A Vingança de Hera escrita por Cherry Pitch


Capítulo 24
É Você, Benjamin?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431628/chapter/24

Hera e Nêmesis ainda estão sentadas juntas, encostadas na cama. O sangue de Hera já está seco em sua cabeça, ao contrário das lágrimas que continuam caindo. A cabeça de Hera ainda dói, e o coração de Nêmesis também. 

As duas estão apenas ali, com Nêmesis tentando fazê-la feliz, e falhando totalmente. 

E é quando Hera se desencosta da cama, num sobressalto. 

— Ben? - ela sussurra, limpando as lágrimas e arregalando os olhos. - Ben! Você está aí! Ben, fale comigo! Me diga onde você está! Ben! 

Nêmesis segura os braços de Hera. 

— Hera, por favor! Benjamin não está aqui, não adianta procurar! - Nêmesis diz, rapidamente. - Está vendo? - Nêmesis olha em volta e aponta para todos os lugares do quarto. - Ele não está aqui! 

Hera assente, mas, quando Nêmesis se distrai, se livra das mãos dela em seu braço e corre para fora do quarto. Nêmesis faz o mesmo atrás dela, gritando seu nome. 

Quando Hera estala os dedos enquanto para de correr, para se teletransportar, Nêmesis a alcança e segura seu ombro, no exato momento em que Hera começa a ir para outro lugar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esse capítulo foi curto, mas era só para encher um pouquinho a história. E não estou escrevendo muito essa, especificamente, desculpa mesmo!!
Mas vou começar a trabalhar mais nela e preparar mais capítulos. Eu acho que a história está na reta final, mas eu ainda não tenho certeza!
Amo vocês e comentem o que estão achando da história :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança de Hera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.