A Vingança de Hera escrita por Cherry Pitch


Capítulo 19
A Oração de Benjamin


Notas iniciais do capítulo

*mensagem gravada. De novo*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431628/chapter/19

POV Benjamin

 

Ben está rezando para Nêmesis, com o máximo de vontade que conseguiu reunir. 

Ele cruza os dedos, e torce para que a deusa da vingança o ouve. 

Ele precisa que Hera esteja bem. Ele sabe que deuses são imortais, quase todos sabem, mas... Ela poderia estar ferida. Ou presa. Machucada. Sempre havia a opção de um destino pior que a morte. 

 

POV Nêmesis

 

Ela ouvia as orações de Ben e sua cabeça se enchia de culpa. Ela não podia dizer a Hera que ele estava pedindo para que ela revelasse onde ela estava. Simplesmente não podia. E... 

Ela só queria que a amiga fosse feliz. E achava que Hera não merecia um cara que a deixasse no primeiro problema, e que achasse que quando ele a quisesse de volta era só estalar os dedos. 

E ela sabia que se ela dissesse o que achava para Hera, ela não iria aceitar. Hera não iria entender, e Nêmesis sabia disso. 

Tanto quanto sabia que Afrodite planejava alguma coisa. 

 

POV Hera 

 

Hera estava deitada em sua cama, no quarto. 

Quando sua vida tinha começado a despedaçar assim? Afrodite e Zeus contra ela, fugitiva do Olimpo, se escondendo com Nêmesis, e sem o cara que ela amava, por quem ela se arriscou tudo isso. 

Ela achava que todas essas coisas valeriam a pena se ela estivesse com Benjamin. E agora, no final... Ela tinha perdido ambos. 

E a única coisa que ela tinha era Nêmesis, sua melhor amiga. 

E ela esperava que essa nunca a deixasse. 

E sabia que Nêmesis não ia. Pelo menos Hera sabia que nunca ficaria completamente sozinha neste mundo louco. 

 

❤️

 

Nêmesis bate na porta de Hera na hora do jantar. A amiga parece hesitante, mas, quando Hera pergunta a ela o porquê dela estar assim, Nêmesis apenas dá de ombros e vai andando em frente no corredor. Hera a segue, apesar  de ter certeza que algo aconteceu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos estão pequenos, mas feitos com muito amor :(

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança de Hera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.