A Vingança de Hera escrita por Cherry Pitch


Capítulo 18
Afrodite Tem Um Plano


Notas iniciais do capítulo

*mensagem gravada :P*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431628/chapter/18

POV Benjamin 

 

Benjamin correu e a abraçou. 

Ele sentira tanta falta dela, tanto quanto se seu coração fosse tirado do peito. 

— Hera, eu... Me desculpe, por não ter acreditado em você... 

Ela levanta a mão, pedindo para que ele parasse. 

— Eu não sou Hera, sou Afrodite. Quando eu apareço para mortais, apareço como a pessoa que eles mais amam, ou mais se sentem atraídos. 

Ben assente. Ele já tinha lido isso em algum lugar. 

— Tudo bem. Mas... Se você é Afrodite, deve ter ouvido minha prece. - ela assente. - Você pode me ajudar a encontrar Hera? 

Afrodite encara o chão. 

— Olha, Benjamin, isso vai ser... Complicado. Na última vez que vocês se viram, naquela noite... Hera fugiu do Olimpo. Ninguém sabe onde ela está. Por isso não posso te ajudar muito. Me desculpa... Mesmo. - Ben assente, concordando. - Mas... Por favor... Se você descobrir onde ela está... Me avise. Eu estou tão preocupada com ela... 

Afrodite cobre o rosto com as mãos. 

— Olha... Você sabe quem é a deusa que estava com ela na primeira vez que nos vimos? 

— Eu realmente não sei. - ela admite. - Mas a melhor amiga de Hera é Nêmesis. Todos os planos de Hera quem está ajudando é Nêmesis. Então, provavelmente era ela. 

Ben assente em concordância novamente. 

— Obrigado. Mesmo. - diz ele, e Afrodite sorri.

— Me avise quando achá-la. E agora eu já vou voltar. Todo o Olimpo já está muito preocupado, eu não quero render a eles mais uma deusa desaparecida. Mas obrigada. Pelas informações. 

Benjamin assente observa a imagem da deusa ser reduzida a uma fumaça cor-de-rosa, e, depois, desaparecer. 

Ele queria muito saber quando essa loucura toda tinha entrado na vida dele. Provavelmente quando conheceu Hera (/Mary). 

Mas naquele momento ele não podia filosofar sobre nada. 

Ele tinha uma deusa para encontrar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança de Hera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.