjamin, que estava parado na sala, sem acreditar na situação que se passava na sua frente. - Bem, a sua mulher está te traindo, Zeus. Com ele.

Fúria aparece no olhar de Zeus, e a respiração de Hera acelera, mesmo que ela odeie que isso aconteça. Ela não queria ter medo de Zeus. Queria poder enfrentá-lo, mas ali, ele tinha todos os deuses ao seu lado. A vadia da Afrodite tinha armado tudo aquilo tão meticulosamente, que Hera não conseguia ver saída.

Ares parecia estar se divertindo com a situação, Poseidon e vários outros deuses pareciam pasmos. Hera tinha que pensar rápido. Todos os deuses teriam que escolher de que lado ficariam, e Hera realmente queria que alguns resolvessem ajudá-la. Se isso não acontecesse... Ah, aqueles bandos de traíras iriam pagar, se isso não acontecesse.

Poseidon se postou ao lado de Zeus, e Hera já esperava por isso, mesmo que tenha suspirado, decepcionada. Héstia e Apolo andam juntos para o seu lado, como se tivessem combinado tomar a decisão ao mesmo tempo. Hermes também faz o mesmo, enquanto Hefesto caminha para o lado de Zeus. Hera já esperava que Hefesto fosse ficar do lado de Zeus. O filho nunca a tinha desculpado por tê-lo jogado do Monte Olimpo quando este era um bebê, e Hera não esperava outra coisa da parte dele. Todos já sabiam de que lado Afrodite estava, e era óbvio que não importava se ela caminhasse para o lado de Hera, todos saberiam que ela estava do outro lado.

Hera não consegue deixar de pensar que Ares e Afrodite formavam um casal perfeito. Os dois jogavam gasolina na fogueira, para que a situação ficasse pior. Os dois gostavam de briga e jogavam sujo. A única diferença era que todos esperavam que Ares fizesse coisas terríveis, mas ninguém nunca pensava no quão o amor poderia ser cruel.

Hera tinha vontade de soltar uma risada irônica, por ninguém ter pensado nisso.

Não há nada mais cruel e amargo do que o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e acho que esse capítulo foi um pouco mais longo que os que eu ando postando...

Beijos da titia Cherry♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança de Hera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.