The Mash Up escrita por Raposarina


Capítulo 5
Personagens de Divergente na Arena.


Notas iniciais do capítulo

Dois dias de atraso! Dois dias! É, quando o programa está em nossas mãos, esse tipo de coisa não acontece! (NHera: A terapia fez muito bem!) (NAnnie:Todos sabemos que isso foi vingança do trote da semana passada! E você transformou meu camarim em uma casa de horrores! Sabe quanto tempo demorou pra substituir todas as fotos? Além disso, você amassou a capa do meu Dom Casmurro, você vai arrumar a capa daquele livro!) Não estão entendendo nada? Imagino, leiam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431584/chapter/5

Hera (Não, você não está na fic errada) estava jogada no sofá do camarim de Annie. Hoje ela ia apresentar o programa, pois os apresentadores estavam na terapia que ela mesma havia feito. Na verdade aquilo era só uma vingança pelo trote da semana passada. Ela havia substituído muitas fotos de Nico por fotos de si mesma. Depois de um tempo apareceu GRAVANDO e o programa entrou no ar.

–Olá a todos!-disse Hera- Bem vindos ao programa de hoje! Hoje, os pais dos apresentadores quem vão apresentar o programa e eu é claro!

–Olá!-disse Atena.

–Olá? Só olá? Você precisa divar que nem o seu pai!-exclamou Zeuza-Assim, olá público maravilhoso!

–Não obrigada-respondeu a deusa-Você pode divar sozinho!

–Oi.-disse Hades, vulgo Tio Suquinho com seu bom-humor de sempre.

–Oi pessoal!-disse Hefesto, que pareceu gostar da ideia de apresentar um programa em sua própria emissora de TV.

–Hey público!-disse Apolo-Acharam que iam me deixar de fora dessa?

–Pai, você está me envergonhando-resmungou Octavian.

–Eu estou te envergonhando? Eu divo, você quem está me envergonhando com essas trancinhas e roupas molhadas!-respondeu o deus.

Octavian fez uma careta.

–Bom, hoje as crianças não podem apresentar-disse Hera-pois estão em uma terapia que eu mesma proporcionei! Elas estão trancadas em uma sala e não vão poder sair até se tornarem grandes amigos!

–Trancadas em uma sala?-perguntou Atena-Esse não parece um método conveniente!

–Mas é muito eficiente, ainda mais porque eles são crianças inteligentes!-riu Hera-Vamos ver como eles estão se saindo!

~GRAVAÇÃO-ao vivo, da sala vazia.~

Os apresentadores estavam todas jogadas no chão.Leo e Jan brincavam com uma bolinha que pingava .Ana , Isaac e Moh jogavam dois ou um, enquanto Nico ensinava Annie a jogar mitomagia. Um telão apareceu na sala e Hades apareceu no telão.

–Como assim? Filho, você arranja uma garota e joga mitomagia com ela? Não seja bobo!

–Pai, você está me envergonhando...-disse Nico.

Depois Zeuza apareceu no telão.

–Hey! Quem ganhou a competição de mais divo?-disse ele(a),mas levou um empurrão.

–Olá crianças! Estamos ao vivo! Como está indo a terapia?-perguntou Hera.

–Sua vaca!-gritou Annie-Eu vou te matar!

–Ela é imortal!-resmungou Jan.

–Não importa!-gritou Annie.

–A Annie está meio agressiva hoje!-disse Moh-E se ela está agressiva é porque a coisa ficou séria!

–Eu estou com fome!-resmungou Nico.

–Você está com fome Nico?-perguntou Annie.

–Sim-respondeu o garoto.

–Então Leo, prepara o fogo, eu vou fazer hambúrguer com a carne dessa vaca!-gritou Annie.

–Ok crianças, nós voltamos depois!-disse Hera.

–Espera!-Zeuza, apareceu no telão-Quem ganhou? Quem ganhou?

–Tivemos um empate.- resmungou Jan. -Agora , para de me envergonhar!

~FIM DA GRAVAÇÃO~

–Tudo bem, vamos voltar ao programa!-disse Hera.

–Eu acho, só acho que essa sua droga de terapia não está funcionando.-disse Hades.

–Não se preocupe, daqui a pouco vai fazer efeito.-disse Hera.

–Tá, o que a gente faz agora?-perguntou Hefesto.

–Agora um poema!-exclamou Apolo.

–Não!-disseram todos.

–Ahn...eu acho que devemos fazer o que nossos filhos fariam-disse Atena.

–E o que nossos filhos fariam?-perguntou Zeuza.

–Deuses...comerciais!-disse Apolo.

~COMERCIAIS~

CEREAIS DEMÉTER! O MELHOR CEREAL DO OLIMPO! OS CEREAIS DEMÉTER SÃO SAUDÁVEIS E VICIANTES! VOCÊ VAI QUERER COMER TODO DIA! VEJAM!

~Le Perséfone aparece e olha com nojo pro cereal, mas come~

–Hmmmm, delícia!-ela diz.

~Le Hades aparece e fica parado, mas uma mão misteriosa aparece e enfia o cereal na boca dele~

–Hmmmm, delícia!-ele diz, embora não pareça a voz dele.

~Le Nico aparece e faz cara de decepção ao olhar pro cereal~

–Pai, você disse que íamos comer McLanche!-resmunga o garoto, mas a mão misteriosa ataca novamente.

–QUE...-Nico se interrompe ~le ediçãozinha~-Delícia?

CEREAIS DEMÉTER! O MELHOR CEREAL DO OLIMPO! NO MERCADO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ!

~FIM DOS COMERCIAIS~

–Isso é propaganda enganosa!-resmungou Hades.

–Tá, agora, eu já dei uma olhada e sei oque fazer-disse Atena.

–Ótimo, o que é pra fazer?-perguntou Apolo.

–Ahn...é pra chamar uma tal de Tris Prior!-disse Atena.

–Então, que entre a Tris Prior!-disse Hera.

Octavian passa com a placa de APLAUSOS, Draco passa limpando o chão e Tris entra.

–Oi pessoal!-disse Tris.-Quem são vocês? Cadê a Annie, a Jan, a Moh, a Ana, o Nico, o Leo e o Isaac?

–Esses são os pais dos apresentadores e eu sou Hera, rainha do olimpo!Eles estão na terapia!-riu Hera.-Vamos ver com estão as coisas!

~GRAVAÇÃO-ao vivo, da sala vazia.~

–Ganhei!-exclamou Annie-Eu não acredito! Eu ganhei de você em mitomagia!

–Faz tempo que eu não jogo mesmo...nem lembro direito...-resmungou Nico.

–Mentiroso! Você só não quer admitir que perdeu!-riu Leo.

Hades apareceu no telão.

–Vocês ainda estão jogando isso? Filho! Mitomagia você joga com amigos, tipo, o Percy é seu amigo, então com ele você joga isso! Não com a namorada!

Nico bateu a mão na própria cara.

–O que eu posso fazer se esse ser atrás de você me trancou aqui e a única coisa que eu tinha no bolso era mitomagia! E eu ainda estou com fome!

–Nico precisa de brilho labial antes de...-disse Leo, mas Nico o acertou com uma miniatura de Zeuza.

–Quando a gente vai sair daqui mesmo?-perguntou Jan.

Hera apareceu no telão.

–Quando todos vocês se tornarem grandes amigos!

–Ah cara...eu preciso ir ao banheiro!-exclamou Leo.

–Quando vocês ficarem todos bons amigos vão poder sair e você vai poder ir ao banheiro!-disse a deusa.

–Você só pode estar zoando! Me tira daqui!-Leo começou a choramingar.-Socorro!

Hera começou a rir.

–Ah...o que é isso? É um lanche do McDonald's? Que delícia!

–LALALALALALALALALALA!EU NÃO ESTOU OUVINDO!-gritou Nico.

–Nossa, Annie, tem muito cheddar aqui! E NENHUMA cebola!-exclamou Hera.

–SUA VACA DE PECUÁRIA EXTENSIVA! REBENTA DE UMA PROGENITORA DE FAMA DUVIDOSA!CALA A BOCA!-gritou Annie.

–Tem zumbis ninjas passando por aqui! Olá zumbis ninjas! E quem está acompanhando os zumbis ninjas? Aquele é o Johnny Depp? Olá Johnny!-disse Hera.

–ESPERO QUE OS ZUMBIS NINJAS ACERTEM A SUA CABEÇA!-gritou Jan- E QUE O JOHNNY DEPP GRAVE ESSA CENA E COLOQUE EM UM DOS SEUS FILMES! QUANDO ISSO ACONTECER, EU VOU RIR DA SUA CARA PELA ETERNIDADE!

–Depois voltamos pra ver como vocês estão!-disse Hera.

~FIM DA GRAVAÇÃO~

Tris pareceu um pouco assustada com a cena.

–Isso é uma terapia?-perguntou ela.

–Sim, logo eles serão grandes amigos!-disse Hera.

–Querida, o que você veio fazer aqui?-perguntou Apolo.

–Eu vim ver minha gravação nos Jogos Vorazes-disse Tris.

–Ah, certo.-disse Hefesto-A gravação por favor!

~GRAVAÇÃO~

–Olá, crianças! – Disse Annie no telão. – Estamos aqui para apresentar os Jogos Vorazes com os personagens de Divergente!

–Suposto Jogos Vorazes. – Reclamou Jan do lado da amiga.

Annie bufou.

–Ai, você ainda está chateada com isso?

–Sim. –Choramingou a filha de Zeus.– Francamente, um Jogos Vorazes com armas de Paintball? Rídiculo!

A filha de Atena olhou feio para Jan.

–Nós não podemos matar ninguém nesse programa!

–A Tia Veronica, escritora de Divergente, ficaria bem feliz se nós matássemos alguns personagens. Ela já matou metade deles, mesmo.

–Vocês vão ficar discutindo ou...? – Perguntou Ana impaciente.

–Okay, okay....

–Okay! – Exclamaram Jan e Moh juntas e, receberam um olhar de reprovação de Annie.

–Enfim... – disse Annie olhando para a tela novamente. – Esses Jogos Vorazes vão ser com armas de Paintball...

–Um insulto... – Reclamou Jan.

–...e com os personagens de Divergente. – Continuou a filha de Atena. – Tris Prior!

–Olá, pessoas! – Cumprimentou Tris ao entrar na arena, que tinha a paisagem de uma floresta, como na 74 edição.

–Tobias Eaton!

–Vocês tem bolo aqui? – Perguntou ele.

–Gostoso! – Gritou Jan e, Leo olhou incrédulo para ela.

–Caleb Prior! -Eu não queria estar aqui! – Exclamou Caleb. – Estão vendo essa menina aqui? – perguntou ele, apontando para Jan. – Ela é louca! Ela me trancou num armário com outros 20 caras e...

–Shhhh! – Pediu Jan, olhando para Leo.

–Ela é como uma daquelas fangirls! Loucas! Todas elas... Loucas... – Continuou Caleb, que deitou no chão em posição fetal, como se estivesse passado por um grande trauma.

–Shhhhh! – Gritou Jan mais alto do que o Caleb.

– Jeanine Sem-Sobrenome!

Jeanine entrou na arena.

–I’M BACK, BITCHES! – Gritou ela.

–Christina Também Sem-Sobrenome! – Continuou Annie.

–Espero que não tenham mariposas aqui... Olá! – Disse Christina.

–Will Mais-Um –Sem-Sobrenome!

–Estou feliz por estar aqui, sabem, vivo. – Disse ele.

Will viu Christina e, Christina viu Will, então, eles correram um para outro e se beijaram.

–Sem mais amasso. – Repreendeu Annie. – Esse é um programa de família.

–Como é mau-amada. – Resmungou Leo. -Desculpa, não sou eu que namoro uma mina que tem 20 garotos em um armário. – Rebateu Annie.

–Orra! – Exclamou Moh.

–Toma, garota em chamas, que hoje eu to difícil. – Disse Annie.

–Annie, você não quer que eu conjure uma aranha do seu lado, quer? – Perguntou Jan, ameaçadoramente.

–Eu li em "Hogwarts:uma história" que você não pode... – Começou Annie, mas a filha de Zeus a interrompeu:

–Ai, você consegue ser mais insuportável que a Hermione (N/Hermione: Eu ouvi isso!) (N/Jan:Sem notinhas nas minhas falas!)! Estamos na TV Hefesto, eu posso fazer qualquer coisa aqui! O MINISTÉRIO DA MAGIA QUE SE DANE! FUCK THE RULES!

–Gente, dá para voltar ao assunto? – Perguntou Ana.

–Ah, claro. – Disse Annie, voltando ao foco. – Marcus Eaton!

–Pai? – Perguntou Tobias com raiva.

–Filhinho! – Exclamou Marcus.

–Ah, cala a boca, velho desgraçado! - Gritou Tobias exaltado.

Hera apareceu do nada e disse:

–Casos de família comigo!

Annie olhou com raiva para ela.

–Eu vou matar essa vaca de pecuária extensiva! Para de detonar o programa! – Exclamou.

–Ela é imortal. – Cantarolou Jan.

Hera foi embora e, Annie bufou.

–Antes ela tivesse ficado aprisionada, mas nãoooo. – Disse a filha de Atena. – O Sr. Valdez, o Sr. Grace e a Piper tinham que dar uma de bons moços e salvar a vaca!

–Tá muito exaltada, fera, melhor parar. – Aconselhou Leo.

–Voltando ao assunto... – Disse Jan. – Por último, mas não mesmo importante, Edward-Sem -Olho! Edward entrou e olhou feio para Jan.

–Você acha engraçado, né? – Perguntou ele. – Imagina eu enfiar uma faca no SEU olho! Por falar nisso, cadê o maldito do Peter?

Jan corou.

–Ah, engraçado, né? – Perguntou ela, coçando a nuca. – Ele disse que não podia vir...

–MENTIRA! – Gritou Caleb da arena. – Ele está no armário de maridos da Jan.

–Cala a boca, Caleb! – Gritou Jan e, depois, olhou para Annie. – Posso tirar ele daqui?

–Controle-se, controle-se. – Disse Annie, colocando a mão no ombro da amiga. A filha de Zeus respirou fundo.

–Bom, se posicionem em cada uma das plataformas. – disse ela e, os tributos obedeceram. – Certo. As armas de Paintball estão bem no meio, veem? Vocês vão ter que correr até lá e pegar uma. Agora, vou dizer a frase que sempre quis...

–Que a sorte esteja sempre ao seu favor? – Perguntou Annie. -Não.

– Respondeu Jan e deu um sorriso macabro. – Que os jogos comecem.

Os oito personagens correram para o meio da arena, onde estavam as armas de Paintball, a primeira a chegar lá foi a Tris. Ela pegou uma arma e atirou na cabeça do Will, que caiu no chão .

–Sua vadia! – Gritou Christina. – Duas vezes! Duas vezes! Que tipo de amiga você é?! Os membros da Amizade bateriam em você!

Christina foi a segunda a chegar, pegou uma arma e estava pronta para atirar em Tris, mas Tobias ficou em sua frente e atirou na Christina.

–Pega a pipoca! – Gritou Jan. – Pega a pipoca que isso vai ser bom!

Já eram dois eliminados do jogo. Os personagens de Divergente se separaram, Tobias e Tris foram para o lado esquerdo da arena, seguidos por Marcus. Jeanine e Caleb foram para o lado direito (N/Jan:Eu sei que esses dois tem um caso!) (N/Jeanine:Recalque, tudo recalque). Edward foi parar sabe-se lá aonde. O jogo foi passando e ficando completamente tedioso, ninguém fazia nada. Até que, finalmente, Tris, Tobias e Marcus atacaram Jeanine e Caleb no meio da noite. Foi uma cena engraçada ver o Tobias saltando de um galho e atirando na cabeça do Caleb, o que fez Jan comemorar.

–Eu não tenho mais família agora. – Choramingou Tris.

–Eu sou sua família agora. – Disse Tobias.

–AHHH! – Gritou Jan. – MOMENTO FOURTRIS!!!!!!!VOU MORRER!

–Eba! Ela vai morrer! – Gritou Nico.

Jan fuzilou ele com os olhos.

–Não se empolga não, Nicoleta. – Resmungou ela.

–Ah. – Bufou Moh. – Mais briga e menos blá, blá, blá.

Jeanine se aproveitou do momento FourTris e, atirou no casal e no Marcus.

–UHUUUU! – Gritou Jan, novamente. – OS VILÕES ARREBENTAM!

Leo bateu a mão na testa.

–Mas o que é isso? – Perguntou Nico, olhando para a filha de Zeus

–Bipolaridade, bipolaridade. – Respondeu Annie. – Numa hora, a menina está gritando "MOMENTO FOURTRIS!", na outra, está feliz pela morte do casal.

Jan fez muxoxo.

–Ah, Annie, você sabe a minha queda por vilões... – Resmungou ela.

–Sim, eu sei. – Disse Annie e, começou a contar os vilões da vida de Jan. – Alec Volturi, Luke Castellan, Loki, Draco Malfoy...

–Arg! – Exclamou Jan, com nojo. – O Draco foi da época em que eu era jovem e ingênua...

–Você?Ingênua? – Perguntou Nico, rindo. – Boa piada! Boa piada!

Jan o fuzilou mais uma vez com os olhos.

–Quem falta? – Perguntou Jeanine, impaciente.

–O Edward, acho. – Respondeu Moh.

Falando no diabo... Edward apareceu e começou a cegar todos com o seu brilho...(N/Jan:Pessoas, eu sou fã de Crepúsculo. Li os livros, tenho os filmes... Foi uma piada, okay? Okay...A gente zoa HP e PJO aqui, como vocês viram, o tempo todo)Ops, saga errada! Enfim, Edward apareceu, jogou a Jeanine no chão com um movimento like a zumbi ninja , ficou por cima dela e atirou em sua cabeça. Todos os apresentadores aplaudiram.

–E o ganhador do Jogos Vorazes do The Mash Up é.... EDWARD! – Gritou Annie.

~FIM DA GRAVAÇÃO~

–E agora?-perguntou Hades.

–Agora eu vou embora! Tchau gente!-disse Tris, que por algum motivo parecia anciosa por esse momento.

–Vamos ver como está indo a terapia das crianças!-disse Hera.

~GRAVAÇÃO-ao vivo, da sala vazia.~

–Aaaaaah...eu não vou aguentar!-choramingou Leo.

–Você tem que aguentar!-exclamou Ana.

–Calma, Leo, calma. – Disse Jan. – Ei, vocês sabem o que é um pontinho preto em Azkaban?

–Não. – Responderam todos sem muito ânimo.

–É o Sirius Black! – Disse a filha de Zeus, caindo em gargalhadas, mas ninguém riu.

–E vocês sabem qual é o remêdio do Grover? – Continuou ela.

–Não.

–Buscopan! – E começou a rir mais uma vez.

–Era uma vez um titã que não escutava direito. – disse Jan. –Qual é o nome do livro?

–Não sabemos. – Respoderam todos, cansados das piadas das garota.

–A Má Audição doTitã (A Maldição Do Titã). - Disse a filha de Zeus. – Ei, ei, vocês sabem o que é…?

–CHEGA, JAN! – Explodiu Leo. – Suas piadas são piores do que as minhas.

A garota ficou, finalmente, quieta e, Annie suspirou.

–Hera quer que nós sejamos amigos, não quer? – Perguntou. – Por que não começamos pedindo desculpas pelas coisas erradas que fizemos?

–Como o quê? – Perguntou Nico.

–Bom, Leo,me desculpe por falar que a Jan te traia. – Disse Annie.

Leo sorriu.

–Bom, Annie, desculpe por eu te chamar de mau-amada e, Nico, desculpe por eu te chamar de gay, tipo, o tempo todo. – Disse ele. – Ah, Jan, desculpe por eu falar que suas piadas são péssimas. Você é uma ótima namorada.

–Eu sei. – Disse Jan, com um sorriso convencido. – Agora, eu vou pedir desculpas pelas coisas que eu fiz de errado...

Nico arregalou os olhos.

–Se ela for pedir desculpas por tudo que fez de errado... Vamos ficar aqui para sempre! – Exclamou ele.

Jan simplesmente o ignorou.

–Annie, peço desculpas por transformar seu ursinho de pelúcia em uma aranha gigante... Nico, peço desculpas por pichar o seu chalé...

–Só o meu? – Perguntou o garoto.

–Tudo bem, e o do Percy. – Confessou a filha de Zeus.

–E...? – Insistiu o filho de Hades.

–E o das filhas de Afrodite. – Disse a garota.

–Jan... – Nico ergueu a sobrancelha para ela.

–Tudo bem! – Suspirou a garota. – Eu pichei o chalé de todo mundo. Peço desculpas ao Snape, por dizer que ele era uma mau-amado e seboso, peço desculpas ao Harry, por ter corrido atrás dele um dia inteiro com a minha mão na testa e gritando que "A MINHA CICATRIZ ESTÁ DOENDO! VOU MORRER! TIO VOLDY VOLTOU!" . Peço desculpas a todos os caras que eu tranco no meu armário no camarim...

–Então, você vai tirar eles de lá? – Perguntou Leo, animado.

–Nunca. – Respondeu sua namorada.

–E, é, se eu pedir desculpas por todas as coisas que eu fiz de errado vamos ficar aqui para sempre. – Confessou Jan.

Nico suspirou.

–Peço desculpas ao Leo, por falar que ele é corno e a Jan, por tudo que eu sempre falei mal dela e aos sátiros porfazer aquela piada boba com eles. Acho que é só isso...

–Bom, - disse Ana. – peço desculpas por sempre fazer a piada com o Isaac de "você está vendo isso? E aquilo? Você viu que fofo!".

Isaac sorriu.

–Peço desculpas a Monica, por ter jogado ovo na sua casa. – Disse ele.

–Espera ai, quem é Monica?! – Perguntou Moh, mas todos olharam feio para ela. – Tudo bem, peço desculpas por ter me exaltado com a Monica e, por todas as vezes que eu disse "orra!" nas horas erradas.

–Muito bem. – resmungou Hera do telão. – Vou tirar vocês daí.

Os apresentadores foram para o palco, xingando muito Hera. Jan e Nico reclamando com seus pais sobre a vergonha que eles estavam passando, Leo indo no banheiro e, os outros comendo Mc Donald’s.

–Ah claro! Só uma última coisa!-observou Isaac-Esse programa é patrocinado por CROISSANTS DRESSA₢ ,BOLACHAS CALIPSO, AGORA COM PROMOÇÃO! CEREAIS DEMÉTER, O MELHOR CEREAL DO OLIMPO! LEITE MOCOCA , O LEITE QUE TEM O SELO DE GARANTIA DE HERA! BRILHO LÁBIAL ZEUZA, PARA VOCÊ ENSINAR APOLO A BRILHAR! PADARIA PEETA, A MELHOR PADARIA DO DISTRITO 12 E NÃO É SÓ PORQUE É A ÚNICA PADARIA DE LÁ! LOJA DE PÃO DA AMIZADE E DE FLOR DE LÓTUS DOS STOLSS EM PARCERIA COM A AMIZADE! (NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS DANOS QUE OS PRODUTOS CAUSAM A SAÚDE MENTAL!) ÁGUA OXIGENADA DO DRACO MALFOY, A MELHOR ÁGUA OXIGENDA PARA SE USAR QUANDO ESTÁ SE TORTURANDO UM SANGUE-RUIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queremos agradecer a Dressa, nossa nova patrocinadora (Já faremos a propaganda!) aos leitores por lerem essa retardice que chamamos de programa e aos deuses por estragar o programa de hoje! Muita mancada, ouviram? (NAnnie: Mãe, eu ainda não acredito que você me deixou fazer essa terapia!) (NAtena: Mas ela funcionou!) (NAnnie: Mais ou menos...a gente pediu desculpas, mas se a gente parar de se xingar o programa perde a graça e apesar de tudo somos amigos) (NNico: Exatamente, mas pai, nunca mais me envergonhe desse jeito!) (NHades: Sinto muito se você tem a cura gay do seu lado e não sabe aproveitar!) (NAnnie: Isso foi um elogio?) (NNico: Esqueça que um dia vocês se falaram...pai, acho que precisamos ter de novo aquela conversa sobre não invadir minha vida pessoal e não conversar com a minha namorada...) (NHera: Estou achando que vocês precisam de casos de família comigo!) (NResto do mundo: NÃO!) Enfim, chega, obrigado por lerem e tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mash Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.